Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
    Boa tarde meninas como estão?

    Beijos
    Já foi tudo de fim de semana!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • #47
      Eclipse - owwwww! Mas é como a CP falou, ñ desistimos nunca e até que o RED venha a uma esperança. Continuamos na torcida \o/ \o/! Não demora e a CP te põe a azulinho.

      Miss Dior - Espero q sua "monstra" realmente ñ venha, e te deixe em paz durante 9 mesitos. rsrs.




      Amiguxas venho por aqui pedir licença para contar-vos algo q "me" aconteceu, ñ foi eu + sim minha madrinha de casamento que amo mto. Pois bem vou resumir, foi o seguinte:


      Meus padrinhos loucos por um bebê já haviam feito todos os exames e ñ havia nada de errado. +ou- em novembro apareceu um bebê no hospital em que ela trabalha, o bebê foi encontrado no "lixo vê só, tantos querendo e outros jogando fora q triste", continuando; eles ficaram loucos e iriam dar entrada com adoção + no exato dia apareceu a avó da criança dizendo que ñ tinha condição de cria-la + o resto da família iria ajudá-la.
      Foi um banho de agua gelada nos meu dindos. Daí eu falei: gente as coisas só acontecem quando e como Deus qr, ñ fiquem tristes quem sabe na nossa viajem (tinhamos um passeio marcado para comemorar nossos aniversários de casamento que é dezembro). Pois bem viajamos! E a + ou - 3 semanas atras ela estava se sentindo mal do estomago e pensei "Está grávida!" ñ comentei, pois se ñ fosse poderia gerar uma tristeza posterior. Mas a 1 semana recebemos a notícia tão esperada POSITIVO 7 semanas! Estamos mto felizes por eles, pois foi algo mto esperado, são casados a 10 anos e esse será o 1º bebê!!!


      Então meninas ñ percamos a nossa esperança que nosso azulino chegará, tudo é no tempo de Deus!




      Bjocas grandes! ; *


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • #48
        eclipse

        Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Já foi tudo de fim de semana!
        Estou a ver que sim
        Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


        Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
        Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
        Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

        Comentar


        • #49
          Que história tão bonita Dam obrigada pela partilha
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Olá meninas

            Lei vos sempre, mas nem sempre dá para interagir convosco.
            Não sei se poderei já colocar aqui as minhas duvidas hoje no novo tópico, que tem uma tabela LINDA, espero que fique cheia de azulinhos!!!!

            Ora bem, estou no meu 3ºciclo de dufine + duphaston, no 2ºciclo tive um ciclo de 20 dias apenas isto pk de certeza que ovulei cedo e a minha fase lutea é bastante curta, soube que ovulei pk medi as temp. uns dias antes de vir do malvado aparecer e andava toda contente pk tinha ovulado.
            Este ciclo desde segunda que meço as temp. e estão sempre ou 36.6 ou 36.7, no meu caso é antes da ovulação, hoje detetei um muco super transparente e elástico, e isto já no 19ºdia do ciclo (comecei o duphaston ao 16ºdia) já quando engravidei do meu nino ovulei ao 21ºdia e já estava quase a acabar o duphaston. A minha dúvida é o muco, será que vou ovular hoje ou nos próximos 2/3 dias????

            bjs e bons treinos
            Ninguém fez nenhum comentário à minha questão

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • #51
              tulipabranca,
              não tenho experiência com a medicação, mas quanto ao muco sim, se é elástico e transparente, penso que é sinal de que estás na fase fértil nos próximos dias.
              desculpa não te poder ajudar mais mas por enquanto, ando nas temperaturas e a iniciar me nos testes de ovulação.

              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                tulipabranca,
                não tenho experiência com a medicação, mas quanto ao muco sim, se é elástico e transparente, penso que é sinal de que estás na fase fértil nos próximos dias.
                desculpa não te poder ajudar mais mas por enquanto, ando nas temperaturas e a iniciar me nos testes de ovulação.

                beijinhos
                Obrigada pelo teu comentário, espero mesmo ovular nos próximos dias senão será mais um ciclo perdido....

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • #53
                  Boa tarde!!!!
                  CP está linda a tabela!!!
                  Bem estranhei ontem o tópico de Janeiro estar com pouco movimento, agora entendo, já estava aberto o de Fevereiro...
                  Ainda pus lá um tópico a agradecer à Telma todo o carinho, e não podia deixar hoje de felicitar a nossa gestora CP pela linda tabela. Que a enchas de muitos azulinhos.
                  Éu cá ando na recta final, mas nada de sintomas, nem de red nem de gravidez. Como houve um ciclo em que tive uma fase lutea de 17 dias, o FF apontou o dia do teste para quarta dia 6 de Fevereiro. Logo se vê se faço o teste dia 4 na 2ª feira, conforme tiverem as minhas temperaturas...é que às tantas começo a ficar com uma ansiedade, raios partam esta ansiedade...
                  Miss Dior, quase de férias, ca bommmmmmm!!!!

                  Comentar


                  • #54
                    Olá meninas,

                    Eu hoje tive a visita do malvado... Este ciclo foi de 27 dias, o que significa que o dia dos namorados que aí vem vai ter direito a grande comemoração!!!!!
                    Vamos ver se os primeiros dias de março me trazem uma boa surpresa
                    Eclipse, vai dando novidades, ainda estamos na torcida!
                    Dam, que linda história, obrigada por partilhares

                    Às restantes meninas, companheiras de luta: muitos e bons treinos que nos tragam as nossas queridas estrelinhas em 2013!

                    (lembrem-me como se põe texto a bold que já me esqueci...)

                    Bjinhos
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • #55
                      Eclipe, enquanto não vier o red há esperança, até porque tens as temperaturas altas.
                      Tulipabranca, se me fosse a fiar no muco estava feita, nunca vi nenhum...senão fossem as temperaturas/TO nem sabia que ovulava.

                      Comentar


                      • #56
                        Dam, obrigada pela partilha.
                        Veneza outro ciclo se inicia, pelo menos é o que digo para mim.
                        Beijinho

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                          Eclipe, enquanto não vier o red há esperança, até porque tens as temperaturas altas.
                          Tulipabranca, se me fosse a fiar no muco estava feita, nunca vi nenhum...senão fossem as temperaturas/TO nem sabia que ovulava.
                          obrigada a todas pela esperança que me dão, é verdade que enquanto não houver RED e as temperaturas estiverem altas... há esperança!
                          Matraquita, as tuas estão bem lá no cimo e já ao dia 13º DPO!
                          Veneza, que Fevereiro seja o mês azulinho!
                          Tulipabranca parece-me que vem aí ovulação!! Treinos!!
                          Dam uma história com final feliz!

                          bjs
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • #58
                            Venho só cá desejar bom fim de semana.
                            Daqui a pouco vou sair e só volto a ler na 2. feira.

                            Pocas, beijinhos e continuação de boa recuperação

                            SMHL, que tudo se resolva o mais rápido possível. Muitos beijinhos e um abraço DAQUELES FORTES!!!

                            Eclipse, enquanto não aparecer mais nada há esperança.

                            MissDior, boas férias e aproveita bem.

                            Às restantes meninas em treinos e graviduxas que ainda nos acompanham muitos beijinhos e bom fim de semana.
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • #59
                              O meu RED está previsto para daqui a 4 dias ( 3ºf) até agora nem sintomas de Red nem de gravidez...

                              Beijos
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • #60
                                Tulipa Branca: Esse muco é indicativo de período fértil, por isso acho que tens que atacar o homem.
                                Contudo eu desde que terminei o Red, ando sequinha, sequinha e nem um único TO positivo tive. Mais vale é treinar sempre e pronto... sabemos que cobrimos o período fértil.

                                Eclipse + Matraquita: Será que vão estrear a nossa tabelinha?? Enquanto o bicho não aparecer, há esperança!!

                                Eu: tive mais um TO negativo, depois do "filme" que foi esta noite/manhã com as temperaturas. Começo a ficar desanimada. A única coisa que peço é que não me venha o período até dia 14 de Fevereiro!!! Quero aproveitar bem as férias.

                                Beijinhos a todas, bom fim de semana.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X