Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Anitaluzz, essas questões da ovulação não queres perguntar ao GO? Eu agora para me manter tranquila passo a vida no GO, para evitar meter macaquinhos no sotão... se tivermos que andar medicadas, que seja, mas pelo menos sabe-se o que se passa vais ver que vai correr tudo bem, o importante é não desanimar!

    Tulipabranca, estou aqui a torcer imenso por ti. Concordo que meças a temperatura amanhã, e se estiverem as condições reunidas faz o belo do teste!!! eheheh mais um azulinho pra tabela é muito bem vindo, aliás, é sempre bem vindo

    Beijinhos grandes *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Na tabela a conta é feita pelo ciclo maior, e como tenho o registo de ciclos de 32 dias é por aí que é feita a conta! para não estarmos a lançar rosinhas e criar ansiedades com muita antecedência...
      Ah, ok! Eu tive um ciclo de 32 dias. Foi no mês em que deixei a pílula. Sendo assim, estou esclarecida. Obrigada

      Beijinho
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Olá meninas,

        Tulipabranca, estou aqui a torcer imenso por ti. Concordo que meças a temperatura amanhã, e se estiverem as condições reunidas faz o belo do teste!!! eheheh mais um azulinho pra tabela é muito bem vindo, aliás, é sempre bem vindo

        Beijinhos grandes *
        Não sei se repararam mas há uma mancha vermelha muito promissora na tabela... Se ficasse tudo a azul ia ficar lindinha!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Ah, ok! Eu tive um ciclo de 32 dias. Foi no mês em que deixei a pílula. Sendo assim, estou esclarecida. Obrigada

          Beijinho
          Mas se achares que os teus ciclos estão menores podemos mudar... estive a ver o penúltimo que foi de 30 dias... assim fica num meio termo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Quanto a mim, ando desanimada este mês...
            A temperatura não a entendo, TOs negativos, nada de sintomas de PF, só o muco a meio do mês...
            será possível não ter ovulado?
            De quantos dias costuma ser o teu ciclo?
            Pelas temperaturas diria que ainda não ovulaste....




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Não sei se repararam mas há uma mancha vermelha muito promissora na tabela... Se ficasse tudo a azul ia ficar lindinha!
              ahahaha... vou fazer o teste lá pro fim da semana, pode ser querida gestora?
              Há uma forte probabilidade de eu ter ovulado mais tarde, sei lá! lol

              Olá pocas, como estás?


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                ahahaha... vou fazer o teste lá pro fim da semana, pode ser querida gestora?
                Há uma forte probabilidade de eu ter ovulado mais tarde, sei lá! lol

                Olá pocas, como estás?
                Tou bem linda, obrigado!
                De férias com a minha princesa! Só falta o bom tempo para ficar impecável!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Pelo que já ouvi falar, em alguns casos o corpo da mulher adapta-se e faz o trabalho pelas duas... mas mesmo em mulheres com as duas trompas a funcionar lindamente, pode haver um ciclo sem ovulação...
                  O meu GO disse me que poderia acontecer uma gravidez em qq mês, independentemente de ter só uma trompa.
                  Este mês está a ser realmente diferente de todos os outros... Tomara já que passe e que inicie um novo ciclo....
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    Anitaluzz, essas questões da ovulação não queres perguntar ao GO? Eu agora para me manter tranquila passo a vida no GO, para evitar meter macaquinhos no sotão... se tivermos que andar medicadas, que seja, mas pelo menos sabe-se o que se passa vais ver que vai correr tudo bem, o importante é não desanimar!

                    Tulipabranca, estou aqui a torcer imenso por ti. Concordo que meças a temperatura amanhã, e se estiverem as condições reunidas faz o belo do teste!!! eheheh mais um azulinho pra tabela é muito bem vindo, aliás, é sempre bem vindo

                    Beijinhos grandes *
                    Olá Bentinha! E para quando uma novidade azul??
                    Eu vou esperar que este ciclo termine e após isso, vou marcar consulta no GO sim.
                    A última foi em abril e acho que está na altura de voltar...
                    Acho mesmo estranho este ciclo, nunca tinha passado nenhum sem sintomas... aliás,
                    em todos os meses para trás, senti na ovulação e comecei a sentir quase 10 dias antes do maldito...
                    Este mes estou no 21.º dia do ciclo e nada... terei mesmo que ir ao GO..
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Olá Poquinhas!!
                      Nos miminhos com a princesa! Que bom!!! Aproveeiiitta!!!

                      beijinhos e espero que estejas bem
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Tou bem linda, obrigado!
                        De férias com a minha princesa! Só falta o bom tempo para ficar impecável!
                        ah, então estás bem. De férias e com a pequenita, aproveita bem! O solinho há-de estar para aí a espreitar

                        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Olá Bentinha! E para quando uma novidade azul??
                        Eu vou esperar que este ciclo termine e após isso, vou marcar consulta no GO sim.
                        A última foi em abril e acho que está na altura de voltar...
                        Acho mesmo estranho este ciclo, nunca tinha passado nenhum sem sintomas... aliás,
                        em todos os meses para trás, senti na ovulação e comecei a sentir quase 10 dias antes do maldito...
                        Este mes estou no 21.º dia do ciclo e nada... terei mesmo que ir ao GO..
                        Quem me dera que viesse para aí um azulinho querida, mas não tenho grandes esperanças.
                        Pois, realmente é um ciclo estranho. Mas não desanimes... marca a consulta e vais ver que ficas mais descansada. Nada melhor do que sabermos exatamente o que se passa com o nosso corpo desde abril é muito tempo! Olha eu, desde novembro que ando em treinos e já lá fui 2 vezes! aahahhaha


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Bom dia amiguxas!! Qntas novidades boas esse FDS!


                          Tulipa - será um azulinho por aí? Mede a temperatura e se der altinha faz o teste mulher! rsrs


                          Maria tereza - Que lindo, que viste tua feijoca deve ser uma emoção muito grande mesmo, e ouvir o tumtum do coraçãozinho deve ser maravihoso, tudo de bom pra vocês! E nos mantenha informada dessa feijoca tá!?!?


                          anitaluz - é isso aí gatinha, é carnaval, se vier o feijãozinho bem, se ñ vier bem também será no próximo. ñ fica colocando minhocas na cabeça ñ tá!


                          CP - outxi! queria que fosse tu a inalgurar a tua tabela + ñ tem nada ñ, no proximo será!! Fica bem, Bjnho apertadinho.


                          Pocas - minha querida tinha tanta fé que estaria tudo limpoinho, + dia 19 estárá vais ver. Bjnho apertadinho.


                          sisabelsilva - Sim! no próximo mês será todas que ñ tiveram azulinho esse mês! \O/


                          Caty80 - agora é só esperar o resultado, e esperamos que seja óóóóóótimo!


                          Bruxinha - acho que seria bom vc dizer ao GO que está tentando engravidar a um ano e que até agora eles só passa exames de rotina, solicite os do namorido sim!!!


                          Pioka - Parabéééééns, que venha saudável e perfeitinho, que sejam 9 meses maravilhosos! Nosso 1º azulinho de muitos asinda! Muito feliz por você! uhuuuuu \O/
                          e ñ nos abamdone viu!! queremos sempre ter novidades.


                          Julit - seja bem vinda, esse é o nosso cantinho para conversarmos e acima de tudo apoiarmos umas as outras. sem pensamentos negativos como diz o nosso lema "YES WE CAN!" viu. vais ver que aqui encontrarás boas amigas para te fazerem uns mimos! rsrs espero que fiques aqui por pouco tempo.


                          Meninas vermelihas, (specialmente Betinha) estamos torcendo que fiquem estrufinhas, tragam as boas novas!




                          Por aqui nada de sinal de nada! Sei que é mto cedo + acho que ñ será esse mês. + estou confiante para o próximo! Meu GO ficou marcado para o dia 20, vamos ver o que ira dizer.
                          Acho que os meus TOs e TGs também vão demorar a chegar, pois vem da china e aqui para o Brasil demora cerca de 1 mês! será que chegará para o próximo ciclo? espero que sim. rsrs


                          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                          ** Meu Gráfico**

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Tou bem linda, obrigado!
                            De férias com a minha princesa! Só falta o bom tempo para ficar impecável!
                            Aproveita os miminhos Carnavalescos com a tua pequenota! E para o ano que tenhas dois para mascarar! hihihi Nem que seja assim (adoro esta ideia!)


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Já consegui reduzir o tamanho da foto!
                            Ultima edição por cp1979; 11-02-2013, 13:37.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Parabéns Pioka!
                              Uns 9 meses fantásticos!
                              Finalmente o primeiro azul de Fevereiro
                              Bjnhos

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Tenho 30...


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X