Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, é normal andarem mais ansiosas. Eu lembro-me que na primeira fase de treinos andava muito desanimada e ansiosa, pois passaram meses e meses, anos e pronto, sabia que nunca iria acontecer.

    Desta vez, confesso que não andei ansiosa, andei ansiosa para começar os treinos, mas no primeiro mês estive relaxada e descontraída. Os treinos foi tudo a correr e de manhã, sem posições especiais. E tive o meu milagre.

    Agora sim, sei o que é andar ansiosa e preocupada. Por isso, aproveitem mas é os treinos para namorar e saborearem a coisa, porque quando engravidarem... eu falo por mim, é um medoooo e uma preocupação e ansiedade tremenda!
    Desde que se decide engravidar não se tem mais sossego, mas a fase dos treinos deve ser a mais relaxada, por isso aproveitem. MESMO!

    Beijinhos grandes*


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Dam
      Fico muito contente com a tua 'iniciação' nos gráficos! Vais ver que vai ser útil para conheceres melhor o teu corpo e quem sabe, acertarem em cheio!
      bjs

      p.s. Há uns 25 anos atrás, quando conhecíamos alguém no/do Brasil, perguntávamos sempre como é que iam acabar as novelas... agora... com a internet, não adianta perguntar-te se a nina e o jorginho acabam juntos...
      Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      AHAHAHAHA amei esse reparo aahahahahhaha pois é antigamente puder ver a novela do Brasil era um luxo, eu nao sou desse tempo mas toda a gente fala da escandaleira que foi a 1ª Gabriela!!! Imaginem lá, a Gabriela toda grossa e tomar banho e a esfregar-se toda na fonte da cidade... os nossos pais até se passaram de ver tal coisa LOOOL
      Sim! eu tbm fico muito feliz, não via a hora de chegarem as minhas comprinhas! kkkk Ainda estou me adaptando com essa história de temperatura, esse ciclo será de observação e aprendizagem, mas o próximo "se houver" será de treinamento intensivo! loooooool

      Quanto as novelas, kkk é verdade mesmo! A internet nos uni! Vocês já viram a 2º Gabriela? Aí é que é escandaleira! kkkkkk as roupas transparentes molhas. A sensura hoje não diz muito. kkkk

      E vocês como estão? novidades maria.teresa?
      Eclipse fique muito feliz por ti. Achava que serias o 1º azulinho de março e olha só a nossa surpresa! Não ficaste nem a vermelhita, passou direto para a porta da fadinha pra te pintar de estrufinha. Desejo tudo de bom.
      Ultima edição por Dam; 28-02-2013, 18:06.


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • Ola a todas boas tardes, passei para dizer que pelas minhas contas o meu periodo fertil começa hoje e dura ate dia 7 ou seja la vai o namorido fazer exercicio ehehehe !!
        Vou torcer para que seja desta!!
        Para mim e para todas beijinhos mais logo volto ca para me actualizar e vou aproveitar para ver se me entendo com o FF

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Meninas, é normal andarem mais ansiosas. Eu lembro-me que na primeira fase de treinos andava muito desanimada e ansiosa, pois passaram meses e meses, anos e pronto, sabia que nunca iria acontecer.

          Desta vez, confesso que não andei ansiosa, andei ansiosa para começar os treinos, mas no primeiro mês estive relaxada e descontraída. Os treinos foi tudo a correr e de manhã, sem posições especiais. E tive o meu milagre.

          Agora sim, sei o que é andar ansiosa e preocupada. Por isso, aproveitem mas é os treinos para namorar e saborearem a coisa, porque quando engravidarem... eu falo por mim, é um medoooo e uma preocupação e ansiedade tremenda!
          Desde que se decide engravidar não se tem mais sossego, mas a fase dos treinos deve ser a mais relaxada, por isso aproveitem. MESMO!

          Beijinhos grandes*
          Sim Miss Dior! Eu também já fui muito ansiosa e sabe o que aconteceu? Os momentos de treinos começaram a ficar mecânicos, então eu disse a mim mesma e ao namorido, isso não está certo, as coisas tem que ser feitas com amor, curtindo cada momento. Não adianta ficar na expectativa porque também a frustração é maior, no caso de não ser a hora do positivo. Então nos divertimos e estamos bem a vontade. As vezes bate sim aquele desânimo + rápidinho nos alegramos e pronto passa!
          Curtimos cada momento juntinhos, porque quando o nosso positivo vier, saberemos que é fruto de muuuuuuiiito amor, e não em apenas de um momento de tentativa. Deixem a ansiedade para depois como mostra a miss dior.
          Pensem nisso meninas.

          Bjão


          Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
          Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

          Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

          ** Meu Gráfico**

          Comentar


          • Ola dam! Eu estou optima, fui ontem ver a feijoca na ecografia e está tudo bem!!
            Aqui já passou e ja acabou a 2ª gabriela, e sim bota escandaleira nisso aahahaha e a Juliana Paes arrasou!!! E agora tb está de baby, que fofa!!!
            E tu estás bem?? Boa sorte neste ciclo!!!

            beijocas
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Estou ansiosa para ver a tabelinha de Março!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Estou ansiosa para ver a tabelinha de Março!!
                Ai minha querida! Eu bem que estou a atentar colocar a tabela, mas cheguei a casa e isto desconfigurou tudo... ai que nervos... assim que conseguir coloco! Joquinhas a todas!
                Isto esteve muito caladinho na minha ausência!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Estou ansiosa para ver a tabelinha de Março!!
                  Eu também!! onde estás CP? Estas a trabalhar muito?

                  E tu Miss Dior como estás com tua feijoca?

                  Bjs


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Ai minha querida! Eu bem que estou a atentar colocar a tabela, mas cheguei a casa e isto desconfigurou tudo... ai que nervos... assim que conseguir coloco! Joquinhas a todas!
                    Isto esteve muito caladinho na minha ausência!
                    Ops! acho que escrevemos ao mesmo tempo. Como andam as caminhadas CP? Estas te sentindo melhor?


                    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                    ** Meu Gráfico**

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Eu também!! onde estás CP? Estas a trabalhar muito?

                      E tu Miss Dior como estás com tua feijoca?

                      Bjs
                      Se soubesses como dava tudo para saber como ela está. Eu espero que esteja a crescer bem saudável... mas ela não me dá sinais. Dia 11 saberei.
                      Beijinhos e obrigada por perguntares.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Se soubesses como dava tudo para saber como ela está. Eu espero que esteja a crescer bem saudável... mas ela não me dá sinais. Dia 11 saberei.
                        Beijinhos e obrigada por perguntares.
                        O sonho de uma gestação saudável sem enjoos, tonturas, e essas coisinhas um pouco desagraváveis que acontecem, é tudo o que eu mais queria.
                        Estará tudo bem, vais ver! Estará a crescer como é pra ser. E logo logo terás nos braços.
                        Aqui no Brasil fazemos eco a partir da 5º semana, desse lado de vocês só com 12 é?

                        bjinho!


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • meninas está pronta a tabela de março! agora tenho de sair! Espero que gostem


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom dia! Começa um novo mês! Que seja feliz para todas nós!
                            Em relação aos dados, iniciei os treinos no mês de Fevereiro!

                            Um bom dia!

                            Comentar


                            • Olá Maria,
                              bem vinda!
                              Como começa um novo mes agora um novo topico para março, com uma nova tabela, escreve antes lá!
                              ate já
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X