Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Bentinha ainda não comecei o tratamento, decidimos adiar um mês, ou seja, vamos fazer agora. Mal o red venha marcamos consulta! Agora aprendi, não tentar arrumar a casa toda de uma vez... fazer umas pausinhas pelo meio.
    Por aqui choveu de noite, mas agora já está solinho outra vez!

    Beijokinhas pa todas
    Acho que nunca quis tanto que o red viesse a alguém como to desejo a ti este mês e depois? Depois serão 9 meses sem ele! Até te vais esquecer do que isso é!!!!!

    Beijos grandes linda afilhada!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • E porque hoje está um lindo dia para ouvir a "Tão sonhada"



      Para todas as meninas que treinam intensamente com amor **


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Bigada queridas! pra semana já está cá!
        Tb ando ansiosa.
        Este fim de semana tive com uma amiga q tem uma bebe de 3 semanas, o pai é tipico alemão, loiro, olhos azuis e pele clara, a mãe é angolana, bem escurinha, labios super grossos.... e a bebe é tão linda!!!! nota-se q vai ser mulata!
        Bem, aos poucos as 11 gravidas a minha volta tão a ter os rebentos!
        Beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Olá!

          Já andei a tentar colocar a leitura em dia e gostava de desejar um bom e curto regresso à Pocas e à Angie e as boas vindas à EFAOL.
          Adorei a barriga da TelmaGD. O tempo passa mesmo depressa. Quando cheguei eras a gestora da tabela e agora já vais a meio da gravidez.
          Obrigada por vires aqui "mostrar-te" porque nem sempre consigo ver todas as mensagens dos tópicos das mamãs.

          Também já sei que correu tudo bem com a eco da MissDior. Fica apenas o suspense... it's a boy or a girl? Uma coisa é certa: o sombrero traz de certeza.

          Caty80, ainda bem que te sentes melhor. Em breve também teres o teu rebento nos braços.

          Por aqui deu-me um repente e fui comprar ontem as cápsulas do OGT. Encontrei uma casa de produtos naturais e ortopedia ao pé do meu emprego que vende uma embalagem de 90 cápsulas de 1000mg a 14,10€. Eu e o meu marido já tomámos ontem e hoje.

          As minhas temperaturas continuam baixas e constantes por isso continuo à espera da famosa subida para ver se tenho ovulação este mês. Pelo andar da coisa parece que este mês vai ser mais um ciclo longo. O meu marido acha que é de eu amamentar que fico com os ciclos alterados e provavelmente tem razão. Devo ter a prolactina alta.
          O T. já tem quase 3 anos e a maminha é mais um miminho que outra coisa mas ainda não me sinto capaz de parar.
          Já pensei várias vezes em tomar o parlodel para secar o leite e ver se ele assim desiste mas não consigo.

          cp1979, como estás madrinha?
          Já vi que me colocaste a rosa mas não vale a pena porque ainda não ovulei este mês por isso ainda não sei a duração deste ciclo. É possível que volte a ser perto dos 40 dias.
          É melhor manteres-me a branco e quando (ou se) o FF detetar a ovulação fazemos então as contas com os 12 dias da fase lútea.

          Um beijinhos grande a todas.
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • Boa tarde miúdas!

            E este sol maravilhoso?Meninas a vermelho, temos que alegrar a tabelinha!!
            Eu ainda não sei como contar os meus ciclos Terminei hoje o segundo ciclo com duphaston. No último mês o ciclo foi de 29 dias. Sendo assim e estando hoje no 25.º dia..... o pior é que já sinto alguns sintomas de RED...


            beijinhos
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              E porque hoje está um lindo dia para ouvir a "Tão sonhada"



              Para todas as meninas que treinam intensamente com amor **
              Que linda música, EFAOL! Termino bem a minha hora de almoço
              beijinho grande
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                Olá meninas! Mais uma vez obrigada a todas que me deram as boas vindas *

                Cheguei agora da consulta com o GO correu bem! Está tudo bem cmg, o meu útero continua prontinho para a semente (quem sabe não é este mês diz ele :P ). Voltei a repetir a citologia para tentarmos perceber se o meu colo do útero está ou não a ajudar os espermatozóides na direcção correta. Em relação ao espermograma, ele não valorizou muito. Diz que mesmo assim acha que é possivel uma gravidez espontânea. De qualquer forma prefere que marquemos uma consulta no andrologista (Dr. Luis Ferrás) para ele tentar perceber se há algum factor que provoque estas alterações, fazer um estudo a sério e medicar a sério. Estou a tentar marcar consulta...mas não está fácil :P

                Saio de lá sempre mt mais calma. ele é um amor...mas como todos os GO ele acha que 8 meses ainda é pouco...e que devemos continuar a tentar...e isso deixa me ansiosa...porque queria resposta / positivo para ontem :P hihihihi

                aguardamos agora pelo que diz o andrologista

                Espero ver mts positivos a aparecer na nossa tabela
                Um beijinho a todas ***
                Ainda bem que esta tudo bem encaminhado... mas ele viu algo suspeito, para dizer "quem sabe e este mês"? já estas quase no fim do ciclo, não é?...
                Que tudo corra bem!

                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Ok obrigada eu não faço ideia de qts dias é a minha fase lutea, antes de ter o meu nino era de 8 dias apenas, vamos ver...

                bjs
                Vamos esperar para ver... ate pode ser que tenhas uma de 9 mesinhos

                Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Olá!

                Já andei a tentar colocar a leitura em dia e gostava de desejar um bom e curto regresso à Pocas e à Angie e as boas vindas à EFAOL.
                Adorei a barriga da TelmaGD. O tempo passa mesmo depressa. Quando cheguei eras a gestora da tabela e agora já vais a meio da gravidez.
                Obrigada por vires aqui "mostrar-te" porque nem sempre consigo ver todas as mensagens dos tópicos das mamãs.

                Também já sei que correu tudo bem com a eco da MissDior. Fica apenas o suspense... it's a boy or a girl? Uma coisa é certa: o sombrero traz de certeza.

                Caty80, ainda bem que te sentes melhor. Em breve também teres o teu rebento nos braços.

                Por aqui deu-me um repente e fui comprar ontem as cápsulas do OGT. Encontrei uma casa de produtos naturais e ortopedia ao pé do meu emprego que vende uma embalagem de 90 cápsulas de 1000mg a 14,10€. Eu e o meu marido já tomámos ontem e hoje.

                As minhas temperaturas continuam baixas e constantes por isso continuo à espera da famosa subida para ver se tenho ovulação este mês. Pelo andar da coisa parece que este mês vai ser mais um ciclo longo. O meu marido acha que é de eu amamentar que fico com os ciclos alterados e provavelmente tem razão. Devo ter a prolactina alta.
                O T. já tem quase 3 anos e a maminha é mais um miminho que outra coisa mas ainda não me sinto capaz de parar.
                Já pensei várias vezes em tomar o parlodel para secar o leite e ver se ele assim desiste mas não consigo.

                cp1979, como estás madrinha?
                Já vi que me colocaste a rosa mas não vale a pena porque ainda não ovulei este mês por isso ainda não sei a duração deste ciclo. É possível que volte a ser perto dos 40 dias.
                É melhor manteres-me a branco e quando (ou se) o FF detetar a ovulação fazemos então as contas com os 12 dias da fase lútea.

                Um beijinhos grande a todas.
                Ok, vamos então colocar para os 40 dias... e depois vemos quando ovulares, contamos os 12 dias!
                Quanto a amamentação... acredito que possa dificultar a engravidar, mas ao mesmo tempo e um bem precioso, nem que seja pelo momento entre ti o o teu pequenote! E enquanto tu e o teu bebe se sentirem bem, acho que deves continuar... Conheço varias mamas que engravidaram a amamentar...
                Joquinhas para ti!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Em relação ao espermograma, ele não valorizou muito. Diz que mesmo assim acha que é possivel uma gravidez espontânea.
                  É sim!! Conheço um casal que tinha o mesmo problema e a verdade é que já tiveram dois filhos sem terem de recorrer a tratamentos. O primeiro demorou, é um facto, mas quando menos esperavam, lá estava ela gravidíssima. O segundo já foi muito mais rápido.

                  E é como dizes, para os médicos, 8 meses de tentativas é pouco mas para quem quer engravidar é uma eternidade. Pode ser que ele tenha razão e até seja este mês




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Olá meninas.
                    Vim cá deixar-vos um beijinho a TODAS sem excepção. Ando um pouquinho distante e não estou a par das novidades, pois passo mto tempo com a família e o pc fica para último plano, contudo tinha que cá vir deixar-vos uma palavrinha.

                    Em primeiro lugar, completamos (eu e o meu milagre) hoje as 12 semanas. A primeira etapa já está. Juro-vos que nunca pensei que fosse viver este momento, sempre julguei que nunca conseguiria engravidar naturalmente. Vocês acompanharam o meu medo, a minha preocupação e ansiedade, a perda de sangue às 5 semanas, a falta de sintomas... e ainda há pouco quando estava a ver o vídeo da ecografia das 12 semanas, chorei feita Maria Madalena, pois nem acredito que tenho um milagre tão perfeito dentro de mim que faz o pino e abdominais (deve ser menina, já só pensa na linha!)
                    Os milagres acontecem, vocês conhecem a minha história (as meninas do meu tempo) e a todas as que lutam há muitos meses (e anos até) nunca deixem de acreditar que o vosso milagre também acontecerá. Chorem tudo que têm a chorar, gritem, revoltem-se e no dia seguinte levantem-se com um pensamento positivo, eu creio que este positivismo nos ajuda muito.

                    E por falar em milagres, também na altura que ainda nem tinha iniciado os treinos vos falei da minha amiga indiana, a tentar há mais de 2 anos engravidar, pois quase a chegar aos 3 anos de tentativas (e com diagnóstico péssimo do esperma do marido) ligou-me ontem a contar que está grávida de 6 semanas. Os milagres acontecem MESMO e não é apenas aos outros.

                    Um beijinho muito grande a todas.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Miss Dior,deixaste me se lagrimas nos olhos!
                      minha querida és um exemplo de força, de positivismo e uma GRANDE MULHER!
                      beijinho muito grande e obrigada pelo teu carinho e atencao que nos das a todas!
                      felicidades p os papas e feijoquinha mexicana linda
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Olá meninas

                        cp1979 acho que ele não viu nada de especial...mas acho que andou a tentar encontrar :P embora so tenha 12 dias pos ovulação...acho que nem dá para ver :P mas como tenho um bom endométrio, que ainda estava na faze secretora e nºao descamativa...tudo é possivel...embora acho que já começo a sentir as cólicas do periodo...

                        Rosie nunca pensei que ser treinante fosse tão intenso...sempre pensei que ser dar conta estaria grávida...mas as coisas estão demoradas e 8 meses para uma mulher que quer um bebe para ontem é uma eternidade :P vamos lá ver como acaba esta ciclo...e se chega o meu milagre

                        Miss Dior ainda bem que existem mulheres como tu que partilham a sua experiência maravilhosa isso faz nos acreditar que realmente existem milagres todos os dias e dá nos novamente esperança

                        Abril sê simpático com todas estas meninas treinantes e dá muitos positivos à nossa tabela

                        Um beijinho para todas ***


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          cp1979 acho que ele não viu nada de especial...mas acho que andou a tentar encontrar :P embora so tenha 12 dias pos ovulação...acho que nem dá para ver :P mas como tenho um bom endométrio, que ainda estava na faze secretora e nºao descamativa...tudo é possivel...embora acho que já começo a sentir as cólicas do periodo...

                          Rosie nunca pensei que ser treinante fosse tão intenso...sempre pensei que ser dar conta estaria grávida...mas as coisas estão demoradas e 8 meses para uma mulher que quer um bebe para ontem é uma eternidade :P vamos lá ver como acaba esta ciclo...e se chega o meu milagre

                          Miss Dior ainda bem que existem mulheres como tu que partilham a sua experiência maravilhosa isso faz nos acreditar que realmente existem milagres todos os dias e dá nos novamente esperança

                          Abril sê simpático com todas estas meninas treinantes e dá muitos positivos à nossa tabela

                          Um beijinho para todas ***
                          Amén!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • MissDior fica tao feliz por teres finalmente passado a barreira das 12 semanas e que agora comeces mesmoooo a curtir essa gravidez sem (ou quase) pensamento negativos. Admiro-te muito
                            Acredito que coisas boas acontecem aos que esperam e merecem portanto todas as meninas desta nossa tabela vão estar a azul logo logo.
                            Parabéns á tua amiga também!!!

                            Bjos grandesssss****




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                                Obrigada por me teres respondido, hoje de manha fiz um teste que tinha aqui em casa, e deu positivo...estou muito feliz mas cheia cheia de medo não acredito ainda que é positivo....
                                Parabens behzinha!!!!
                                Muitas felicidades querida. Nao ha q enganar. positivo é positivo!!
                                beijinho grande
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X