Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Guerreiras 2013

    Este é o cantinho das meninas que, já tendo estrelinhas a zelar por elas, procuram um espaço no fórum para a partilha dos seus medos, hesitações, sonhos e esperanças. Surgiu de um tópico de experiências menos felizes ( http://foruns.pinkblue.com/showthrea...dez-gemelar%29 ), mas que nos fizeram entender o valor do companheirismo, da amizade, do apoio e dos abraços virtuais de quem partilha da mesma dor, mas que vence todos os dias com o coração cheio de amor e esperança.

    Sejam bem-vidas todas as meninas que se queiram juntar a nós nesta viagem!


    "A esperança não é um sonho...vai-se adquirindo através da verdade com a qual nos deparamos e às custas do nosso sofrimento, da nossa paciência, do nosso esforço e de muita perseverança. Assim, sempre que ao olhares para o que se passou ou tiveres medo do que se vai passar vem ter connosco porque estaremos aqui....ao teu lado...ao lado umas das outras " by SMHL

    (A tabela segue a seguir)

  • #2
    Tabela Guerreiras 2013

    A nossa tabelinha!!!


    image

    Os nossos gráficos:

    EclipseLunar



    Pocas


    My Ovulation Chart


    tábita


    My Ovulation Chart


    @mimi


    My Ovulation Chart
    Ultima edição por AnaBS; 04-02-2014, 15:32.

    Comentar


    • #3
      Só quero deixar um beijão enorme e um xi coração a todas as guerreiras deste fórum. Vocês são mesmo uma inspiração.
      MUITA FORÇA!!!
      A tabela está linda e vai trazer-vos muita sorte.
      Beijos mil


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Só quero deixar um beijão enorme e um xi coração a todas as guerreiras deste fórum. Vocês são mesmo uma inspiração.
        MUITA FORÇA!!!
        A tabela está linda e vai trazer-vos muita sorte.
        Beijos mil
        Obrigada querida!!! Um beijo enorme para vocês

        Comentar


        • #5
          AnaBs, estou aqui sem conseguir segurar as lagrimitas! Estou mesmo muito emocionada!
          Obrigada por dares corpo à vontade de todas nós! A tabela está maravilhosa e a tuas palavras divinais!
          Finalmente temos o nosso cantinho!
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • #6
            Às guerreiras cheias de força um beijo do tamanho do mundo!

            Vocês são muito muito especiais.

            Venham daí grandes notícias!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
              AnaBs, estou aqui sem conseguir segurar as lagrimitas! Estou mesmo muito emocionada!
              Obrigada por dares corpo à vontade de todas nós! A tabela está maravilhosa e a tuas palavras divinais!
              Finalmente temos o nosso cantinho!
              És um amor

              Vou só ver se ponho a tabela maior para não ficarmos míopes ahahahha

              Comentar


              • #8
                Minhas queridas desejo-vos toda a sorte do mundo e muita força para tudo aquilo que passaram/estão a passar! São realmente guerreiras!
                Serão também sempre bem-vindas no cantinho das treinantes...
                Uma beijoca


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #9
                  A tabela ficou linda! Aliás o tópico ficou um espetaculo!

                  O início dos treinos é treinos antes do aborto ou agora próximos treinos, se é agora tens que mudar a minha data para março (espero eu que seja já em março )

                  Beijinhos




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    A tabela ficou linda! Aliás o tópico ficou um espetaculo!

                    O início dos treinos é treinos antes do aborto ou agora próximos treinos, se é agora tens que mudar a minha data para março (espero eu que seja já em março )

                    Beijinhos
                    Já está

                    Comentar


                    • #11
                      olaaaaaaaaaa! que tabela linda ! e que grande frase S!!!!

                      meninas tenho resultados do espermo!!!!!!!!!!!! e agora o que é mais importante no meio destes nr tds????????

                      help help! venham lá pa aki "faxavore"!!!!!!!!!!!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        olaaaaaaaaaa! que tabela linda ! e que grande frase S!!!!

                        meninas tenho resultados do espermo!!!!!!!!!!!! e agora o que é mais importante no meio destes nr tds????????

                        help help! venham lá pa aki "faxavore"!!!!!!!!!!!
                        Eu não vou conseguir ajudar de certeza, mas chamaram-me e eu vim :P

                        Comentar


                        • #13
                          loooooooool! boa ana! epa só podias ter mm nome que eu! taralhoca como eu!lol

                          epa os valores tao dentro dos de referencia! mas queria ajuda das experts! Guerreiras experts desculpem!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            loooooooool! boa ana! epa só podias ter mm nome que eu! taralhoca como eu!lol

                            epa os valores tao dentro dos de referencia! mas queria ajuda das experts! Guerreiras experts desculpem!
                            Lol Pois...eu sou mesmo aquela que só consegue ver isso...os valores de referência ahhaha :P

                            Mas olha, falando a sério, deve ser bom sinal né? Não conseguiste encontrar nada na net?

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              loooooooool! boa ana! epa só podias ter mm nome que eu! taralhoca como eu!lol

                              epa os valores tao dentro dos de referencia! mas queria ajuda das experts! Guerreiras experts desculpem!
                              Vê lá se osto ajuda nalguma coisa :P http://www.bebedeproveta.net/esperm.htm

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X