Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

    **Que Abril seja o mês da Esperança e da realização do nosso tão desejado sonho!**

    ABRIL:O seu nome deriva do Latim Aprilis, que significa abrir, sugere que Abril seja derivado de Aprus, o nome etrusco de Vénus, deusa do amor e da paixão; outra versão é que se relaciona com Afrodite, nome grego da deusa Vênus, que teria nascido de uma espuma do mar que, em grego antigo, se dizia "abril" ❤

    As inscrições para a tabela estão abertas e... continuam as duas pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    E porque o lema continua!... "YES WE CAN!" by Miss Dior

    Boa sorte a todas as meninas! Vamos acreditar que os nossos bebés vão chegar e a linda tabela azul irá ficar!
    Ultima edição por cp1979; 02-05-2013, 08:48.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

  • #2
    Aqui fica a nossa tabela do mês de ABRIL! E que a cegonha traga a todas nós o que tanto desejamos: O nosso desejado bebé!

    **************CEGONHA DE ABRIL******************


    Uploaded with ImageShack.us

    Parabens as gravidinhas de Abril: babydust , Bentinha e Karina_Mikas!

    "Abril, bebés mil!" by EclipseLunar
    Ultima edição por cp1979; 13-05-2013, 09:30.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #3
      Bom dia minhas queridas! Aqui fica a nossa tabela de ABRIL 2013!
      Que seja um mês cheio de esperança! E que possamos encher a nossa tabela de lindos azuis!
      Beijocas a todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        Bom dia!

        CP1979, a tabela está linda! Adorei as cores e o pormenor da cegonha.

        Que Abril concretize os nossos desejos! Yes, we can!

        Beijinhosssssssss

        P.S. A minha temperatura subiu... Estranho, não é?
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Bom dia!

          CP1979, a tabela está linda! Adorei as cores e o pormenor da cegonha.

          Que Abril concretize os nossos desejos! Yes, we can!

          Beijinhosssssssss

          P.S. A minha temperatura subiu... Estranho, não é?
          Ola Ella.E! Bom dia! Este fim-de-semana o forum andou muito paradinho! Vamos ver se animamos o nosso cantinho! Para isso, trouxe uma tabela quente e cheia de esperança!
          E já que Abril e derivado de Aprus, o nome etrusco de Vénus, deusa do amor e da paixão, esperemos que tanto Amor, nos traga o nosso tão desejado bebé!

          Quanto aos meus gráficos tem sido sempre lindos e cheios de promessas mas falta o mais importante: a linha verdinha no final do gráfico e as duas risquinhas no TG!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Ola Ella.E! Bom dia! Este fim-de-semana o forum andou muito paradinho! Vamos ver se animamos o nosso cantinho! Para isso, trouxe uma tabela quente e cheia de esperança!
            E já que Abril e derivado de Aprus, o nome etrusco de Vénus, deusa do amor e da paixão, esperemos que tanto Amor, nos traga o nosso tão desejado bebé!

            Quanto aos meus gráficos tem sido sempre lindos e cheios de promessas mas falta o mais importante: a linha verdinha no final do gráfico e as duas risquinhas no TG!
            E quem sabe não será desta? Eu fico a torcer para isso!

            A minha temperatura é que, estranhamente, subiu. Pensei que fosse manter-se ou descer ainda mais até à chegada do Red, mas ontem e hoje, subiu. Será normal? Lembro-me que no mês passado desceu... Não tinha estes valores.
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              E quem sabe não será desta? Eu fico a torcer para isso!

              A minha temperatura é que, estranhamente, subiu. Pensei que fosse manter-se ou descer ainda mais até à chegada do Red, mas ontem e hoje, subiu. Será normal? Lembro-me que no mês passado desceu... Não tinha estes valores.
              Era muito bom! mas hoje fiz o teste e deu negativo (apesar de que eu sei que ainda e cedo, mas tenho-os aqui em casa, porque não dar-lhes uso? ), mas continuo a ter Esperança!

              A hora em que a mediste foi muito diferente? E não fizeste TOs?
              O gráfico da Diabinha também subiu há uns dias mas depois voltou a descer agora e esperar pelo amanha. Tu e eu! Esperemos que ambos subam!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #8
                Bom dia! Muita força para todas neste mês! Eu vou continuando a fazer-vos companhia por aqui, pelo menos até a próxima menina com um positivo se encher de coragem para abrir o tópico das mamãs de Dezembro Fico a torcer por vocês!!!!!

                Ella, o teu gráfico é realmente intrigante, mas não desanimes. Eu andei a ver no FF vários exemplos de gráficos de meninas que tiveram positivos e muitos deles mostram também temperaturas inconstantes na primeira parte do ciclo. A subida de temperatura não poderá ser um sinal de que terás ovulado no sábado?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Era muito bom! mas hoje fiz o teste e deu negativo (apesar de que eu sei que ainda e cedo, mas tenho-os aqui em casa, porque não dar-lhes uso? ), mas continuo a ter Esperança!

                  A hora em que a mediste foi muito diferente? E não fizeste TOs?
                  O gráfico da Diabinha também subiu há uns dias mas depois voltou a descer agora e esperar pelo amanha. Tu e eu! Esperemos que ambos subam!

                  bom dia, adorei a tabela!
                  para o teste de farmácia é cedo, porque não fazes ao HCG?
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • #10
                    Vim cá desejar muita sorte para este mês que começa: ABRIL, BEBÉS MIL!

                    Ella.E é mesmo... o teu gráfico está estranho. O teu ciclo anterior tinha sido muito certinho, não tinha?

                    cp o teu gráfico está mesmo bonito, vamos esperar que continue sempre assim!

                    beijinhos
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • #11
                      Eu não teno madrinha nem afilhada, e reparo que vocês tem!!? Podem-me explicar no que consiste?
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • #12
                        Oi queridas eu testei na sexta mas foi só por causa da ansiedade que tem me matado todos os dias, estou a espera que o Red desça, e gente este Abril tenho fé que será POSITIVOOOOOOOOOOOOOO, pra todas nós...

                        Comentar


                        • #13
                          Bom Dia meninas

                          Que tabela tão linda cp!! Adoro o pormenor da cegonha!!!
                          Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa e já vi que há um azulinho da Cereja, muitos parabens e que tenhas uma linda gravidez!!
                          Que este mês vos traga muita sorte e que a tabelinha fique cada vez mais pequenina!!!
                          Por aqui está tudo bem, a crescer para a frente (e para os lados ainda nao hihih) e a pensar como o tempo voa, ainda ontem descobri o meu positivo e hoje ja estou no 2º trimestre!!!

                          beijinho grande a todas
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Vim cá desejar muita sorte para este mês que começa: ABRIL, BEBÉS MIL!

                            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            bom dia, adorei a tabela!
                            para o teste de farmácia é cedo, porque não fazes ao HCG?
                            já tinha pensado nisso, pois stresso muito neste últimos dias! e assim ficava logo com a certeza, mas acho que é um bocado caro fazer assim, sem credencial! Tenho de esperar!

                            Ella.E é mesmo... o teu gráfico está estranho. O teu ciclo anterior tinha sido muito certinho, não tinha?

                            cp o teu gráfico está mesmo bonito, vamos esperar que continue sempre assim!

                            beijinhos
                            Pois, esperemos que sim, apesar de que, não sinto nada mais... ontem senti umas picaditas nas mamocas ao final do dia, mas ate agora não senti mais nada... Esperar para ver!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Bom Dia meninas

                              Que tabela tão linda cp!! Adoro o pormenor da cegonha!!!
                              Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa e já vi que há um azulinho da Cereja, muitos parabens e que tenhas uma linda gravidez!!
                              Que este mês vos traga muita sorte e que a tabelinha fique cada vez mais pequenina!!!
                              Por aqui está tudo bem, a crescer para a frente (e para os lados ainda nao hihih) e a pensar como o tempo voa, ainda ontem descobri o meu positivo e hoje ja estou no 2º trimestre!!!

                              beijinho grande a todas
                              Ola maria.teresa! Esperemos que sim! Dai o verde, cor de Esperança!
                              A tua top model já tem ai uma micro barriguinha!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X