Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvida!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvida!!!!!

    Posso colocar uma questao...?
    Ando a tentar engravidar e ja nao tomo a pilula a 6 meses...Mas em Janeiro aconteceu a M vir no dia certo (02/01) e ficou por 5 dias como normal...
    O meu ciclo é de 28 dias , mas no entanto a M voltou a aparecer 20 dias depois (22/01) e ficou so por 4 dias...
    Agora em Fevereiro estava a espera dela para dia 18 e so apareceu dia 20 e ficou 3 dias...mas muito diferente do habitual...o primeiro dia muito ligeira e aumentou o fluxo nessa noite, mas de manha desapareceu quase por completo...ficando quase nada...o penso diario bastava!!!
    Sempre teve um odor activo e desta vez nem isso......Nada mesmo....
    Tenho tido algumas nauseas, e o namorido diz que tenho a barriga mais inchadota....
    Gostava de saber a vossa opiniao para nao ir a correr comprar o teste so por "pancada"...


  • #2
    Olá, de facto é um pouco estranho, mas no universo de tentar engravidar raramente as coisas são simples o melhor mesmo era que fizesses um teste, assim sempre ficavas com uma ideia... porque não compras um no continente? São bem baratitos (cerca de 6€) e foi com um desses que tive o meu positivo

    Boa sorte!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Olá Lurdes, se quiseres juntar-te a nós no grupo das treinantes estás à vontade! Tiram-se muitas dúvidas por lá e somos todas muito bem tratadas...
      Quanto à tua dúvida, é como diz a Telma, Experimenta um teste... Até pode ser que estejas mesmo grávida e nem chegues a ficar por lá muito tempo!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        Para eliminar!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X