Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai meninas, se eu pudesse eu fazia com que todas vocês tivessem o mesmo motivo para sorrir!
    Eu estou nas nuvens, é verdade, mas o receio não me deixa viver isto na sua plenitude. Penso que deve ser assim com todas....
    Contudo, como uma vez disse a Pocas: aconteça o que acontecer, eu agora sei que é possível e por isso só posso sentir-me feliz. Estou a tentar ao máximo!!!

    Os milagres acontecem, acreditem nisto, por favor!!! Lembrem-se do meu mexicaninho, quando deixarem de acreditar.
    Tudo bem que vai nascer a gritar "fajiiiitas" mas isso agora não interessa nada :P

    Beijinhos mil***


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • E se vos disser que ainda agora fui ao wc e tive o tão famoso "eggwhite"?! Isto depois das pontadas e da subida da temperatura era muita coincidência não era?!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • aaaaiii será?????????


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          aaaaiii será?????????
          Nestes 5 meses de treinos NUNCA tive corrimento "elástico", e hoje era mesmo mesmo elástico e transparente e tenho a certeza absoluta que não é sémen porque com as dores e afins não tem havido treinos!

          Se amanhã a temperatura subir até me dá uma coisinha má! :P




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Vê mas é se treinas hoje!!!!!!!!!!!!!!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Vê mas é se treinas hoje!!!!!!!!!!!!!!
              Vou já atacar o homem :P

              mas agora numa perspectiva mais "realista", eu tenho uma TAC para fazer, na eventualidade de um milagre acontecer, não será prejudicial?!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Vou já atacar o homem :P

                mas agora numa perspectiva mais "realista", eu tenho uma TAC para fazer, na eventualidade de um milagre acontecer, não será prejudicial?!
                Sim... mas tbm daqui a 10/12 dias ja saberias


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Sim... mas tbm daqui a 10/12 dias ja saberias
                  Maldito TO que veem do outro lado do mundo e ainda não chegaram :/

                  Bem estava a pensar marcar a TAC para o próximo sábado secalhar vou esperar mais uns dias! Pode ser que o teu milagre me tenha inspirado!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • pode ser
                    fico a torcer pelo teu milagre
                    beeeijooo


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      pode ser
                      fico a torcer pelo teu milagre
                      beeeijooo
                      Secalhar vou ali dar um pulinho ao méxico :P

                      Pode não ser nada, mas pode ser o meu milagre, veremos

                      Obrigada pelo carinho!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Bom dia...
                        já cá canta o RED e em força.... até me sinto fraca.. hoje vou marcar para o GO.


                        beijinhos e um bom dia a todas
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Diabinha querida espero que tenhas atacado o homem mulher, acho que se calhar desta vai ihihihihihi, agora vem o fim de semana ...por isso treinem muito
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Olá meninas, desde já obrigada a todas as me dedicaram um pensamento positivo sobre a consulta

                            Ora do inicio, a endo é uma querida e com especialização feita na Mac com casos de infertilidade (não me podia ter calhado melhor), perguntou-me todo o meu historial e escreveu todos os pormenores na minha ficha, mostrei-lhe todas as análises que fiz e expus-lhe a minha preocupação com os valores da tiróide e os valores hormonais que como a MissDior me explicou estavam "trocados".

                            Mas a coisa não se fica por ai, segundo ela o que mais a preocupa nas minhas análises são os valores supra-renais que estão muitooooo acima do que seria normal e que isso nem tem nada a ver com os ovários e portanto para já o que me mandou fazer foi repetir algumas análises hormonais, uma TAC supra-renal e uma ecografia pélvica com relatório, perguntou-me 1001x se eu não tinha excesso de pelos nem pelos em sitios estranhos e só me dizia não pode ser... você não pode ter estes valores com esse peso, sem borbulhas e sem excesso de pelos! :/ (o meu namorido so diz que isso confirma o que ele já sabia, que eu sou "estranha" eheheh).

                            Mas resumindo e baralhando ela recomenda que eu faça metformina mas não para já, primeiro quer perceber bem onde é que está o meu descontrole hormonal para depois actuarmos sobre ele e só depois pensar em engravidar.

                            Amanhã vou já fazer as análises visto que não estou a fazer medicação (além do Ovusitol) e logo que tenha os resultados vou ter com ela de novo.

                            Nada na minha vida tem chegado de forma fácil ou rápida e ter um filho não podia ser excepção!
                            Bem minha querida... talvez não fosse bem esta a noticia que esperavas, mas há que ver o lado positivo. Parece que até tiveste alguma sorte na médica que te calhou... e com a sua ajuda vão conseguir tratar da tua situação e dentro em breve voltares a treinos em pleno e com ciclos lindinhos! Trata de ti primeiro para que o teu T0 fique impecável para acolheres o teu baby dentro em breve! Nós estramos na torcida para que seja o mais breve possível... Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Secalhar vou ali dar um pulinho ao méxico :P

                              Pode não ser nada, mas pode ser o meu milagre, veremos

                              Obrigada pelo carinho!
                              A temperatura subiu!!!!!!!!! iuppi!!!!!!
                              Vá trata lá de ir dar a voltinha pelo méxico!!!!!!
                              beijokinhas!!!!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Maldito TO que veem do outro lado do mundo e ainda não chegaram :/

                                Bem estava a pensar marcar a TAC para o próximo sábado secalhar vou esperar mais uns dias! Pode ser que o teu milagre me tenha inspirado!
                                Mesmo que te mandasse alguns dos meus, não chegariam a tempo para hoje, mas se quiseres que te mande alguns e depois quando os teus chegarem devolves. Se quiseres manda uma MP. Os meus 60 chegaram ontem do outro lado do mundo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X