Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Cp, acho que fazes bem em descansar e em aproveitar para namorar sem stress Vai correr tudo bem e rápido vais ter o teu positivo * obrigada por este tempinho a organizar tudo *

    Caty80 acredito que tudo vai correr bem e esses embriões vão sair todos lindinhos os meus pensamentos estão ctg

    Miss Peper põe muitos pozinhos na tabelinha de Junho para todas as meninas :9 e uma dose reforçada no teu azlinho

    Um beijinho a todas


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá a todas!
      E chegamos ao fim de mais um mês! Terminamos o mês de Junho com 4 positivos!

      Claro que era preferível que tivéssemos a tabela cheia de azuis, mas sabemos que o milagre da vida não é assim tão fácil.

      A partir de agora será a nossa querida Miss Pepper a tomar conta da tabelinha, mas também não será por muito tempo, pois com os treinos que se avizinham este fim-de-semana! Ui ui!

      Como já vos disse, gostei muito de estar como gestora de tabela nestes meses! Mas agora tenho de descansar a cabecinha e treinar muito, para, em breve, alguém me pintar de azulinha!!

      Não sei com que regularidade virei aqui ao fórum, mas vou estar de olho nas novidades!
      Espero que este próximo mês a tabela fique completamente azul!

      Uma beijoca a todas e caso haja alguma coisa, mandem uma MP, OK?

      Abracinhos a todas!
      Ola minha querida!
      Vim de ferias com a esperança de te encontrar ja pintada de azul... Vais ver que se calhar estas a precisar de uma ajudinha do calor do verao q teima em nao chegar! Eu ja nao devo trabalhar muito mais tempo pq as contraçoes n dao treguas e qdo isso acontecer deves-me um cafezinho!!!
      Bj grande e pensamento positivo




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Ola meninas!
        Tenho estado ausente...
        Mas daqui a pouco ja volto ao ataque
        Para quem se lembra, o problema que tive com as analises felizmente nao era nada e tenho luz verde para avançar com os treinos
        Por causa desse imprevisto com as analises tive de adiar e não houve treinos no mês de Maio, mas agora no mês de Junho pretendo recuperar o tempo perdido

        FINALMENTE consigo ver a tabela!! E vejo que ha mais um azulinho! Parabéns à menina em causa

        Beijinho para todas
        Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
          Ola meninas!
          Tenho estado ausente...
          Mas daqui a pouco ja volto ao ataque
          Para quem se lembra, o problema que tive com as analises felizmente nao era nada e tenho luz verde para avançar com os treinos
          Por causa desse imprevisto com as analises tive de adiar e não houve treinos no mês de Maio, mas agora no mês de Junho pretendo recuperar o tempo perdido

          FINALMENTE consigo ver a tabela!! E vejo que ha mais um azulinho! Parabéns à menina em causa

          Beijinho para todas
          Bom dia! Já estamos no tópico de junho! Passa lá!

          Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
          Ola minha querida!
          Vim de ferias com a esperança de te encontrar ja pintada de azul... Vais ver que se calhar estas a precisar de uma ajudinha do calor do verao q teima em nao chegar! Eu ja nao devo trabalhar muito mais tempo pq as contraçoes n dao treguas e qdo isso acontecer deves-me um cafezinho!!!
          Bj grande e pensamento positivo
          Deve ser isso amiga! Combinado esse café! Depois manda sms!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X