Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Boa noite meninas!!!!
    CP, está linda a tabela, cheia de energia e com muita luz!!!
    Acabei de fazer um TO da clearblue, e deu-me um belo de um SMILE...será que foi desta??? Nem comprei um teste de gravidez, porque desmotivei-me com a descida da temperatura.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
      Boa noite meninas!!!!
      CP, está linda a tabela, cheia de energia e com muita luz!!!
      Acabei de fazer um TO da clearblue, e deu-me um belo de um SMILE...será que foi desta??? Nem comprei um teste de gravidez, porque desmotivei-me com a descida da temperatura.


      TO positivo ao 14º dia de fase lutea?! Oh querida Parabéns estás grávida de certeza Faz lá um testezinho para te darmos os parabéns oficiais como primeiro azulinho de Março! Isto sim é começar em grande!!!!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • #18
        Boa noite meninas!

        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        CP a tabela tá tão linda!!!!!
        Parabéns!!!!
        Amanha axo já tenho novidades menos boas, hoje começaram a vir as borras.... vamos ver amanha! pelo menos era uma boa justificação para as dores q sinto...
        beijinhos
        Caty minha linda, ainda não faltam alguns dias pra a não vinda do teu RED? será que isso não é nidação? fizeste algum teste?

        Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
        Boa noite meninas!!!!
        CP, está linda a tabela, cheia de energia e com muita luz!!!
        Acabei de fazer um TO da clearblue, e deu-me um belo de um SMILE...será que foi desta??? Nem comprei um teste de gravidez, porque desmotivei-me com a descida da temperatura.
        Matraquita concordo com a white! Isso é no mínimo estranho. TO positivo tão tarde assim! Faz lá o teste pra começarmos o mês de março já com grande estilo azullllllll!
        Que maravilha!

        White e tu como estás?

        Bjocas grandes


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • #19
          White Devil,tenho tanto medo de apanhar uma desilusão...sei lá, como tenhas as hormonais da tiróide maradas podem estar a afectar a LH...

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
            White Devil,tenho tanto medo de apanhar uma desilusão...sei lá, como tenhas as hormonais da tiróide maradas podem estar a afectar a LH...
            Compreendo-te perfeitamente, mas tens de pensar que que o negativo é uma possibilidade mas o positivo é uma grande probabilidade.
            Não digo que não te vá custar se não aparecer a risquinha, claro que vai, mas não me parece que estares assim na incerteza te esteja a fazer muito melhor.

            Arrisca querida
            Estamos aqui para te "dar" um forte abraço caso ainda não seja desta ou para festejarmos contigo




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
              White e tu como estás?

              Bjocas grandes
              Eu continuo com esperança mas com os pés assentes na terra, esta descida de hoje cheira-me a red que se aproxima, mas enquanto não chega eu acredito no meu milagre

              Tenho caimbras na barriga hoje, ao género "dor de burro" (mesmo estando deitadinha no sofá), e uma dorzinha ligeira no peito, mas tudo sinais também de red, portanto continuo sem novidades

              Torçam por mim!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • #22
                White, Dam, muito obrigada pelo vosso apoio, pela vossa presença. As vossas palavras tiraram-me o medo e fazem-me sentir segura, e o que tiver que ser,
                será.
                Ultima edição por Matraquita; 01-03-2013, 00:13.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                  White, Dam, muito obrigada pelas vosso apoio, pela vossa presença. As vossas palavras tiraram-me o medo e fazem-me sentir segura, e o que tiver que será.
                  Vamos estar a torcer pelo teu positivo
                  ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • #24
                    Senão acreditássemos não andávamos a tentar, estamos sempre com esperança, uns dias mais do que outros. Acreditem que amanhã senão for desta sei que vou continuar a acreditar porque tenho sempre a vossa mão que não me deixa cair. Muito obrigada.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
                      Boa noite meninas!!!!
                      CP, está linda a tabela, cheia de energia e com muita luz!!!
                      Acabei de fazer um TO da clearblue, e deu-me um belo de um SMILE...será que foi desta??? Nem comprei um teste de gravidez, porque desmotivei-me com a descida da temperatura.
                      Estou a gostar! ainda mal é dia 1 e já estamos muito prometedoras! :P
                      Faz lá o testinho q estamos aqui todas curiosas e a torcer...


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • #26
                        CP a tabela está lindinha de morrer e jardins floridos é o q precisamos pois as flores são um dos principais símbolos da reprodução!
                        Desejo um mês de março cheio de fertilidade



                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • #27
                          Entrámos no mês de Março!

                          Esperar por todas que seja repleto de azuis!

                          Comentar


                          • #28
                            Bom dia meninas!
                            Matraquita faz o teste os parabéns serem oficiais!!!!
                            Qdo a mim, axo q sou mm a primeira mudança da tabela, o red veio hoje de manha....
                            e assim se inicia mais um ciclo!
                            Um excelente dia pa todas, eu tenho o maridinho em casa doente
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • #29
                              Bons dias!!!!!

                              CP as cores da sorte!!!! Vais encher esta tabela de azuis!!! Já está provado que laranja e amarelo dão muiiiiitos positivos!

                              E vai começar já com o positivo da Matraquita! Que bom!!!!!!!!!!!

                              Beijinhos a todas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • #30
                                Telma já te foi espreitar ao outro lado, q bom q tá tudo bem!!!!!!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X