Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

    Chegou o mês de Maio

    O seu nome é derivado da deusa romana Bona Dea da fertilidade. Outras versões apontam que a origem se deve à deusa grega Maya, mãe de Hermes.

    Maya é também deusa da fecundidade e da projeção da energia vital, símbolo da primavera, a fértil estação das chuvas, e possivelmente fosse a mais bela das Plêiades. Seu nome significa literalemente "pequena mãe".

    Após esta pequena pesquisa, acho que não precisamos de mais nada! Estes mês seremos nós as deusas da fertilidade e fecundidade!

    As inscrições para a tabela estão abertas e... continuam as duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    E porque o lema continua!... "YES WE CAN!" by Miss Dior
    Ultima edição por cp1979; 28-05-2013, 11:54.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

  • #2
    Aqui fica a nossa tabelinha de Maio 2013!

    ******************* Maio 2013 *******************



    Uploaded with ImageShack.us

    Vamos torná-la ainda mais azul!
    Nós somos as Deusas da fertilidade!


    *Parabéns às graviduxas Pocas, White_Devil, Rosie e Ella.E!!!!
    Ultima edição por cp1979; 31-05-2013, 09:59.


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #3
      Cp, a Tabela como sempre tá tão linda!!!!
      Bigada pelo carinho!
      beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • #4
        Olá minhas queridas,
        Acontece-me sempre qualquer coisa no dia de colocar a tabela! Mas lá consegui... Apesar de achar que está muito pequena... vou tentar resolver esse pequeno problemita!
        Espero que gostem e que no final do mês esteja cheia de azuis lindos!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #5
          Adorei a ideia de sermos as deusas da fertilidade vai ser desta!!!!!!

          Parabéns pela tabela Cp com essa cor azulinha pode ser que incentive a vinda de azulinhos
          Viva á Deusa Maya, Viva ás treinantes e Viva ao dia da Mãe.
          Só coisinhas boas este Mês!!!

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá minhas queridas,
            Acontece-me sempre qualquer coisa no dia de colocar a tabela! Mas lá consegui... Apesar de achar que está muito pequena... vou tentar resolver esse pequeno problemita!
            Espero que gostem e que no final do mês esteja cheia de azuis lindos!
            Cp querida, falta alterar a minha idade para 23 aninhos muito obrigado

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • #7
              Muito linda a nova tabela, CP

              A imagem deixou-me a pensar em gémeos e com o nome de uma deusa ligada à fertilidade, ui, ui, isto promete! Vamos rebentar com as estatísticas vem aí um baby boom!!!




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • #8
                Tenho de vos dizer que adoro as fotos da Anne Guedes, e quando ela publicou no seu facebook esta imagem fiquei rendida! Achei linda! E olhar para ela deu-me esperança!
                Esta é a foto do calendário do Mês de Maio! Achei que seria ideal tê-la para nós também! Afinal é o que queremos: que a cegonha traga o nosso bebé!
                Ultima edição por cp1979; 02-05-2013, 09:00.


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Cp querida, falta alterar a minha idade para 23 aninhos muito obrigado
                  Ok, quando vi já tinha colocado a tabela. Fica para amanhã, ok? O site das imagens está um pouco marado hoje! Joquinhas e Parabéns pelo 23º aniversário!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Tenho de vos dizer que adoro as fotos da Anne Guedes, e quando ela publicou no seu facebook esta imagem fiquei rendida! Achei linda! E olhar para ela deu-me esperança!
                    Esta é a foto do calendário do Mês de Maio! Achei que seia ideal tê-la para nós também! Afinal é o que queremos: que a cegonha traga o nosso bebé!
                    Sem dúvida Cp, uma imagem que mostra o nosso desejo

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • #11
                      Cp querida, superaste sempre, está linda a nossa tabela!!! Este mes é que vai for
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • #12
                        Olha querida quando fores a mexer na tabela altera o meu ciclo para 40 dias sff, porque é o que FF diz
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • #13
                          Cp, esta linda a tabela!!! Espero que vos traga a todas muita sorte. E que venha um baby boom, adoro!!
                          Custa-me ja nao estar na tabelinha, snif. Vi o meu azulinho por pouco tempo...

                          Bjinho *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Cp, esta linda a tabela!!! Espero que vos traga a todas muita sorte. E que venha um baby boom, adoro!!
                            Custa-me ja nao estar na tabelinha, snif. Vi o meu azulinho por pouco tempo...

                            Bjinho *
                            Por acaso também pensei nisso... Mas o que interessa é que já tens o teu azulinho! E que dure 9 lindos mesinhos


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Olha querida quando fores a mexer na tabela altera o meu ciclo para 40 dias sff, porque é o que FF diz
                              Amanhã já sai na actualização diária!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X