Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E eu vou descansar a "beleza" (cof! cof!) para amanhã receber o namorido linda de morrer! (O namorido trabalha fora...)

    Beijinhos!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • beijinhos para voces e uma boa noite

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Bom dia a todas,
        Por aqui ainda nao ha sinais de red mas fiz ha um bocado um teste e deu negativo
        A esperanca continua ate o red dar de caras

        Bem vinda Miss Pepper!

        Beijinhos

        (Desculpem escrever sem acentos mas o pc tem teclado americano )

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
          Bom dia a todas,
          Por aqui ainda nao ha sinais de red mas fiz ha um bocado um teste e deu negativo
          A esperanca continua ate o red dar de caras

          Bem vinda Miss Pepper!

          Beijinhos

          (Desculpem escrever sem acentos mas o pc tem teclado americano )
          Bom dia minha querida!
          Claro que ainda ha esperança... Vamos aguardar... pensamento positivo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Bom dia meninas! Tabela actualizada com a entrada da Miss Pepper! Que tenha uma estadia curtinha é o que desejamos, né?

            Miss Pepper esqueci-me de perguntar se tomas algum suplemento.

            Um resto de um bom dia às meninas treinantes cá do sítio e às graviduxas que nos visitam! (maria.teresa, já sei que fizeste a tua eco e está tudo ok com o teu bebecas! )
            Joquinhas a todas! ( 3 beijocas especiais para a madrinha e os dois feijocas e para as duas afilhadas queridas)


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas! Vocês escrevem q n se cansam...

              Hoje as dores já desapareceram... mas n medi a temperatura pq com este sangue todo n me dá jeito nenhum!

              Miss Pepper muito bem vinda que gostes tanto deste cantinho como eu e q fiques cá muito pouco tempo!

              Miss Dior como estás? mais calminha?

              Diabinha tens testes de ovulação para ires controlando? de qq maneira acho q n é preciso preocupares pq a ovulação só ocorre pelo menos 4 dias depois de terminar o dufine...

              Tentei encomendar uns testinhos pelo ebay mas depois dizem q tenho q me inscrever numa coisa para poder pagar...!!!! O que é aquilo? é seguro?

              Hoje já estou melhor mas ontem fiquei profundamente triste por causa da eclipse, triste de verdade, até chorei... é horrivel estas coisas acontecerem e ainda por cima repetem-se nas mm pessoas...

              Beijinhos a todas********************************************* *********************************************


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Vocês escrevem q n se cansam...

                Hoje as dores já desapareceram... mas n medi a temperatura pq com este sangue todo n me dá jeito nenhum!

                Miss Pepper muito bem vinda que gostes tanto deste cantinho como eu e q fiques cá muito pouco tempo!

                Miss Dior como estás? mais calminha?

                Diabinha tens testes de ovulação para ires controlando? de qq maneira acho q n é preciso preocupares pq a ovulação só ocorre pelo menos 4 dias depois de terminar o dufine...

                Tentei encomendar uns testinhos pelo ebay mas depois dizem q tenho q me inscrever numa coisa para poder pagar...!!!! O que é aquilo? é seguro?

                Hoje já estou melhor mas ontem fiquei profundamente triste por causa da eclipse, triste de verdade, até chorei... é horrivel estas coisas acontecerem e ainda por cima repetem-se nas mm pessoas...

                Beijinhos a todas********************************************* *********************************************
                Olá julit, ainda bem que estás melhorzinha... eu ontem também fiquei KO com a noticia da EclipseLunar... É muito triste e nem sequer consigo imaginar se um dia me acontece a mim...

                Quanto ao Pay Pall (deve ser a este que te referes) eu já usei e não tive razões de queixa. Até podes transferir um certo montante para a tua conta Pay Pall e não usares cartão de crédito, demora é mais alguns dias, pois a transferência para lá demora cerca de 3/4 dias. Ou então usas directamente o pay pall para o cartão de crédito... Espero ter ajudado


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá meninas,

                  venho aqui quase de fugida e por isso não me alongar muito.

                  Antes de mais um beijinho muito grande e um abraço daqueles apertadinho à Eclipselunar, fiquei muito triste com a notícia minha querida espero que consigas encontrar novas forças *

                  Um beijinho também à Miss Dior, para se mantenha calminha para o bem estar do mexicaninho *

                  Miss Pepper, bem vinda e uma estadia muito curtinha é o que desejo

                  Um beijinho muito grande à minha madrinha Diabinha e muita sorte para a tac de amanhã queriduxa *

                  Beijinho às restantes treinantes e graviduxas e para a minha afilhada *

                  PS - maria.teresa, ainda bem que está tudo bem com o bebecas, hihihi


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

                    Ena 8 dias de dufine isso vai ser a loucura nos ovários :P
                    He he deixa lá ver... se nos outros ciclos passo me com os calores, com 8 seguidos....

                    Espero que este mês consigas responder bem ao dufine

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Bom dia meninas

                      E hoje voltei a medir a temp. e mais uma vez 37º pos ovulação, mas se supostamente este mês não iria ovular, ai, ai... Ontem já acabei a progesterona e agora é esperar uns dias e eu estou mesmo desejosa que o red venha para voltar ao dufine

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                        Bom dia a todas,
                        Por aqui ainda nao ha sinais de red mas fiz ha um bocado um teste e deu negativo
                        A esperanca continua ate o red dar de caras

                        Bem vinda Miss Pepper!

                        Beijinhos

                        (Desculpem escrever sem acentos mas o pc tem teclado americano )
                        Obrigada Zuri!
                        A Esperança está sempre ao nosso lado. Pensamento positivo!

                        Beijinho
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas! Tabela actualizada com a entrada da Miss Pepper! Que tenha uma estadia curtinha é o que desejamos, né?

                          Miss Pepper esqueci-me de perguntar se tomas algum suplemento.

                          Um resto de um bom dia às meninas treinantes cá do sítio e às graviduxas que nos visitam! (maria.teresa, já sei que fizeste a tua eco e está tudo ok com o teu bebecas! )
                          Joquinhas a todas! ( 3 beijocas especiais para a madrinha e os dois feijocas e para as duas afilhadas queridas)
                          Olá cp1979!
                          Neste momento não estou, mas estive a tomar o folicil. Tenho consulta marcada para mostrar as ecos e talvez aí a médica mande tomar de novo.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas

                            E hoje voltei a medir a temp. e mais uma vez 37º pos ovulação, mas se supostamente este mês não iria ovular, ai, ai... Ontem já acabei a progesterona e agora é esperar uns dias e eu estou mesmo desejosa que o red venha para voltar ao dufine
                            Pois... realmente é confuso... pode ser que a dra se tenha enganado e se calhar já tinhas ovulado qd lá foste... ou não?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              Vou tentar não me esquecer de nada:
                              Miss Pepper, bem-vinda! Vale o que vale, mas a minha avó teve a minha tia com 42 anos e correu tudo bem
                              Zuri, ainda há esperança!!!
                              Tulipabranca, mas tens a certeza que este mês não ovulaste?
                              Já não sou do tempo de ver por aqui a EclipseLunar, mas é sempre uma notícia devastadora... apesar de não te conhecer, desejo-te muita força.

                              Quanto a mim, a temperatura continua relativamente baixa, portanto tudo dentro do previsto... deve começar a subir entre amanhã e segunda... vamos lá ver...

                              Muitos beijinhos, e um especial para a madrinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                                Bom dia meninas! Vocês escrevem q n se cansam...

                                Hoje as dores já desapareceram... mas n medi a temperatura pq com este sangue todo n me dá jeito nenhum!

                                Miss Pepper muito bem vinda que gostes tanto deste cantinho como eu e q fiques cá muito pouco tempo!

                                Miss Dior como estás? mais calminha?

                                Diabinha tens testes de ovulação para ires controlando? de qq maneira acho q n é preciso preocupares pq a ovulação só ocorre pelo menos 4 dias depois de terminar o dufine...

                                Tentei encomendar uns testinhos pelo ebay mas depois dizem q tenho q me inscrever numa coisa para poder pagar...!!!! O que é aquilo? é seguro?

                                Hoje já estou melhor mas ontem fiquei profundamente triste por causa da eclipse, triste de verdade, até chorei... é horrivel estas coisas acontecerem e ainda por cima repetem-se nas mm pessoas...

                                Beijinhos a todas********************************************* *********************************************
                                Olá Julit e obrigada pelas boas vindas!

                                O que pedem no ebay é para usares o paypal, certo? O paypal é seguríssimo, também faço compras no ebay há imenso tempo. O que tens de ter é um cartão de crédito "normal" ou teres um cartão de crédito "virtual" que é de curta duração.
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X