Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu espero que o meu feijaozinho esteja bem, hoje tive uma gotinha cor de rosa nas cuecas
    Se não tens dores provavelmente não é nada, mas não podes ir a umas urgências e verificar se está tudo ok?!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Eles nao fazem eco com o tempo que estou. Ja pedi
      Eu tenho moinhas que vão e vêm desde o inicio


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eles nao fazem eco com o tempo que estou. Ja pedi
        Eu tenho moinhas que vão e vêm desde o inicio
        De certeza que são só "obras de melhoramento" para acomodar melhor a feijoca

        Sei que dizer para pensares positivo é bonito mas imagino que haja sempre uma nuvenzinha negra a pairar por ai, mas tenta querida, nada indica que haja algo errado portanto tudo está bem e é isso que tens de transmitir ao feijãozinho!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Obrigada meninas!
          Miss dior, como vai a feijoca? Eheh.
          Diabinha, entao isso ta desregulado mm com a medicacao? Aiai... tens que esperar pra ver ne?
          Cp, o grafico forma-se logo no 1 dia,so com a temp de hoje? Nao me aparece nada...!
          Sim devia aparecer uma bolinha quando colocas a primeira TB. Quando colocas o dia seguinte aparece um tracinho a unir as duas TB e assim sucessivamente.
          Onde colocaste a TB, foi num quadro que parece uma agenda e seleccionaste o dia de hoje, certo? Gravaste? às vezes não grava à primeira... mas é raro acontecer.


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Eu espero que o meu feijaozinho esteja bem, hoje tive uma gotinha cor de rosa nas cuecas
            Dessa fase ainda não percebo muito, mas já li em alguns tópicos que é normal isso acontecer... Não há-de ser nada grave... mas se não te sentes bem vai às urgências...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Boa tarde meninas!!!
              E as primeiras palavras vão para a Miss Dior, Parabéns e Muitas Felicidades, desejo-te tudo de bom e uma gravidez tranquila. Miss Dior, do meu filho também tive perdas, durante semana e meia, umas vezes quase nada outras mais, e pensava sempre, agora é que foi..e o médico disse-me que era usual acontecer porque algumas mulheres tem o colo do útero muito sensível, mas isso já deves saber ( estou para aqui a ensinar a missa ao padre ).
              White Devil, realmente o teu gráfico dá que pensar, nunca sabes a quantas, quando pensas que já estás na fase final volta tudo ao inicio, agora é esperar e quem sabe se não vem aí uma maravilhosa surpresa. Sabes que me estou a dar bem com o OGT, ando com uma pele e cabelos fantásticos!!! Nem pareço quarentona. E se bem me recordo tomas 2....eu tomo 1 porque cada capsula é de 1000, achas que é muito?
              Bentinha, Dam, Anita, Tulipa novo ciclo se inicia nova esperança se renova. Acredito que um dia todas nós teremos a nossa vez, so que para algumas tem de haver mais persistência. Olha eu com 40 anos, parece que o tempo me está a escapar entre os dedos, que estou sempre por um fio e cá ando sempre com a esperança renovada em cada ciclo.
              CP um beijinho grande, e força nessas caminhadas.
              Já cá ando há uns mesinhos e nunca me lembro de ver uma tabela com tantos vermelhinhos, Boa Sorte às meninas e que venham daí azulinos.
              Quanto a mim estou na semana final, e agora é esperar para ver o que me reserva este ciclo.

              Comentar


              • Olá, como estão as meninas?

                Sentiram a minha falta?

                Comentar


                • Oi meninas!

                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Eu espero que o meu feijaozinho esteja bem, hoje tive uma gotinha cor de rosa nas cuecas
                  Não há de ser nada Miss Dior, o útero deve estar de adaptando a sua feijoca. Não te preocupes sim!

                  Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas!!!
                  Bentinha, Dam, Anita, Tulipa novo ciclo se inicia nova esperança se renova. Acredito que um dia todas nós teremos a nossa vez, so que para algumas tem de haver mais persistência. Olha eu com 40 anos, parece que o tempo me está a escapar entre os dedos, que estou sempre por um fio e cá ando sempre com a esperança renovada em cada ciclo.
                  CP um beijinho grande, e força nessas caminhadas.
                  Já cá ando há uns mesinhos e nunca me lembro de ver uma tabela com tantos vermelhinhos, Boa Sorte às meninas e que venham daí azulinos.
                  Quanto a mim estou na semana final, e agora é esperar para ver o que me reserva este ciclo.
                  Sim matraquita, obrigada! + uma voltinha. E vamos aguardar pra ver o que vc tem pra nos contar de novo!!!

                  Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Olá, como estão as meninas?
                  Sentiram a minha falta?
                  sentimos sim, como estás? Vejo que estas a vermelhinho, alguma novidade boa pra nos contar? rsrrs

                  Bjocas


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    Oi meninas!



                    Não há de ser nada Miss Dior, o útero deve estar de adaptando a sua feijoca. Não te preocupes sim!



                    Sim matraquita, obrigada! + uma voltinha. E vamos aguardar pra ver o que vc tem pra nos contar de novo!!!



                    sentimos sim, como estás? Vejo que estas a vermelhinho, alguma novidade boa pra nos contar? rsrrs

                    Bjocas
                    Os testes dão negativo por isso deve ser mais um ciclo gigantesco

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas!!!
                      E as primeiras palavras vão para a Miss Dior, Parabéns e Muitas Felicidades, desejo-te tudo de bom e uma gravidez tranquila. Miss Dior, do meu filho também tive perdas, durante semana e meia, umas vezes quase nada outras mais, e pensava sempre, agora é que foi..e o médico disse-me que era usual acontecer porque algumas mulheres tem o colo do útero muito sensível, mas isso já deves saber ( estou para aqui a ensinar a missa ao padre ).
                      White Devil, realmente o teu gráfico dá que pensar, nunca sabes a quantas, quando pensas que já estás na fase final volta tudo ao inicio, agora é esperar e quem sabe se não vem aí uma maravilhosa surpresa. Sabes que me estou a dar bem com o OGT, ando com uma pele e cabelos fantásticos!!! Nem pareço quarentona. E se bem me recordo tomas 2....eu tomo 1 porque cada capsula é de 1000, achas que é muito?
                      Bentinha, Dam, Anita, Tulipa novo ciclo se inicia nova esperança se renova. Acredito que um dia todas nós teremos a nossa vez, so que para algumas tem de haver mais persistência. Olha eu com 40 anos, parece que o tempo me está a escapar entre os dedos, que estou sempre por um fio e cá ando sempre com a esperança renovada em cada ciclo.
                      CP um beijinho grande, e força nessas caminhadas.
                      Já cá ando há uns mesinhos e nunca me lembro de ver uma tabela com tantos vermelhinhos, Boa Sorte às meninas e que venham daí azulinos.
                      Quanto a mim estou na semana final, e agora é esperar para ver o que me reserva este ciclo.
                      Olá Matraquita! Realmente esta tabela tem estado muito vermelha... os pós de perlimpimpim não estão a funcionar como eu gostaria mas até ao final do mês ainda temos 4 dias e pode ser que se transformem em azul alguns dos vermelhinhos!
                      Senão, acredito que no próximo mês eles apareçam por aí! Há por aí muitas meninas a atacar com tudo...
                      a ti, faltam 4 dias.... por isso ainda podes fechar a tabela em grande!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Olá, como estão as meninas?

                        Sentiram a minha falta?
                        Sim, claro que sim! Todas as meninas aqui têm um papel importante! Já estava preocupada! Realmente é estranho já estares assim há tanto tempo! Já fizeste um Beta?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá meninas, espero que esse FDS renha sido bom.

                          Tantos reds que chegaram mas pronto, novo ciclo novas esperanças, não é meninas toca a fazer bem as despedidas que vão ficar 9 meses sem lhes por os olhos em cima

                          Cp Quando puderes actualiza, o meu red veio pontualmente no sabado (23), estou estupfacta com o reloginho que eu ando, ovulações certinhas e bem marcadas, red sempre pontual. Os meus graficos praticamente não têm alterações de uns meses para os outros, oscilações de 1 decimo ( quando há) consigo prever a minha temperatura antes de a tirar, isto anda a funcionar mesmo bem




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Ola meus amores

                            A meio das minhas férias vim dar uma espreitadela e acabei por deixar um post no cantinho das graviduxas,mas aqui este cantinho é sempre super movimentado e ja perdi o fio à meada, e sinceramente nao me apetece ler uma semana de comentarios loool
                            Já dei os parabens à MissDior no outro lado, foi um feeling que eu tive e estava correcto, ja vi que ha muitas meninas a vermelho, espero que haja noticias azuis em breve!!
                            Eu ca estou, optima, e as minhas ferias em Roma foram maravilhosas, amei, mas o que é bom acaba depressa e amanha já é dia de trabalho, e 4f tenho ecografia portanto vou rezar para que estes 3 dias passem bem rápido

                            beijinhos a todas, espero que estejam bem!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Sim, claro que sim! Todas as meninas aqui têm um papel importante! Já estava preocupada! Realmente é estranho já estares assim há tanto tempo! Já fizeste um Beta?
                              Beta não fiz. Só os testes que temos no Centro mas acho que não vale a pena, estou com dores de barriga. O desaparecido deve vir a caminho.
                              Que seja o que Deus quiser.

                              Isto anda murchinho ou é impressão minha?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Olá meninas, espero que esse FDS renha sido bom.

                                Tantos reds que chegaram mas pronto, novo ciclo novas esperanças, não é meninas toca a fazer bem as despedidas que vão ficar 9 meses sem lhes por os olhos em cima

                                Cp Quando puderes actualiza, o meu red veio pontualmente no sabado (23), estou estupfacta com o reloginho que eu ando, ovulações certinhas e bem marcadas, red sempre pontual. Os meus graficos praticamente não têm alterações de uns meses para os outros, oscilações de 1 decimo ( quando há) consigo prever a minha temperatura antes de a tirar, isto anda a funcionar mesmo bem
                                Olá minha querida, então ainda não foi desta! Mas na próxima vais investir com tudo!
                                Assim sendo a tabelinha está actualizada com a chegada do red da Tábita e da Bentinha!
                                Joquinhas a todas! Vamos a animar! Mais uma voltinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X