Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola minhas lindas, que dia feioso que está lá fora :/
    A minha TB hoje voltou a subir ligeiramente, daqui a pouco faço outro TO

    cp e bentinha os vossos gráficos estão excelentes, cp parece mesmo que vais em direcção ao infinito e mais além :P
    Desculpem as meninas novas por ainda não estar a par das vossas historias mas prometo que assim que terminar as férias vos leio com mais atenção.

    Bjos a todas em especial á madrinha graviduxa
    Damn ​querida onde andas?




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Boa páscoa a todas!!!!!!

      Deixo aqui um video, que eu achei muito giro e quase chorei, uma forma original de dar a noticia que está grávida ao marido.
      Agora não sei se vão conseguir ver, isto tava no facebook.


      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Minhas querida, venho desejar uma Boa Páscoa e dizer que o meu red veio hoje.
        Estou triste mas pronto, mais um ciclo que começa.

        Beijnhos a todas.
        Afilhada da cp1979

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Minhas querida, venho desejar uma Boa Páscoa e dizer que o meu red veio hoje.
          Estou triste mas pronto, mais um ciclo que começa.

          Beijnhos a todas.
          Oh afilhada querida... um beijinho grande para ti!
          Um novo ciclo recomeça! Será no próximo!
          Boa Pascoa para ti também!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Lianealves, gostei muito do filme... obrigado pela partilha!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Ola meninas, bom dia!
              Lianealves adorei o video, simplesmente lindo e emocionante.
              Rose, pois...eu tento com todas as minhas forças não estar nada ansiosa ehehehe, mas na minha primeira filha aprendi a lição lolol, fiz 6 testes de gravidez e tudo negativo e isto tudo porque o fiz antes do tempo. Por isso mais vale esperar um pouco e ver o positivo, do que ter um falso negativo e ficar em baixo!


              Novidades de hoje:
              Ontem so tive Spotting uma vez e hoje ate agora tb so tive um, quando fui ao wc ao limpar.me, o mais interessante e q o spotting so surge de manhã e sempre ao levantar.E nao suja nada, surge smp ao limpar.
              Hj acordei um pouco nauseada, não cheguei a vomitar(mas tb ando stressada, e pode ser dessa situação).Desde q acordei q tenho sentido umas fisgadas na barriga , inicialmente no fim da barriga e agora do lado esquerdo da barriga. Também sinto uma pressão enorme na bexiga, como se tivesse algo em cima dela, com uma grande vontade de estar com bastante regularidade no wc.

              De resto tudo normal!E as meninas, como estão???
              Então ng quis ser minha madrinha???Mau!!!!!!!!!!Será q tenho q "obrigar alguem" lolol

              Beijokas a todas










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Bom dia meninas! Como estão?
                A tabela de hoje já esta actualizada:
                Chegada do red da secret_wish;
                Rosinha da momtobe2013 e
                Vermelhito da Lianealves!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Wish beijokinhas para ti , força, e coragem!!!










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                    Ola meninas, bom dia!
                    Lianealves adorei o video, simplesmente lindo e emocionante.
                    Rose, pois...eu tento com todas as minhas forças não estar nada ansiosa ehehehe, mas na minha primeira filha aprendi a lição lolol, fiz 6 testes de gravidez e tudo negativo e isto tudo porque o fiz antes do tempo. Por isso mais vale esperar um pouco e ver o positivo, do que ter um falso negativo e ficar em baixo!


                    Novidades de hoje:
                    Ontem so tive Spotting uma vez e hoje ate agora tb so tive um, quando fui ao wc ao limpar.me, o mais interessante e q o spotting so surge de manhã e sempre ao levantar.E nao suja nada, surge smp ao limpar.
                    Hj acordei um pouco nauseada, não cheguei a vomitar(mas tb ando stressada, e pode ser dessa situação).Desde q acordei q tenho sentido umas fisgadas na barriga , inicialmente no fim da barriga e agora do lado esquerdo da barriga. Também sinto uma pressão enorme na bexiga, como se tivesse algo em cima dela, com uma grande vontade de estar com bastante regularidade no wc.

                    De resto tudo normal!E as meninas, como estão???
                    Então ng quis ser minha madrinha???Mau!!!!!!!!!!Será q tenho q "obrigar alguem" lolol

                    Beijokas a todas
                    Bom dia Karina_mikas! Então não há sinais de red, é um bom sinal! Fiquemos a aguardar! (eu não conseguia esperar tanto tempo para fazer o teste: corajosa!)
                    Quanto as madrinhas o melhor será esperares por estes dias em que passam cá poucas meninas! eu já tenho duas madrinhas e duas afilhadas, e há meninas que não tem nenhumas! Por isso tenho a certeza que ira aparecer alguém desejoso de ter uma afilhada querida como tu!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia Karina_mikas! Então não há sinais de red, é um bom sinal! Fiquemos a aguardar! (eu não conseguia esperar tanto tempo para fazer o teste: corajosa!)
                      Quanto as madrinhas o melhor será esperares por estes dias em que passam cá poucas meninas! eu já tenho duas madrinhas e duas afilhadas, e há meninas que não tem nenhumas! Por isso tenho a certeza que ira aparecer alguém desejoso de ter uma afilhada querida como tu!
                      Não minha querida, não há sinal nenhum do "dito cujo" eheheh...
                      Nadica de nada eheheh, talvez faça o teste amanha de manhazinha ehehehe, ja pedi ao marido para o ir comprar.










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • Já vi que o meu red está atrasadito....
                        Ando com formigueiro lá para baixo e uma espécie de aperto, pode ser que o red esteja ainda para vir.
                        Vou deixar passar o fim de semana e depois se na 2feira não houver sinais do red faço o teste

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          hoje o sol decidiu espreitar um pouco, graças a DEUSSSS

                          A minha afilhada maria84 fugiu de vez... onde andas moça?

                          Diabinha, essas férias correm bem querida? Isso, faz os TO e entretanto não deixes o homem descansar, hihihihih o gráfico da cp está lindo, quanto ao meu, hoje deu um belo trambolhão... 10º DPO e sem sinais de RED, espero bem que amanhã suba
                          Gostava tanto que a páscoa me trouxesse o nosso tão desejado presente! Resta-me esperar, uiiii.

                          Karina_mikas, sem stress, vai correr tudo bem. Acho que esse controlo de ansiedade só te faz bem. Quem nos dera que fosse comum a todas Quanto à madrinha, concordo com a cp, há aí muitas meninas que ainda não têm. Espera um pouquinho, senão, qualquer uma de nós terá muito gosto.

                          Um beijinho a todas * (abusem nas amêndoas, aahahahah)


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                            Diabinha, essas férias correm bem querida? Isso, faz os TO e entretanto não deixes o homem descansar, hihihihih o gráfico da cp está lindo, quanto ao meu, hoje deu um belo trambolhão... 10º DPO e sem sinais de RED, espero bem que amanhã suba
                            Gostava tanto que a páscoa me trouxesse o nosso tão desejado presente! Resta-me esperar, uiiii.

                            Um beijinho a todas * (abusem nas amêndoas, aahahahah)
                            Olá Afilhada, quem sabe essa queda ao 10º dia nao é a nidação estou a torcer por ti linda!!! +++++++++++++++++++++++++++++++

                            As minhas férias estão mesmo a acabar e só podiam ter sido melhores se o S.Pedro tivesse fechado a torneira!! Mas não se pode ter tudo ne?!

                            Bjos grandes***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Bom dia Ninas! Esta tudo a dormir? nao se esqueçam que mudou a hora esta noite!
                              Hoje tenho de sair cedo por isso deixo já a tabela actualizada!
                              Com o meu rozinha e o vermelhito da Cereja2013!


                              Não sei se consigo colocar a tabela de Abril já hoje. Se não conseguir hoje, amanha de manha coloco!
                              Joquinhas a todas e boa Pascoa!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia minhas queridas!

                                É POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO


                                Tenho de sair em breve e não me posso demorar, mas tinha de partilhar isto com vocês! Acreditem, foram uma grande força para mim e vou continuar a passar por cá. Espero ler os vossos positivos, um a um.

                                Muitos beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X