Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Tabela actualizada com o azulinho da Cereja2013.


    Quero deixar um beijinho especial a Karina_mikas e a Sisabelsilva.

    Ola minha linda obrigada, bem estou a precisar de miminhos...Custa muito...muito mesmo...doi-me o corpo e a alma.
    Ainda a pouco tive q ir novamente ao medico, estou cheinha de dores, deram-me uma injeção de diclofenac, mas mesmo assim tenho dores horriveis.
    Tenho uma tristeza sem fim...










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • CP esqueci-me de dizer q vou ter q ficar em pausa durante 2 meses e so depois e que posso retomar os treinos, mas mesmo assim,nao sei se vou retomar tão cedo..










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Lamento muito espero que arranjes novas forças rapidamente. Um beijinho *
        Obg Bentinha










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Lamento muito. Um beijinho grande*
          Um beijo tb para ti Dior, obg










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            CP esqueci-me de dizer q vou ter q ficar em pausa durante 2 meses e so depois e que posso retomar os treinos, mas mesmo assim,nao sei se vou retomar tão cedo..
            Só tu podes tomar essa decisão, claro. Mas amadurece essa opinião... chora tudo, que faz bem. E depois, se conseguires, segue em frente com o teu desejo. Caso contrário, estaremos cá para apoiar qualquer que seja a tua decisão. E para dar miminhos, também!

            Bjinho *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Atenção

              Procura-se madrinha



              Algumas candidata lolol??? Ou esta tudo com medo de me ter q dar as amêndoas eheheh???
              boa noite! Antes de mais um beijinho muito grande e especial para a nossa querida karina! querida sei bem o que custa!!!!Em relação as madrinhas e afilhadas podem-me explicar do que se trata? Eu não tenho nem uma coisa nem outra!


              Cp ​esse gráfico está a pedir um teste!! Não?



              Beijocas a todas!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem.
                Não tive tempo de ler tudo deste fim de semana, mas venho deixar um beijinho grande a todas e em especial à Karina. Querida, sei bem o que custa, força! Em breve, vais sentir que não passou de um pesadelo. Acredita! E, caso queiras, ofereço me para tua madrinha.
                beijinhos grandes e boa semana
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Parabéns Cereja!! Muitas felicidades!!
                  Lamento Karina_mikas... Muita força. Deixa passar um pouco, o tempo ajuda muito a acalmar e a tomar decisões.
                  Um beijinho especial de Páscoa à minha querida afilhada Ella.E.

                  e + bjs a todas as meninas e que o coelhinho da páscoa traga muitos ovinhos azuis!!!
                  Ultima edição por EclipseLunar; 01-04-2013, 11:07.
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Lamento muito Karina. É uma desilusão muito grande... Espero que quando a tristeza que sentes neste momento se dissolver um pouco, encontres força para continuares a perseguir o teu sonho. Miminhos para ti.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Bom dia meninas! Desculpem o atraso, mas só agora consegui iniciar o tópico de Abril! Passemos para la então!
                      Espero que gostem!
                      Joquinhas a todas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Oh Sisse querida Deus te ouça!!! E obgda....

                        Comentar


                        • Muitos parabens!!!!

                          Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Bom dia minhas queridas!

                          É POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO


                          Tenho de sair em breve e não me posso demorar, mas tinha de partilhar isto com vocês! Acreditem, foram uma grande força para mim e vou continuar a passar por cá. Espero ler os vossos positivos, um a um.

                          Muitos beijinhos

                          Comentar


                          • Sinto muito Karina_mikas ;(
                            Beijinho grande!!

                            Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            Boa tarde,eu sai agora do hospital...Afinal ate q estava gravida, tive um aborto.As 5 da manhã comecei com dores...Não tenho palavras, não sei o q dizer mais... So sei chorar

                            Comentar


                            • Afilhada Linda:

                              PARABÉNS

                              ************************************************** **************





                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Ola julit!
                                Esta tudo bem contigo? vai ter conosco ao tópico de Abril! Ja estava preocupada contigo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X