Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • já não vai ser prenda de namorados que eu não me aguentei lol, mas foi muito bonito à mesma



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
      já não vai ser prenda de namorados que eu não me aguentei lol, mas foi muito bonito à mesma
      Ahahah também me pareceu que seria tempo demais para te aguentares

      Felicidades




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Fiz ecografia ao útero e ovários e análises de sangue que foi o que a médica pediu! E tens razão! O duphaston não sei como funciona mas o dúfine tomado por alguém que não tem problemas de ovulação parece-me que pode haver a hipótese de provocar quistos nos ovários para além dos efeitos secundários que são comuns a todas as meninas que tomam... eu não sou médica mas sou bióloga e de vez em quando ponho-me a relacionar as coisas...


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
          já não vai ser prenda de namorados que eu não me aguentei lol, mas foi muito bonito à mesma

          ah mocinha ansiosa! :P eu também não aguentaria... mas para dar uma prendinha dessas qualquer dia é especial!

          espero que o teu embriãozinho cresça perfeitinho e cheio de saúde*


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Parabéns Pioka...

            Comentar


            • Olá meninas, espero que esse fim de semana tenha sido bom

              O teu foi de certeza Pioka muitos parabens, que sejam 9 mesinhos fantasticos

              Julit Bem vinda, que tenhas uma passagem bem rapidinha por este cantinho Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Então vou já entrar no espirito da coisa "YES WE CAN!" :P

                cidade: Lisboa
                Inicio de treinos: Junho de 2010
                Filhos: ainda nenhum mas queria pelo menos 3...
                Suplemtentos: Folicer
                Penúltimo red: 21 Dezembro 2012
                Último red: 18 Janeiro 2013
                Próximo: 15 Fevereiro 2013
                Os meus ciclos sempre foram super certinhos de 28 dias

                Observações: os treinos não têm sido seguidos desde 2010 eles têm sido interrompidos por meses por eu e o maridinho estarmos separados (fisicamente) e outras vezes pq começo a ficar tão ansiosa que paro para desaparecer a expectativa e ficar calma outra vez e ao fim de um mês ou dois volto aos treinos
                Este mês comecei a tomar dufine!

                Pronto acho q está tudo!
                Bom dia meninas!
                julit
                Esqueci-me de te perguntar a idade: Assim que tiver tudinho ja te coloco na tabela!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                  já não vai ser prenda de namorados que eu não me aguentei lol, mas foi muito bonito à mesma
                  eu nao ia aguentar tanto tempo... fizeste e deve ter sido lindo certamente! as maiores felicidades!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia a todas!
                    Parabéns PIOKA!!! Parabéns também ao namorido!!
                    Desfrutem destes meses maravilhosos e que corra tudo pelo melhor.
                    Julit bem vinda a este cantinho que é acolhedor e espero que te sintas bem por cá, mas por pouco tempo!

                    beijinhos a todos e bom carnaval

                    por aqui trabalha-se... sem vontade...
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      Fiz ecografia ao útero e ovários e análises de sangue que foi o que a médica pediu! E tens razão! O duphaston não sei como funciona mas o dúfine tomado por alguém que não tem problemas de ovulação parece-me que pode haver a hipótese de provocar quistos nos ovários para além dos efeitos secundários que são comuns a todas as meninas que tomam... eu não sou médica mas sou bióloga e de vez em quando ponho-me a relacionar as coisas...
                      julit ja experimentaste medir a temperatura basal? Conheces o metodo?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Quanto a mim, ando desanimada este mês...
                        A temperatura não a entendo, TOs negativos, nada de sintomas de PF, só o muco a meio do mês...
                        será possível não ter ovulado?
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                          Meninas... estou GRAVIDA

                          Nem quero acreditar, hoje de manha medi a temperatura e tinha subido um bocadinho e apesar de ter prometido ao namorido e a mim propria que so ia fazer o teste quando tivesse com uma semana de atrazo, nao consegui aguentar e fui fazer o TG que veio com os meus TO da clearblue e la apareceu a segunda risquinha vertical a fazer a cruz
                          parece que tou a sonhar nem queria vir trabalhar hoje, nao estava nada a espera que fosse ja no primeiro mes de treinos e ainda por cima quando so treinei um dia do PF (devia ter jogado no euromilhoes lol). ainda nao contei ao namorido, mas acho que vou esperar 4 dias ate o dia dos namorados e faco um teste da clearblue digital todo bonito e dou-lhe junto com a prenda do dia dos namorados

                          eu tirei uma foto ao teste mas nao tou a conseguir meter. mais logo vejo se consigo por neste post

                          beijinhos ferteis a todas voces
                          Parabéns!!!!! epá, não há melhor que chegar aqui na 2ª feira e ver um positivo é maravilhoso!!!

                          muitos parabéns minha querida e que tudo corra bem...temos mais um sobrinho a caminho!!!!! iupiiiiiiiii!!!

                          o nosso primeiro azulinho tenho a certeza que a seguir vão aparecer muitos e vamos pintar a tabela de azul, ihihihihihi
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Queria só dizer olá que sou nova aqui!
                            Espero mesmo que este mês seja cheio de alegria para todas nós <3
                            Olá minha querida muito bem vinda que consigas o teu positivo o mais rápido possivel...aqui temos muita energia positiva e com o apoio umas das outras conseguimos
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Quanto a mim, ando desanimada este mês...
                              A temperatura não a entendo, TOs negativos, nada de sintomas de PF, só o muco a meio do mês...
                              será possível não ter ovulado?
                              então minha querida? porque achas que não ovulaste? por causa das temperaturas?

                              força linda, estamos aqui para dar colinho
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Bom Dia meninas

                                E finalmente tivemos o 1ª azulinho da tabela da cp1979, parabéns Pioka!!! Isso é que foi pontaria hihi 9 meses maravilhosos é o que te desejo minha linda!!

                                julit sê bemvinda a este cantinho, vais adorar e um dia destes vamos estar a comemorar a tua gravidez

                                anitaluzz realmente não sei o que dizer, se calhar este mês não ovulaste, eu sei que sentir isso é um balde de água fria mas tens que pensar que então no próximo mês vais ovular de certeza e quem sabe se não te sai o euromilhoes! E ainda ias a tempo de ter um bebé de 2013 De qualquer forma nada de perder as esperanças, só no dia que vem o red!!

                                beijinho grande a todas
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X