Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas

    Lei vos sempre, mas nem sempre dá para interagir convosco.
    Não sei se poderei já colocar aqui as minhas duvidas hoje no novo tópico, que tem uma tabela LINDA, espero que fique cheia de azulinhos!!!!

    Ora bem, estou no meu 3ºciclo de dufine + duphaston, no 2ºciclo tive um ciclo de 20 dias apenas isto pk de certeza que ovulei cedo e a minha fase lutea é bastante curta, soube que ovulei pk medi as temp. uns dias antes de vir do malvado aparecer e andava toda contente pk tinha ovulado.
    Este ciclo desde segunda que meço as temp. e estão sempre ou 36.6 ou 36.7, no meu caso é antes da ovulação, hoje detetei um muco super transparente e elástico, e isto já no 19ºdia do ciclo (comecei o duphaston ao 16ºdia) já quando engravidei do meu nino ovulei ao 21ºdia e já estava quase a acabar o duphaston. A minha dúvida é o muco, será que vou ovular hoje ou nos próximos 2/3 dias????

    bjs e bons treinos

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • #17
      Boa tarde meninas como estão?

      Tenho andado um pouco desaparecida a minha princesa tem andado doentinha e ainda por cima na 3ºf fomos a uma consulta de alergologia e descobri que ela tem rinite alérgica e dia 8 de Abril tem de fazer uma exame mais especifico porque ela fez reacção ao antibiótico para a otite e temos de saber ao certo a qual componente ela é alérgica.
      Até lá está medicada com xyzal e outro que é para meter no nariz que agora não me lembro do nome.

      Ainda por cima quando fomos a consulta a médica dela quis-me marcar também uma consulta para mim porque disse que nem me precisava de observar para perceber que eu também tenho rinite alérgica, acho que agora está explicado o porque de eu andar sempre com uma narina entupida, cheia de espirros , dores de cabeça e sempre a pingar do nariz... Desde que me lembro que sempre fui assim ...

      Cp a tabela está linda Parabéns

      Beijos
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • #18
        Boas
        A nova tabelinha tá linda...vamos pintar de azul, com a ajuda dos pozinhos.
        Beijinhos

        Comentar


        • #19
          Obrigado minhas queridas! Espero chegar ao fim do mês com a tabelinha toda azul! loucura!
          Joquinhas a todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Boa tarde meninas como estão?

            Tenho andado um pouco desaparecida a minha princesa tem andado doentinha e ainda por cima na 3ºf fomos a uma consulta de alergologia e descobri que ela tem rinite alérgica e dia 8 de Abril tem de fazer uma exame mais especifico porque ela fez reacção ao antibiótico para a otite e temos de saber ao certo a qual componente ela é alérgica.
            Até lá está medicada com xyzal e outro que é para meter no nariz que agora não me lembro do nome.

            Ainda por cima quando fomos a consulta a médica dela quis-me marcar também uma consulta para mim porque disse que nem me precisava de observar para perceber que eu também tenho rinite alérgica, acho que agora está explicado o porque de eu andar sempre com uma narina entupida, cheia de espirros , dores de cabeça e sempre a pingar do nariz... Desde que me lembro que sempre fui assim ...

            Cp a tabela está linda Parabéns

            Beijos
            Também tenho e é horrivel :/
            Os espirros, a coceira que me dá nos ouvidos, o nariz entupido e a rouquidão que no meu trabalho é do pior que pode haver!
            Também tomo, ou tomava, o xyzal de Março a Outubro que é quando as crises atacam em força por causa da primavera e do calor, este ano nem quero imaginar com vai ser!



            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            lol
            podes crer! Hoje é a loucura ahahahah
            Estou bem e tu? (apesar de ansiosa.... sempre!!!)

            * * *
            Eu ando com a rinite a começar a chatear, fico adoentada, resingona




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Um beijnho especial à Pocas e SMHL e às restantes meninas beijinhos normais

              Obrigada secret! Um beijinho para ti também e obrigada pelo apoio!


              cp1979, parabéns pela tabela! Está lindíssima!!
              Que este mês traga um sopro de azul para todas vocês!
              Bjs
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • #22
                Boa sorte a todas as meninas a rosa e vermelhinho, que se tornem num lindo azul

                A todas no PF, bons treinos!!!

                Beijinhos a todas*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Também tenho e é horrivel :/
                  Os espirros, a coceira que me dá nos ouvidos, o nariz entupido e a rouquidão que no meu trabalho é do pior que pode haver!
                  Também tomo, ou tomava, o xyzal de Março a Outubro que é quando as crises atacam em força por causa da primavera e do calor, este ano nem quero imaginar com vai ser!

                  Eu ando com a rinite a começar a chatear, fico adoentada, resingona
                  Eu também tenho!! Rinite e conjuntivie alérgica. O mais engraçado é que só comecei com isto de há uns 4 ou 5 anos para cá e tem-se agravado. O que mais me incomoda é a comichão nos olhos (deixo de conseguir usar lentes), os espirros (e sangramentos) e a comichão nos ouvidos. Mas também sempre tive sinusite o que não ajuda.

                  Também tomo anti-estamínicos, mas só como SOS, este ano vou passar sem, mas é por uma boa causa! (Só estou peocupada com as picadas dos moquitos... fico mesmo um bichinho toda empolada!)

                  Beijinhos***


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • #24
                    E já temos tabelinha de fevereiro!
                    Muito gira cp! E esses pozinhos vão ser mágicos!

                    Obrigada secret_wish! Beijoka para ti também!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #25
                      Meninas comichão nos ouvidos também é da rinite? Ai eu tenho tantaaaa nem imaginam
                      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                      Comentar


                      • #26
                        Boas lindas
                        Tirem-me uma dúvida p.f.
                        Hj fui ao Centro de saúde, pq tenho andado com umas dores horríveis nas costas, foi outro médico q me atendeu pq o meu estava de urgência, qd viu no meu processo q tou a tentar engravidar, pediu à enfermeira para eu fazer um teste de gravidez, para saber.se me podia dar uma medicação mais forte. Fiz e deu negativo. Mas se a minha ovulação foi a 21 faz apenas 10 dias hj. É possível ser um falso negativo, e ainda posso ter esperança. Perguntei ao médico e ele disse pra eu ter calma e tomar a medicação para as dores, mas tou com receio.
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #27
                          Cp a tabela está um mimo, no fim do mês ainda vai estar melhor, cheia de azulinhos, com tantos pozinhos de pirilimpimpim só pode




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                            Boas lindas
                            Tirem-me uma dúvida p.f.
                            Hj fui ao Centro de saúde, pq tenho andado com umas dores horríveis nas costas, foi outro médico q me atendeu pq o meu estava de urgência, qd viu no meu processo q tou a tentar engravidar, pediu à enfermeira para eu fazer um teste de gravidez, para saber.se me podia dar uma medicação mais forte. Fiz e deu negativo. Mas se a minha ovulação foi a 21 faz apenas 10 dias hj. É possível ser um falso negativo, e ainda posso ter esperança. Perguntei ao médico e ele disse pra eu ter calma e tomar a medicação para as dores, mas tou com receio.
                            Beijinhos
                            Sim, é possível ter dado um falso negativo.
                            Fizeste análise à urina para descartar dor de rins por infecção?
                            Toma um ben-u-ron por enquanto, de 8 em 8 horas.
                            As melhoras.
                            Beijos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Eu também tenho!! Rinite e conjuntivie alérgica. O mais engraçado é que só comecei com isto de há uns 4 ou 5 anos para cá e tem-se agravado. O que mais me incomoda é a comichão nos olhos (deixo de conseguir usar lentes), os espirros (e sangramentos) e a comichão nos ouvidos. Mas também sempre tive sinusite o que não ajuda.

                              Também tomo anti-estamínicos, mas só como SOS, este ano vou passar sem, mas é por uma boa causa! (Só estou peocupada com as picadas dos moquitos... fico mesmo um bichinho toda empolada!)

                              Beijinhos***
                              Eu por acaso não sofro mto com as picadelas, nem costumo "atrair" muita bicharada!


                              Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
                              Meninas comichão nos ouvidos também é da rinite? Ai eu tenho tantaaaa nem imaginam
                              Ai se dá, é das coisas que me faz mais confusão e é dos primeiros sinais das crises de rinite, isso e parecer que levei dois murros nos olhos quando a nariz começa a congestionar porque nem sequer fico "ranhosa" é mesmo uma só a sensação de entupimento constante!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Boas lindas
                                Tirem-me uma dúvida p.f.
                                Hj fui ao Centro de saúde, pq tenho andado com umas dores horríveis nas costas, foi outro médico q me atendeu pq o meu estava de urgência, qd viu no meu processo q tou a tentar engravidar, pediu à enfermeira para eu fazer um teste de gravidez, para saber.se me podia dar uma medicação mais forte. Fiz e deu negativo. Mas se a minha ovulação foi a 21 faz apenas 10 dias hj. É possível ser um falso negativo, e ainda posso ter esperança. Perguntei ao médico e ele disse pra eu ter calma e tomar a medicação para as dores, mas tou com receio.
                                Beijinhos
                                Não sei qual será a tua dificuldade em engravidar, nem a dimensão da tua dor :/
                                No meu caso tomava sem pensar 2 vezes, até porque "parar" de seguir a minha vida, porque estou a tentar engravidar, está fora de questão. No teu caso se conseguires aguentares as dores com um ben u ron, tentava me aguentar. Mas não vale a pena estares em sofrimento, há muitas meninas que tomam medicaçã sem saberem que estão gravidas e não há qlq problema, na fase inicial o embrião é autonomo, "não necissita de ti" para se alimentar, daí não haver problema.




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X