Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ops, esqueci-me de responder à minha afilhada Dam! Madrinha desnaturada (ainda por cima na Páscoa!)

    Eu sei que andas muito ocupada, mas precisamos da tua animação e calor aí de terras brasileiras!
    Ganhaste mais uma voltinha na preparação do teu bebecas... como alguém disse: É preciso treinar muito, para sair um bebé muito bem feitinho E quando chegar a nossa hora... vai ser maravilhoso


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Boa tarde meninas!

      Parece que hoje já está tudo mais animadinho, à excepção da minha madrinha Ella.E, que está cheia de dúvidas. Madrinha, we have to talk!

      Eu estou na mesma, continuo com aquela sensação estranha na "barriga", umas insónias brutais e mais uma série de sensações que devem ser obra do Red. :/
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Olá meninas, por aqui tá sol mas um frio de rachar.... sensação térmica de -11º e estão cerca de 0º. O vento tá horrivel!!! Graças a isso tou na cama doentinha, com um tosse.... e pra ajudar a festa o red tá a querer dar as caras e as dorzitas de barriga já chegaram!
        O bom nisto é q vindo o red tenho consulta.
        beijinhos a todas!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas, por aqui tá sol mas um frio de rachar.... sensação térmica de -11º e estão cerca de 0º. O vento tá horrivel!!! Graças a isso tou na cama doentinha, com um tosse.... e pra ajudar a festa o red tá a querer dar as caras e as dorzitas de barriga já chegaram!
          O bom nisto é q vindo o red tenho consulta.
          beijinhos a todas!
          Venha esse red!!!!!!!!!!!!! e as melhoras Catxinha

          Beijoquinha



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Olá meninas, por aqui tá sol mas um frio de rachar.... sensação térmica de -11º e estão cerca de 0º. O vento tá horrivel!!! Graças a isso tou na cama doentinha, com um tosse.... e pra ajudar a festa o red tá a querer dar as caras e as dorzitas de barriga já chegaram!
            O bom nisto é q vindo o red tenho consulta.
            beijinhos a todas!
            Por aqui o tempo também é para me deixar com vontade de fugir!!! Não há sol para ninguém há 2 semanas, neve, neve, neve.... hunf
            Um beijinho grande e que venha essa consulta, se não for um positivo antes!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Opá! Boa tarde/noite meninas!
              Vamos animar esse cantinho!
              Abaixo o RED!

              Esse é o pensamento Ella e Caty, será no próximo, o meu também será, serão os primeiros de 2014! "Yes We Can!"
              Bjocas pra vocês.

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá Cereja2013.. eu bem que tento animar a malta! Mas sozinha não estou a conseguir!
              Desafio do dia:
              Trazer uma boa noticia para animar a malta! Quem é a primeira? Vamos lá!
              Não sei se conta como boa noticia para vos animar, mas para mim foi:
              Soube que uma grande amiga que está a tentar ter bebé engravidou, está de 12 semanas e isso sim é a boa noticia. Ela consegue engravidar "só pelo cheiro" , mas depois a gravidez não evolui, e a barreira das 12 semanas já está ultrapassada Eu fiquei feliz por ela! Esperemos que assim continue até ao fim!
              Vamos lá meninas vermelhitas, passar a estrufinhas não?!?!?!
              Precisamos de novidades azuis para nos alegrarmos! Boa sorte!

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Ops, esqueci-me de responder à minha afilhada Dam! Madrinha desnaturada (ainda por cima na Páscoa!)
              Eu sei que andas muito ocupada, mas precisamos da tua animação e calor aí de terras brasileiras!
              Ganhaste mais uma voltinha na preparação do teu bebecas... como alguém disse: É preciso treinar muito, para sair um bebé muito bem feitinho E quando chegar a nossa hora... vai ser maravilhoso
              É isso mesmo madrinha desnaturada! hehehe! Eu te perdoo. rsrsrs
              Desnaturada não, todas nós temos afazeres e por vezes passamos batido.
              Sim, ganhei mais uma voltinha, esse mês foi mais curto que os últimos . Vamos ver se nesse começo de ciclo minha temperatura segue normal para que o FF possa detectar ovulação.
              Enquanto isso... treinos!!! uhuuuu \O/, espero que o red vá logo embora para treinar como coelhinhos na páscoa. kkkkkk
              E quanto a ti, me conta como andas?

              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Por aqui o tempo também é para me deixar com vontade de fugir!!! Não há sol para ninguém há 2 semanas, neve, neve, neve.... hunf
              Vem para o Brasil Miss Dior!!!! Aqui na minha terrinha o Sol está mais baixo que de costume eita calorsão viu!

              Bjocas calientes a todas!!!


              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

              ** Meu Gráfico**

              Comentar


              • As melhoras pra ti caty!

                Um beijinho especial viu!


                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                ** Meu Gráfico**

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Olá meninas, por aqui tá sol mas um frio de rachar.... sensação térmica de -11º e estão cerca de 0º. O vento tá horrivel!!! Graças a isso tou na cama doentinha, com um tosse.... e pra ajudar a festa o red tá a querer dar as caras e as dorzitas de barriga já chegaram!
                  O bom nisto é q vindo o red tenho consulta.
                  beijinhos a todas!
                  Senão houver bebé no forninho, então que venha o red para ires a consulta rapidinho
                  As melhoras...
                  Joquinhas

                  Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Opá! Boa tarde/noite meninas!
                  Vamos animar esse cantinho!
                  Abaixo o RED!

                  É isso mesmo madrinha desnaturada! hehehe! Eu te perdoo. rsrsrs
                  Desnaturada não, todas nós temos afazeres e por vezes passamos batido.
                  Sim, ganhei mais uma voltinha, esse mês foi mais curto que os últimos . Vamos ver se nesse começo de ciclo minha temperatura segue normal para que o FF possa detectar ovulação.
                  Enquanto isso... treinos!!! uhuuuu \O/, espero que o red vá logo embora para treinar como coelhinhos na páscoa. kkkkkk
                  E quanto a ti, me conta como andas?

                  Bjocas calientes a todas!!!
                  Eu estou bem Dam, estou naquela fase que ainda não dá para stressar nem pensar muito "na coisa"... fui à hidroginástica hoje e sinto-me muito bem quando saio de lá... Pena que não há sexta-feira por ser feriado... Mas pronto...
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! Como esta tudo por aqui? Dormiram bem?

                    há novidades? só consigo actualizar a tabela depois de almoço! Por isso, até la aguardo novidades lindíssimas e azuis! Quem é a primeira?!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia!
                      Passei por aqui para ver se já há novidades azuis! Com tanto rosa e vermelho de certeza que vem aí uma onda azul.
                      Por aqui estã0 -2° C mas com o vento é o equivalente a -7°C! Já há uma semana que não vejo o sol
                      Bjnhos

                      Comentar


                      • Olá meninas, bom dia!
                        Por aqui temos novidades, o red já xegou e continuo de cama com uma tosse terrivel. De vez enqto até vomito por causa da tosse. o frio parece q veio para ficar, tá sol e mt vento. Estão cerca de 0º mas com sensação termica de -11!
                        beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Um beijinho a todas as meninas deste cantinho. Toca a animar!!!
                          Outro especial à minha querida afilhadinha, e ainda outro de melhoras rápidas à caty80!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Opá! Boa tarde/noite meninas!
                            Vamos animar esse cantinho!
                            Abaixo o RED!

                            Esse é o pensamento Ella e Caty, será no próximo, o meu também será, serão os primeiros de 2014! "Yes We Can!"
                            Bjocas pra vocês.



                            Vamos lá meninas vermelhitas, passar a estrufinhas não?!?!?!
                            Precisamos de novidades azuis para nos alegrarmos! Boa sorte!



                            É isso mesmo madrinha desnaturada! hehehe! Eu te perdoo. rsrsrs
                            Desnaturada não, todas nós temos afazeres e por vezes passamos batido.
                            Sim, ganhei mais uma voltinha, esse mês foi mais curto que os últimos . Vamos ver se nesse começo de ciclo minha temperatura segue normal para que o FF possa detectar ovulação.
                            Enquanto isso... treinos!!! uhuuuu \O/, espero que o red vá logo embora para treinar como coelhinhos na páscoa. kkkkkk
                            E quanto a ti, me conta como andas?



                            Vem para o Brasil Miss Dior!!!! Aqui na minha terrinha o Sol está mais baixo que de costume eita calorsão viu!

                            Bjocas calientes a todas!!!

                            Bom dia querida!
                            Envia o teu bom tempo e boa disposição para este lado do oceano estamos a precisar!!!!
                            Eu estou um pouco melhorzita, mas estou em casa com o pequenote doente.
                            Ah e o RED, vindo a 23, foi embora ontem, logo hoje comecei o dia em início de treinos. Ah pois é!!
                            A culpa é destas meninas do fórum que só motivam e depois lá terá que haver treinos intensivos!!!
                            Quanto ao GO, vou averiguar eventuais segundas opiniões....


                            beijinhos
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • CP, relaxa e quem sabe se passas a tabela a outra menina Espero que fiques AZULLLLLLLLLLLL!!!!!
                              Caty as melhoras, linda. Muito cházinho de limão e mel, e aconchego e logo logo ficas em forma.


                              um bom dia a todas
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas,

                                espero que se encontrem bem e mais animadas. Isto anda um pouco xoxo por aqui.
                                Vamos lá trazer azulinhos à nossa tabela. Já viram que esta é a única fase da vida que queremos ficar barrigudinhas? ahahah Espero que estejamos todas assim muito em breve

                                Anitaluzz, acho que estamos a precisar de mais bananas protestantes, eheh

                                Um beijinho grande e as melhoras para a Caty


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X