Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Será que me podem dar a vossa opinião? Desde há alguns dias que sinto o peito mais inchado e sensível. Estou a acabar a semana fértil e hoje já deixei de sentir o peito sensível... Não é costume acontecer-me isto. Normalmente fico assim na última semana antes da chegada do período e para isso acontecer ainda faltam duas semanas...

    Obrigada!

    Beijinhos a todas!
    Ola Sofia, o meu esta assim, inchado e extremamente sensivel, e eu estou gravida...


    Espero q sejam boas noticias para ti...Beijos










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Diabinha, ja tinha reparado que o teu ff ta teimoso! Mas vamos confiar no to, eheh.
      Ella.E, nao fiques tao preocupada. Nao sera nada de grave... o teu caso parece o meu, se calhar receitam-te duphaston e isso vai ao sitio num instantinho mulher!
      Karina, ainda bem que esta tudo encaminhado! Muita sorte e tudo a correr plo melhor com a feeijoquinha *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Diabinha, ja tinha reparado que o teu ff ta teimoso! Mas vamos confiar no to, eheh.
        Ella.E, nao fiques tao preocupada. Nao sera nada de grave... o teu caso parece o meu, se calhar receitam-te duphaston e isso vai ao sitio num instantinho mulher!
        Karina, ainda bem que esta tudo encaminhado! Muita sorte e tudo a correr plo melhor com a feeijoquinha *
        Sim Bentinha, ja esta tudo encaminhado!E tu como andas???Muita sorte tb para o tua estrelinha!!
        Beijos, tudo de bom










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Boa noite meninas!

          Como estão todas por aqui?

          Karina, fiquei feliz por saber que está tudo bem dentro do possível.

          Cp o malvado tinha que vir logo hoje que o "Benfica joga em casa"... GRRR!

          Meninas, tenho estado a reparar que algumas de vocês têm periodos irregulares e com ciclos muito longos entre si. Serei eu a única que é regular, com periodos de ciclos curtos e de pontualidade britânica?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Com muito trabalho... estas épocas festivas (dia da mãe) são sempre uma correria.
            O FF teima em ainda nao marcar a ovulação apesar de continuar a subir e do TO positivo... fico em modo "waiting" :P


            Oh ranhoso pah,mais uma voltinha então, e que seja em Maio


            Karina gosto de saber que dentro dos possiveis está tudo bem contigo e com o feijãozito

            Pocas aiiii que nervos mulher... TB alta nada de red, agora so falta o positivo!!!

            Sisse se o homem ta zangado contigo nada melhor que o "make up sex" :P
            Diabinha, tudo indica que a ovulação aconteceu no 18ºdia! Apesar de nao ter marcado... a diferença de temperaturas é pouca, mas existe e já lá vão 3 dias seguidos! Uma beijoca para ti! Para o ano, já receberás tu uma prendinha do dia da Mãe....


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Sim Bentinha, ja esta tudo encaminhado!E tu como andas???Muita sorte tb para o tua estrelinha!!
              Beijos, tudo de bom
              Estou bem, com umas dores no baixo ventre, mas tudo a correr normalmente, acho eu. Ando a contar os dias para a eco, isso sim!!! Obrigada querida

              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Boa noite meninas!

              Como estão todas por aqui?

              Karina, fiquei feliz por saber que está tudo bem dentro do possível.

              Cp o malvado tinha que vir logo hoje que o "Benfica joga em casa"... GRRR!

              Meninas, tenho estado a reparar que algumas de vocês têm periodos irregulares e com ciclos muito longos entre si. Serei eu a única que é regular, com periodos de ciclos curtos e de pontualidade britânica?
              Eu era irregular, eheh. O duphaston fez-me maravilhas e no primeiro ciclo bonitinho engravidei! coincidência ou não...

              Cpzinha, malvado RED Mas pelo menos o benfica ganhou, e em grande!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Estou bem, com umas dores no baixo ventre, mas tudo a correr normalmente, acho eu. Ando a contar os dias para a eco, isso sim!!! Obrigada querida



                Eu era irregular, eheh. O duphaston fez-me maravilhas e no primeiro ciclo bonitinho engravidei! coincidência ou não...

                Cpzinha, malvado RED Mas pelo menos o benfica ganhou, e em grande!
                Vamos lá ver se eu tenho a mesma sorte que tu Bentinha )) A médica mandou-me tomar o dufine e eu já tomei tudinho direitinho como ela mandou... Agora temos de entrar em estágio para treinos... lol!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  Ola Sofia, o meu esta assim, inchado e extremamente sensivel, e eu estou gravida...


                  Espero q sejam boas noticias para ti...Beijos
                  Mas desde ontem que a sensibilidade diminui bastante... Não sei. Mas ainda espero ter boas notícias!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Com muito trabalho... estas épocas festivas (dia da mãe) são sempre uma correria.
                    O FF teima em ainda nao marcar a ovulação apesar de continuar a subir e do TO positivo... fico em modo "waiting" :P


                    Oh ranhoso pah,mais uma voltinha então, e que seja em Maio


                    Karina gosto de saber que dentro dos possiveis está tudo bem contigo e com o feijãozito

                    Pocas aiiii que nervos mulher... TB alta nada de red, agora so falta o positivo!!!

                    Sisse se o homem ta zangado contigo nada melhor que o "make up sex" :P

                    Bom dia, o meu gráfico já disparou!!! E o teu???
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Bom dia, o meu gráfico já disparou!!! E o teu???
                      Boa! Está lindinho! E fizeste as pazes com o maridão e treinaste à séria?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Parabéns Pocas

                        que tenhas 9 meses abençoados


                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Boa! Está lindinho! E fizeste as pazes com o maridão e treinaste à séria?
                          Ontem não treinei confesso...
                          Ando muito irritada! Nunca fui assim... sem paciência! Mas ponto, nunca tive fé neste ciclo! Portanto nem vou perder o sono. Agora é só aguardar pelo dia 18 ou 20 e iniciar a ultima (espero eu) etapa.
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Pocas???? a Pocas está gravida??
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Ai já vi, PARABÉNS Pocas!!!! o Abril foi de facto um mês muito fértil fonix!!!! Vocês quase que já tem um fórum de janeiro formado!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Ai já vi, PARABÉNS Pocas!!!! o Abril foi de facto um mês muito fértil fonix!!!! Vocês quase que já tem um fórum de janeiro formado!!!
                                XIIIIIIIII! Podes crer!!! Já dei os parabéns à pocas no outro cantinho mas nem pensei nisso... que já temos meninas suficientes para criar o tópico! WEEEEEEEEEEEEEE.

                                Mulher, não desanimes. Se não foi neste mês será no próximo, mas lembra-te, os zóides podem sobreviver até 72h, hihi. É muuuiiiiitooooooooooooooo!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X