Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Bom dia

    Cp querida já podes actualizar tabelinha, veio o red.

    Muitos beijinhos para todas as meninas
    O sol está dar ar da sua graça por aqui.
    Red maldito! Vamos lá para outro "round" de treinos, não é Liane?
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
      Olá! Eu ando por aqui! Hoje fiz o meu terceiro teste de ovulação e nada! Bahhh... Entretanto vou treinando da mesma forma!
      Parabéns à Ella. E! Muitas felicidades!
      Convém ir treinando sempre, a ovulação pode aparecer a qualquer altura!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Mesmo!!! Mas que tempo é este??? Mas acho que vai melhorar e no sábado já vai estar bem quentinho

        Bjinhos para todas!

        Rosie e Diabinha, eu que sou uma calorenta dos diabos, ando de botas...! E estamos quase em Junho! Até o tempo está em crise... :/
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Oh! Mas vais entrar em "pausa" ou só vais deixar de medir as temperaturas? Claro que o teu dia vai chegar... E se o medir de temperaturas te está a stressar, não meças. Vais treinando mas sem a pressão das temperaturas...
          Por enquanto ainda não entrei em "pausa", tomei o dufine, até comecei um dia mais tarde pk estava indecisa... mas vou mesmo para é com as temps. já tirei o termómetro de perto de mim e tudo lol.
          E tu miss pepper, mts treinos linda

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Red maldito! Vamos lá para outro "round" de treinos, não é Liane?
            Claro que sim giro giro era ficarmos grávidas ao mesmo tempo...quem sabe!?
            Beijinhos amiga

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
              Olá! Eu ando por aqui! Hoje fiz o meu terceiro teste de ovulação e nada! Bahhh... Entretanto vou treinando da mesma forma!
              Parabéns à Ella. E! Muitas felicidades!
              Obrigada

              Beijinhos

              Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
              PARABÉNS!!! Que sejam 9 meses muito felizes Um beijinho
              Obrigada

              Beijinhos
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                Por enquanto ainda não entrei em "pausa", tomei o dufine, até comecei um dia mais tarde pk estava indecisa... mas vou mesmo para é com as temps. já tirei o termómetro de perto de mim e tudo lol.
                E tu miss pepper, mts treinos linda

                bjs
                Nosso corpo não funciona bem com ansiedade e nervosismo eu proponho a todas as meninas que façámos um Mês Zen, sem preocupações, sem medir TB, só muito love
                Pode ser que assim, relaxadas, aconteça o esperado

                Muitos beijinhos

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Por enquanto ainda não entrei em "pausa", tomei o dufine, até comecei um dia mais tarde pk estava indecisa... mas vou mesmo para é com as temps. já tirei o termómetro de perto de mim e tudo lol.
                  E tu miss pepper, mts treinos linda

                  bjs
                  Amiga, este mês acho que tomei um Dufine a mais... lol! Estou em período fértil e com ovulação marcada para sábado. Como o príncipe encantado vem amanhã, vou treinar para as olimpíadas... hihihihi! Se sentirem a casa a tremer, já sabem que sou eu... mas não digam a ninguém! Shiu!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Claro que sim giro giro era ficarmos grávidas ao mesmo tempo...quem sabe!?
                    Beijinhos amiga
                    eheheheh! Não é impossível... era bem engraçado este fim de semana eu vou atacar (ou será ele a mim? :P) o meu príncipe encantado a ver se conseguimos "semear2 alguma coisa... hihihi!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Amiga, este mês acho que tomei um Dufine a mais... lol! Estou em período fértil e com ovulação marcada para sábado. Como o príncipe encantado vem amanhã, vou treinar para as olimpíadas... hihihihi! Se sentirem a casa a tremer, já sabem que sou eu... mas não digam a ninguém! Shiu!
                      Ui este fim de semana vou ficar longe da tua zona loooool :P

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Nosso corpo não funciona bem com ansiedade e nervosismo eu proponho a todas as meninas que façámos um Mês Zen, sem preocupações, sem medir TB, só muito love
                        Pode ser que assim, relaxadas, aconteça o esperado

                        Muitos beijinhos
                        eu combinei comigo mesma que se houver alguma coisa que me comece a stressar, corto com isso. Se for temperaturas ou outra coisa qualquer vou parar. Não vale a pena, na minha opinião, termos nervos e ansiedade acrescida.
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Olá minhas lindas!

                          Venho partilhar convosco a minha consulta e eco. Não deu para ver o tum-tum mas já vi o saquinho, que está no sítio certo com as medidas certas. Para as meninas treinantes um bocadinho menos jovens, como eu , a GO sublinhou a importância de ter usado o Ovusitol para puxar os óvulos com melhor qualidade

                          A ideia da Linea parece boa, deixar os stresses de lado e levar a coisa na desportiva

                          Miss Pepper, bons treinos, linda!!

                          Bjinhos para todas




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Ui este fim de semana vou ficar longe da tua zona loooool :P
                            É melhor, é... :P Recomendo-te a ficar em casa...lol!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Olá minhas lindas!

                              Venho partilhar convosco a minha consulta e eco. Não deu para ver o tum-tum mas já vi o saquinho, que está no sítio certo com as medidas certas. Para as meninas treinantes um bocadinho menos jovens, como eu , a GO sublinhou a importância de ter usado o Ovusitol para puxar os óvulos com melhor qualidade

                              A ideia da Linea parece boa, deixar os stresses de lado e levar a coisa na desportiva

                              Miss Pepper, bons treinos, linda!!

                              Bjinhos para todas
                              Que bom Rosie para a próxima de certo já ouves o tum-tum
                              Fico muito feliz.
                              Beijinhos para ti e teu feijãozinho

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Obrigada Liane!! A tua assinatura é sempre uma alegria gosto tanto!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X