Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

olá a todas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá a todas

    olá a todas sou nova por aqui e já estou a adorar ,gostava que me dessem uma ajudinha se for possivel este mes no dia 5 comecei com um corrimento ensaguentado mas só quando me limpava só o pensinho diario foi necessário pois mal o sujava a mh ultima mestruaçãofoi dia 22 de março ,que acham queridas podem me dar umas luzes? esse corrimento durou 3 dias e foi embora estranho não? conto com a vossa ajuda bjokas grandes
    amo te meu bebé

  • #2
    Olá!! 22 de Março? Como costumam ser os teus ciclos? Assim tão longos?




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • #3
      Olá patyricky o que pretendes saber ao certo? Se poderás estar grávida? ou se esse corrimento poderá ter sido menstruação?
      Como costumam ser os teus ciclos? Estás a tentar engravidar? Conta mais qualquer coisa, pois assim é muito vago...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        eu custumo ter ciclos de 35 dias sendo que este se alargou bastante e so tive aquele corrimentozinho quando me limpava .tou a tentar engravidar .como nunca tive este corrimento assim acho estranho quando e pra vir a mostra vem e vem com força este mes tive isto assim tou na duvida e agora tenho tido ansias de vomitar nao chego a vomitar ...obrigada a todas se me poderem ajudar agradeço imenso
        amo te meu bebé

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          eu custumo ter ciclos de 35 dias sendo que este se alargou bastante e so tive aquele corrimentozinho quando me limpava .tou a tentar engravidar .como nunca tive este corrimento assim acho estranho quando e pra vir a mostra vem e vem com força este mes tive isto assim tou na duvida e agora tenho tido ansias de vomitar nao chego a vomitar ...obrigada a todas se me poderem ajudar agradeço imenso
          Ja fizeste algum teste? Esse corrimento pode ter sido sinal de nidaçao se ovulares tarde.... Espera mais uns 4/5 dias e faz um teste!
          Depois vem ca contar as novidades!
          Boa sorte!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #6
            obrigada pelas tuas palavras querida achas que posso ter esperança?
            amo te meu bebé

            Comentar


            • #7
              sinto que ando com os nervos a flor da pele arroto bastante e gases ...
              aiaiai
              amo te meu bebé

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                sinto que ando com os nervos a flor da pele arroto bastante e gases ...
                aiaiai

                ola!! possivelmente já deves ter descoberto se tas gravida ou não!!! mas não pude deixar de responder pois tenho ciclos enormes o ultimo período foi fevereiro e já tamos em julho quase e na semana passada aconteceu me algo parecido a ti..e ando a arrotar bastante!!! tu tavas de bebe? bijinhos!!
                Gerando uma promessa: O SONHO DE SER MÃE!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X