Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    S. Pelo que andei a pesquisar, não é assim tão raro ter abortos de repetição sem nehuma causa ( encontrada), li varios relatos, em português, inglês e francês ( eu gosto de aprofundar a pesquisa LOL) de mulheres que tiveram varios abortos e depois conseguiram ter uma gravidez sem problemas. É por relatos como estes e mesmo pelo meu caso ( 4 abortos e 1 gravidez) que acredito que vai dar certo, porque se o "azar" estava do nosso lado, a sorte vai nos encontrar num momento qualquer ( não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe).
    Eu ia aos treinos, tanto ia que cá estou, sei que não tenho tanta facilidade de engravidar como queria, mas uma obra prima leva o seu tempo
    Tem dias que me vou abaixo, claro que sim é normal, imagina estares 1 ano para ter o teu positivo e quado o tens pimba, e não foi uma vez nem 2... mas olha, é a vida, não é facil para ninguém e temos todas os nossos problemas, eu queixo-me de ter tido 4 abortos, outra mulher queixa-se que tem o filho com uma doença, e outra que não tem o que dar de comer ao filho ( é impressionante como os nossos problemas conseguem diminuir se olharmos atentamente à nossa volta).
    Por isso, nada de andar tristinha, a vida é complicada, mas com preserverança trocamos-lhe as voltas. Que esse treinos resultem em 9 meses de seonho e num bebecas lindo como a mãe
    Bjinhos :*
    Que bonitas estas palavras, estas ideias e estes sentimentos

    Beijinhos grandes Guerreira tábita!!!


    Comentar


    • Bom dia meninas deste cantinho!
      Já percebi que por aqui circula-se à noite, o tráfego é intenso!

      Tábita gostei muito de te ler!
      Ultima edição por EclipseLunar; 04-04-2013, 14:42.
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • xiiiiiii voces andam inspiradas! lol! eu ando inspirada pa parvoice! ai estas mudanças de humor!

        sabado é ja depois de amanha! e q seja o q deus quiser!

        Angie a vassoura da bruxinha as vezes é pesada! lol!

        Eclipse gosto tanto da tua assinatura! LIKE !!!!

        beijitos


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Olé!!

          Também gosto da assinatura da Eclipse


          Vai correr bem Bruxinha, respira fundo falta pouquito


          Eu, falei com GO, depois deste RED que aí vem (eu espero) LIVRE para treinos!!!!

          Acho que só agora depois desta conversa é que realmente voltei a pensar neste assunto (a sério)... tenho andado desligada e não podia ser de outra forma, não é?


          Animada, muito animada!!!

          Beijinhos ma friends!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Olé!!

            Também gosto da assinatura da Eclipse


            Vai correr bem Bruxinha, respira fundo falta pouquito


            Eu, falei com GO, depois deste RED que aí vem (eu espero) LIVRE para treinos!!!!

            Acho que só agora depois desta conversa é que realmente voltei a pensar neste assunto (a sério)... tenho andado desligada e não podia ser de outra forma, não é?


            Animada, muito animada!!!

            Beijinhos ma friends!!

            vais ver que se te mantiveres assim calminha que vai td correr bem ctg tb minha querida! a gente pnsa sempre, mas de vez em qdo tb nos conseguimos abstrair! da tanto jeito!!hehe!

            ja sentes o red a descer é isso?


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar



            • é isso Madrinha.

              Veio espreitar mas ainda era cedo e foi-se embora, mais dia menos dia deve aparecer.... deve ter sido das brincadeiras :P


              Espero que também te consigas abstrair até sábado!!!

              *****


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem

                é isso Madrinha.

                Veio espreitar mas ainda era cedo e foi-se embora, mais dia menos dia deve aparecer.... deve ter sido das brincadeiras :P


                Espero que também te consigas abstrair até sábado!!!

                *****
                brincadeiras é smp bom! eu infelizmente nao tenho apetite para NADA .......... ai meu deus!

                ACHAS que me abstraio agora que falta tao pouco tempo?! bah!lol! a semana passada ainda consegui! agora que ta tao proximo nao consigo! mas nao tou assim mt mt ansiosa!quer dizer.... se calhar ate estou um bocadinho!! o que vale é q o meu trabalho (q é uma treta) mas ate me deixa pensar noutras coisas! mas o pessoal ja anda a olhar de lado p mim! como é q estou taaaaaaaaao inchada???? eu tenho mesmo sina, td me calha! lol!!!

                restantes meninas como estão???

                se acharem que sou mt chata tendo em conta a vossa situaçao mandem me embora! as x sinto me mal p tar c estas conversas!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar




                • Por mim, ficas!!


                  Comentar


                  • Hello ladies,

                    Ainda bem que gostaram, às vezes da-me asssim uns vipes mas a verdade é que é a mais pura realidade.

                    Bruxinha Eu sei que não é facil aguentar, mas tenta ocupar a cabeça com outras coisas, lê um livro novo, faz/ aprende ponto cruz ( vai dar jeito para bordar as fraldas e bebetes )
                    Tou com o feeling que vais ser oficialmente escurraçada da tabela ( mas obrigada a vir marcar presença todos os dias)

                    Angie E fazes muito bem, desligada é o melhor modo para estas andanças, bons treinos e muito love é o que se quer quero esta tabela a zeros, combinado?




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Por falar em principe e noutra princesa, alguém sabe da kitty, se já nasceu o bebé?
                      Angie a princesa Kitty está bem...e o Gustavo também! Está com 31semanas...na recta final

                      Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      É tão bom ler-vos assim animadas...
                      Minha kida S. não penses como treino, pensa em desanuviar e em prazer...
                      Como a minha psicóloga diz nada de tirar prazer ao ato. Sem ansiedade é tudo mto mais fácil.

                      Vamos pensar q esta onda má q nos tem afetado vai embora e só vai trazer as nossas estrelinhas bem brilhantes.

                      Essa da vassourada foi boa....
                      Obrigada sisabelsilva...és sempre uma querida!
                      Essa psicóloga deve ser excelente! Acho que também devia ter ido a uma!



                      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Bom dia meninas deste cantinho!
                      Já percebi que por aqui circula-se à noite, o tráfego é intenso!


                      Eclipse, somos umas noctívagas

                      (Também adoro a tua assinatura)


                      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      xiiiiiii voces andam inspiradas! lol! eu ando inspirada pa parvoice! ai estas mudanças de humor!

                      sabado é ja depois de amanha! e q seja o q deus quiser!

                      Angie a vassoura da bruxinha as vezes é pesada! lol!

                      beijitos
                      Querida bruxinha, dia 6 está quase aí a espreitar!
                      E com estas Guerreiras todas a torcer por ti só pode correr tudo bem! E está fora de questão saires daqui OK?

                      Um xi apertadinho
                      (safa que espero nunca levar uma vassourada tua!!!)
                      Ultima edição por S.; 04-04-2013, 22:22.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        A minha querida kelly!!!

                        Eu também acho, treinos com força :P


                        E tu como estás? O principe Miguel? beijinhos********


                        Por falar em principe e noutra princesa, alguém sabe da kitty, se já nasceu o bebé?

                        Vou cuscar,

                        beijinhos***
                        Olá madrilhada Angie

                        Andas a portar-te mal, andas...tanto tempo sem dizer nada... Eu estou bem, o Miguel está óptimo e já com mais de 8kg (coitadas das minhas costas...).

                        Fico muito feliz por saber que em breve estarás de regresso aos treinos. Como diz a Tábita, quero ver esta tabela a zeros!

                        Bruxinha: no Sábado vais certamente ter uma grande alegria. Estou a torcer muito por isso.

                        Querida S.: treinar é a melhor forma de fazer bebés. Não hesites!

                        Muitos beijinhos a todas as guerreiras
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • tábita, mais uma vez obrigada pelas palavras!
                          Efectivamente queixamo-nos tanto e depois basta-nos olhar para o lado para saber que há sempre alguém em muito pior situação que nós!

                          Quanto mim, cada dia que passa sinto-me melhor e com mais força!
                          Bolas que foi um valente terramoto que passou aqui por mim....
                          E vocês tiveram que apanhar com os estragos!!!
                          (Desculpem qualquer coisinha sim?)

                          Hoje tive um hiper mega positivo nos TO!
                          Mas acho que vou aguardar mais um mês e depois voltar à carga!
                          Angie, estamos nessa....

                          Beijinhos a todas
                          (Gosto muito de as ver por aqui)

                          P.S. Que é feito da minha madrilhada?
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Kelly, 8 kilos??? Pobre mamã

                            S. estamos MESMO nessa


                            Comentar


                            • São 17h 11m e 55s do dia 5 do 4 e ainda ninguém cá veio?!
                              beijinhos e bom fds (parece que amanhã faz sol, aproveitem!)

                              p.s o relógio aqui do forum não está certo!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • minhas queridas! já vim da Eco, e não há duvidas que temos cá um sobrinho/a!! vim dar a novidade só para ficarem descansadas! tenho de marcar depois nova eco para termos mais medidas e etc! mas tenho um T0 habitado! YUPI!!!!

                                beijos e aproveitem o solinho


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X