Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu fui mas já voltei continuo na minha procura por um GO


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      eu fui mas já voltei continuo na minha procura por um GO
      Mandei-te Pm com alguns nomes




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Obrigada! Fiquei super feliz pq acabei de enviar marcação para um deles!


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • Bom dia!
          Andou tudo na "laréu" no fim-de-semana, né? E fizeram muito bem... até porque eu fiz o mesmo... e fui ver o mar, que me sabe tão bem...

          Já actualizei a tabela hoje, mas estou à espera de noticias da Ella.E, que tem um gráfico tão promissor...

          E hoje quem passou a rosinha fui eu... apesar de (em principio) já só faltarem 4 dias para a não chegada do red (mas conto sempre com os ciclos mais longos)... E ontem e hoje aconteceu-me algo estranho... ontem depois de almoço, quando fui fazer um xixi, apareceram umas 4 pintinhas de sangue... e hoje um risco de sangue assim que acordei (e ontem tinha namorado antes de dormir)... ainda é muito cedo para chegar o red... espero eu... por mim ele até podia não vir durante 9 meses... mas "fiquei logo em pulgas" e com esperança que poderá ter sido uma tal de nidação ou assim... Fiz o teste das tiras (que dizem detectar a partir do 10ºdia DPO), mas deu negativo ...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia meninas!

            Tive um Domingo tão chato... Uma pressão na barriga enorme, tonturas, calor... E terminei o dia com um herpes gigante que mais parece um vulcão! Quanto ao Sr Red, nada de nada. Continuo com aquela 'coisa' agora mais acastanhada, mas nada de moínhas, nada que me faça sentir grávida ou que o Red vai aparecer em força.

            A temperatura desceu hoje para 36.7. Meço todos os dias às sete da manhã, mas hoje medi duas vezes. Às sete e às 8.30, isto porque adormeci e quis verificar se a temperatura descia mais. Às 8.30 já marcava 36.9. Fiquei confusa (ninguém me mandou medir duas vezes - lol) mas a que conta é a das 7h.

            Tudo isto para dizer que não sei o que pensar...

            cp1979, será que deves colocar na tabela que estou com o Red atrasado?

            Dêem, por favor, uma vista de olhos ao meu gráfico... Vocês que estão de fora se calham interpretam-no de forma diferente de mim e mais precisa... É que hoje estou meia 'tótó porque não dormi muito bem e ainda tenho o raciocínio bloqueado... Ahahahah!

            Big Kiss ♥
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • bom dia minhas queridas

              Parabéns á Matraquita que corra tudo bem

              Que o mes de Março encha a tabelinha de positivos, estou sempre a torcer por vocês minhas queridas

              Já agora tb preciso de ajuda com GO, preciso de nomes de GO de confiança em Lisboa, alguém me ajuda?
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Tive um Domingo tão chato... Uma pressão na barriga enorme, tonturas, calor... E terminei o dia com um herpes gigante que mais parece um vulcão! Quanto ao Sr Red, nada de nada. Continuo com aquela 'coisa' agora mais acastanhada, mas nada de moínhas, nada que me faça sentir grávida ou que o Red vai aparecer em força.

                A temperatura desceu hoje para 36.7. Meço todos os dias às sete da manhã, mas hoje medi duas vezes. Às sete e às 8.30, isto porque adormeci e quis verificar se a temperatura descia mais. Às 8.30 já marcava 36.9. Fiquei confusa (ninguém me mandou medir duas vezes - lol) mas a que conta é a das 7h.

                Tudo isto para dizer que não sei o que pensar...

                cp1979, será que deves colocar na tabela que estou com o Red atrasado?

                Dêem, por favor, uma vista de olhos ao meu gráfico... Vocês que estão de fora se calham interpretam-no de forma diferente de mim e mais precisa... É que hoje estou meia 'tótó porque não dormi muito bem e ainda tenho o raciocínio bloqueado... Ahahahah!

                Big Kiss ♥
                Olá Minha querida...já te coloquei a vermelhito na tabela... pensei que fosses fazer o teste e estava a aguardar
                Para já, apesar de ter descido a temperatura, acho que não deves perder já a esperança... (a TB que deves contar é realmente a dar hora habitual...). Dá uma espreitadela no gráfico da TelmaGD e ela também teve uma descida grande assim no 15º dia DPO e depois voltou a subir... e esse herpe labial, também pode querer dizer alguma coisa... tenho ideia de já ter lido algo sobre isso por aqui... Não desanimes já...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Ola meninas

                  Ella E. a temperatura correcta é a 1ª, pois a 2ª já nos mexemos e etc e tal e quando mais movimento fazemos mais a temperatura sobe, por exemplo tirando a temperatura ao acordar dá 36.50 mas tirando a temperatura quando ja andamos em movimento e bem acordadas dá 37.40, entendes, por isso é que se deve tirar logo logo após acordar.
                  Pessoalmente acho que a descida nao quer dizer nada, há muitas meninas que tiveram uma ligeira descida e estavam gravidas, portanto vamos esperar pelo dia de amanha! Estou a torcer muito por ti beijinho

                  E as restantes meninas como estão??

                  Beijo grande para todas
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia!
                    Andou tudo na "laréu" no fim-de-semana, né? E fizeram muito bem... até porque eu fiz o mesmo... e fui ver o mar, que me sabe tão bem...

                    Já actualizei a tabela hoje, mas estou à espera de noticias da Ella.E, que tem um gráfico tão promissor...

                    E hoje quem passou a rosinha fui eu... apesar de (em principio) já só faltarem 4 dias para a não chegada do red (mas conto sempre com os ciclos mais longos)... E ontem e hoje aconteceu-me algo estranho... ontem depois de almoço, quando fui fazer um xixi, apareceram umas 4 pintinhas de sangue... e hoje um risco de sangue assim que acordei (e ontem tinha namorado antes de dormir)... ainda é muito cedo para chegar o red... espero eu... por mim ele até podia não vir durante 9 meses... mas "fiquei logo em pulgas" e com esperança que poderá ter sido uma tal de nidação ou assim... Fiz o teste das tiras (que dizem detectar a partir do 10ºdia DPO), mas deu negativo ...

                    Xuxu, se foi nidação ainda não detecta nada porque a hormona só agora é que se começa a produzir a parte curiosa é que as tuas gotinhas sangue correspondem com uma diminuição da temperatura ontem o que pode acontecer na altura da nidação! Sem falças esperanças estou em pulgas pa te ver a ter um lindo positivo!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Tive um Domingo tão chato... Uma pressão na barriga enorme, tonturas, calor... E terminei o dia com um herpes gigante que mais parece um vulcão! Quanto ao Sr Red, nada de nada. Continuo com aquela 'coisa' agora mais acastanhada, mas nada de moínhas, nada que me faça sentir grávida ou que o Red vai aparecer em força.

                      A temperatura desceu hoje para 36.7. Meço todos os dias às sete da manhã, mas hoje medi duas vezes. Às sete e às 8.30, isto porque adormeci e quis verificar se a temperatura descia mais. Às 8.30 já marcava 36.9. Fiquei confusa (ninguém me mandou medir duas vezes - lol) mas a que conta é a das 7h.

                      Tudo isto para dizer que não sei o que pensar...

                      cp1979, será que deves colocar na tabela que estou com o Red atrasado?

                      Dêem, por favor, uma vista de olhos ao meu gráfico... Vocês que estão de fora se calham interpretam-no de forma diferente de mim e mais precisa... É que hoje estou meia 'tótó porque não dormi muito bem e ainda tenho o raciocínio bloqueado... Ahahahah!

                      Big Kiss ♥
                      Bom dia minha linda! percebo muito bem a tua confusão mas tem calma, a temperatura pode ter descido por teres dormido mal ou por qualquer outra razão o melhor é esperares pa ver como ela se comporta amanhã e o herpes aparece quando o sistema imunitário baixa e gravidinhas têm o sistema imunitário um bocadinho em baixo! Nada de perderes a esperança e podes sempre fazer um testinho....


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Xuxu, se foi nidação ainda não detecta nada porque a hormona só agora é que se começa a produzir a parte curiosa é que as tuas gotinhas sangue correspondem com uma diminuição da temperatura ontem o que pode acontecer na altura da nidação! Sem falças esperanças estou em pulgas pa te ver a ter um lindo positivo!
                        Pois, também reparei nisso... ai... quero ver se não penso muito nisso... mas hoje estou de folga e não tenho nada para fazer (tirando a casa toda para arrumar!)... lol
                        E tu estás mais descontraída? Sabes, relativamente à tua situação que referiste há dias sobre não ovulares, também já ouvi falar que podemos não ovular um mês... e se não ovulares este mês, não quer dizer não o faças nunca... pode ter sido essa a situação... ter sido só este mês, ou podes vir ainda a ovular...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá meninas.
                          Vim cá desejar-vos uma boa semana.

                          BOA SORTE para quem está nos últimos dias do ciclo.

                          Em relação à Ella o grafico está bonito, mas há que tem em consideração os primeiros dias em que a temperatura foi medida na boca e por isso a interpretação pode não ser a correcta, a ovulação pode ter sido mais tarde.
                          Em relação aos herpes é bom sinal (sistema imunitário em baixo e a reajustar-se à nova realidade) e o spotting pode não ser nada de red, e sim o contrário. Em relação às temperaturas, o meu ciclo tbm foi dificil pois eu não ouvia muitas vezes o termometro a apitar e tinha que medir duas vezes, pois ele não memorizava a temperatura. Tive algumas oscilações, mas não significou nada.

                          De quem será o próximo azulinhoooooo???

                          BOA SORTE A TODAS!!!


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Pois, também reparei nisso... ai... quero ver se não penso muito nisso... mas hoje estou de folga e não tenho nada para fazer (tirando a casa toda para arrumar!)... lol
                            E tu estás mais descontraída? Sabes, relativamente à tua situação que referiste há dias sobre não ovulares, também já ouvi falar que podemos não ovular um mês... e se não ovulares este mês, não quer dizer não o faças nunca... pode ter sido essa a situação... ter sido só este mês, ou podes vir ainda a ovular...
                            Hmmmm... maravilha de sintomas
                            Baixa ao 9º DPO, o que é mais comum para a nidação Pequeno spotting, que pode estar ou não relacionado, mas pode ser que sim!!!

                            Daqui a nada já saberemos BOA SORTEEEE!!

                            Beijinhos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • A minha Diabinha também me está a deixar ansiosa
                              Quero-vos TODAS recambiadas para o andar de baixo!!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Hmmmm... maravilha de sintomas
                                Baixa ao 9º DPO, o que é mais comum para a nidação Pequeno spotting, que pode estar ou não relacionado, mas pode ser que sim!!!

                                Daqui a nada já saberemos BOA SORTEEEE!!

                                Beijinhos
                                Olá minha querida graviduxa.... é mesmo isso... agora é esperar... jocas grandes e guardem um cantinho para nós lá no andar de baixo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X