Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    **************PARABÉNS MATRAQUITA************************





    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • #62
      Mais um azul fruto do dia dos namorados!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • #63
        Bom dia meninas! O meu inicio de mês não começou muito bem... a temperatura hoje desceu o que acho que indica que não ovulei...
        Não percebo... jurava que tinha ovulado ontem! Tive TO positivo antes e até ontem à tarde picadinhas no ovário direito... mas a temperatura desceu!
        Acho que terei que esperar por junho pa esperar ter o meu tão desejado positivo!
        Desculpem meninas a minha energia não ser a melhor...

        beijinhos a todas e que sigam o exemplo da matraquita! :P


        My Ovulation Chart

        Madrinha da Cerejinha

        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

        Comentar


        • #64
          Julit, já me aconteceu ter um TO positivo seguido de 2 negativos e a seguir tive novamente positivos e aí sim foi a ovulação.
          (coloquei visível no FF para veres)
          Por isso, tem calma, e espera para ver o que acontece nos próximos dias.

          Bjs
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #65
            Obrigada Eclipse já estive a ver
            Vamos ver no que dá!


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • #66
              Parabéns Matraquita!!!!!!!!!!!! Uma linda gravidez é o que te desejo! Finalmente chegou a vossa estrelinha!

              E Agora, muitos parabéns à CP pela linda tabela... está maravilhosa, cheia de cor!

              Diabinha, aiai que belas temperaturas! Estou a torcer tanto tanto por ti!!

              Um beijinho grande a todas, queridas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • #67
                Um beijinho às graviduxas, que continuam a visitar-nos no nosso cantinho e sempre a trazer ânimo!

                Vamos esperar que Março seja o nosso mês meninas


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • #68
                  Bom dia meninas!!!

                  Já fui ontem à go e as noticias não mt boas, mas na minha opinião podiam ser piores.... (eu andava cheia de medo de ter algum quisto), este mês nem devo ovular e estou com o endómetrio mt fininho, mesmo que ovulasse não ia acontecer gravidez. Então vou fazer nos próximos dois ciclos dufine mais 3 dias, ou seja do 2ºdia ao 9ºdia e do 16ºao 25ºdia progeffik que é uma progesterona natural e a go diz que melhor que o utrogestan, se entretanto não houver gravidez faço mais dois ciclos com 2 comprimidos dufine e o progeffik na mesma que é para continuar em caso de gravidez. Se após estes 4 ciclos não engravidar voltar lá para ir fazendo ecos mensais (eu não queria nada, acho que cria pressão). Relaxou me muito e disse me que se já engravidei duas vezes com o dufine que de certeza que vai voltar a acontecer, nada de pressões. Como sempre adorei a consulta, é uma go direta, prática, ótimista e mt humana, quis logo ver a foto do meu nino .
                  Parece que vou ter mais uma batalha pela frente, mas hei-de conseguir vencer!!!!

                  bjs e obrigada pelo apoio

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! O meu inicio de mês não começou muito bem... a temperatura hoje desceu o que acho que indica que não ovulei...
                    Não percebo... jurava que tinha ovulado ontem! Tive TO positivo antes e até ontem à tarde picadinhas no ovário direito... mas a temperatura desceu!
                    Acho que terei que esperar por junho pa esperar ter o meu tão desejado positivo!
                    Desculpem meninas a minha energia não ser a melhor...

                    beijinhos a todas e que sigam o exemplo da matraquita! :P
                    Bom dia julit, a TB não foi tirada à hora normal, por isso também pode influênciar, mas também pode ter sido como disse a Eclipse... Não te prendas demasiado a isso, pois assim realmente é dificil aguetares o stress... Namora muito com o teu amor! Dia sim dia não... pois não precisas de treinar exactamente no dia da ovulação. Há muitas graviduxas que engravidaram e só treinaram no dia antes ou mesmo dois dias antes! Joquinhas minha querida!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!

                      Já fui ontem à go e as noticias não mt boas, mas na minha opinião podiam ser piores.... (eu andava cheia de medo de ter algum quisto), este mês nem devo ovular e estou com o endómetrio mt fininho, mesmo que ovulasse não ia acontecer gravidez. Então vou fazer nos próximos dois ciclos dufine mais 3 dias, ou seja do 2ºdia ao 9ºdia e do 16ºao 25ºdia progeffik que é uma progesterona natural e a go diz que melhor que o utrogestan, se entretanto não houver gravidez faço mais dois ciclos com 2 comprimidos dufine e o progeffik na mesma que é para continuar em caso de gravidez. Se após estes 4 ciclos não engravidar voltar lá para ir fazendo ecos mensais (eu não queria nada, acho que cria pressão). Relaxou me muito e disse me que se já engravidei duas vezes com o dufine que de certeza que vai voltar a acontecer, nada de pressões. Como sempre adorei a consulta, é uma go direta, prática, ótimista e mt humana, quis logo ver a foto do meu nino .
                      Parece que vou ter mais uma batalha pela frente, mas hei-de conseguir vencer!!!!

                      bjs e obrigada pelo apoio
                      Apesar de não serem as noticias que desejavas, realmente podia ser pior... e agora já tens algo diferente e prometedor para te ajudar... Vamos pensar positivo e esperar mais um tempinho, para a medicação fazer efeito!
                      Ainda bem que te sentes bem com a tua GO. Isso é muito importante e meio caminho para confiares em ti e no teu corpo... Jocas grandes


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #71
                        Primeiro que tudo Matraquita PARABÉNS hoje de manha já tinha pensado em ti e se ja estarias a comemorar o positivo, quem bom chegar aqui e ver boas noticias.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • #72
                          Muitos parabéns Matraquita!!! Que sejam 9 meses luminosos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • #73
                            Parabéns Matraquita.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • #74
                              ai meninas eu hj quando tirei a temperatura ( e faço-o sempre ainda praticamente a dormir) tive a impressão de estar a ver 36.11 e pensei " pronto é hoje que vem o desgraçado" mas depois abri o segundo olho (lol) e vi que nao era 11 mas sim 71
                              Estou com umas moinhas na barriga ainda, e corrimento esbranquiçado já ha vários dias... façam figas


                              Sreis depois já ali ao andar de baixo saber novidades da tua consulta




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                É com uma alegria enorme e uma lagrimita no olho que partilho convosco este momento de felicidade, estou GRÁVIDA!!!
                                Uau! E começamos Março em grande! Muitos Parabéns!!
                                Que tenhas uma gravidez tranquila e feliz!

                                Beijinhos ♥
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X