Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tentar o 2º filho aos 38 anos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tentar o 2º filho aos 38 anos...

    Olá a todas as meninas!

    Antes de mais desejo de coração a quem anda em treinos que logo logo, a vossa estrelinha apareça!
    Eu já andei por estas bandas, mais precisamente pelo forum da infertilidade e na altura "penei" quase 4 anos, mas consegui e hoje tenho uma filhota linda com 8 anos, vale a pena todo o esforço, todas as lágrimas, todos os dias que "cai" e me levantei a seguir, vale a pena, tudo valeu a pena, tudo valerá sempre, por ela!
    Eu, aliás, nós sabemos bem como foi díficil conseguir a n/ princesa, mas volvidos estes anos todos e até por força das n/ dificuldades na altura(pouca contagem de espermatozoides + ciclos muito irregulares), eu pensava que este assunto estaria mais que resolvido, eis que surge em mim novamente, este desejo imenso de voltar a tentar ser mãe...
    Tenho 38 anos acabados de completar, e sei bem que já não é uma idade muito recomendável...sei também que será tão dificil quase a roçar o impossível, que só de pensar fico triste, mas mesmo com tantos contra, não consigo apaziguar o meu coração e deixar de ouvir o meu relógio biológico...fazer o que? estou destinada a causa díficeis...Retirei o DIU e agora estou a tomar o FOLICIL. Vou deixar andar e ver o que acontece, pelo menos um aninho, vamos tentar, será o que Deus quiser que seja!

  • #2
    Boa sorte Ema,

    estou a torcer para que tenhas uma grande surpresa



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Olá Ema, que sejas bem vinda a vida de treinante! Mas, se possivel que a estadia seja curtinha.
      Não foi há muito tempo, mas 8 anos, para a medicina, sao grandes avanços e pode ser que seja mais facil agora!
      Se quiseres, estas convidada a entrar para o nosso cantinho das treinantes, somos um grupo muito unido e hoje e dia de festa, pois tivemos a confirmação da gravidez de uma das nossas treinantes! No cantinho há varias treinantes a tentar segundo filho e algumas a tentar o 4º e já depois dos 40... Por isso, e por tantas historias que ouvimos aqui e ali, acreditamos que o nosso sonho de ser mãe (pela primeira, segunda terceira.... vez) se vai realizar!
      Beijocas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        Desejo-te toda a sorte do mundo!
        E que venha aí uma estrelinha relâmpago!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #5
          ema tenho uma amiga que quando lhe nascer a filhota já terá completado os 40 anos
          e está tudo a correr bem
          Por isso, pensamentos positivos e muita sorte
          Espero que logo tenham uma estrelinha a brilhar
          --------------------------------------
          o gráfico da Nês
          Vai correr tudo bem.
          o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            BOa! assim é que é! dos fracos não reza a historia!!!!

            Boa sorte e que aumentes a natalidade!!! hehe


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • #7
              Olá Ema,

              A primeira vez que vim ao fórum foi quando a minha filha nasceu em 2008.
              Depois disso e porque também tive muitas dificuldades em engravidar pensei que o assunto estava arrumado.
              No entanto desde o ano passado que também penso cada vez mais nisso, parei de tomar a pilula foi à ginecologista/obstetra e vou começar a tomar o folicil e mais uns medicamentos que me receitou para ajudar a ovular.
              Tal como tu, na altura tinha 38 anos, hoje tenho 39 e se conseguir engravidar já terei, talvez, 40 anos.
              Isso assusta-me um pouco mas por outro lado é uma emoção pensar novamente nisso e depois penso que esta pode ser a minha última oportunidade e que tenho que a aproveitar.

              Desejo-te muita sorte a ti e a todas as meninas treinantes.

              Beijinhos
              r@quel

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pachanguita Ver Mensagem
                Olá Ema,

                A primeira vez que vim ao fórum foi quando a minha filha nasceu em 2008.
                Depois disso e porque também tive muitas dificuldades em engravidar pensei que o assunto estava arrumado.
                No entanto desde o ano passado que também penso cada vez mais nisso, parei de tomar a pilula foi à ginecologista/obstetra e vou começar a tomar o folicil e mais uns medicamentos que me receitou para ajudar a ovular.
                Tal como tu, na altura tinha 38 anos, hoje tenho 39 e se conseguir engravidar já terei, talvez, 40 anos.
                Isso assusta-me um pouco mas por outro lado é uma emoção pensar novamente nisso e depois penso que esta pode ser a minha última oportunidade e que tenho que a aproveitar.

                Desejo-te muita sorte a ti e a todas as meninas treinantes.

                Beijinhos
                Olá pachanguita!

                Toda a sorte do mundo para ti também, e claro para todas as meninas deste cantinho e tantas outras que não frequentando este forum, terão tal como nós, tanta vontade de realizar este sonho maior!!
                Sim esta faixa de idade faz-me também ter esse sentimento, de última oportunidade, e claro querer aproveitá-la ao máximo.
                Este ciclo termina agora em inicios de junho, que é a altura em o mr. red chegará. Estou a tomar o folicil e vou começar com o ovusitol(melhora as ovulações) e o meu marido está a tomar o cardio-fit(vitaminas para melhorar os senhores espermatozoides). É tudo um pouquinho carote, mas vamos fazer um esforço durante algum tempo e vêr no que dá.
                Sempre que tenha um tempinho virei cá partilhar e contar o andamento das coisas.
                Este sonho do 2º filho é absolutamente legitimo, mesmo para quem teve tantas dificuldades do 1º! Vamos lutar por ele!!
                beijocas a todas

                Comentar


                • #9
                  Boa sorte Ema,

                  A esperança é a última a morrer. Eu também após 2 abortos tive a minha filhota que agora tem 6 anitos. E hoje com 42 anos estou a tentar engravidar. Portanto pensamento positivo e que Deus nos ajude...

                  Bj

                  Comentar


                  • #10
                    Estou grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Bom dia de S. João!!

                    Pois é, estou grávida, é oficial, já vi o meu pequeno milagre!! Estou nas nuvens literalmente!
                    Apesar da dificuldade que sentimos na 1ª gravidez, de todo o stress e tempo de espera, desta vez, com mais 10 anos e achando que nem aconteceria, no próprio mês em que retirei o DIU, engravidei natualmente!!!!!
                    Milagres acontecem e podem mesmo acontecer mais que uma vez, como foi o nosso caso!
                    Retirei o DIU dia 15 de Maio, o meu último período tinha sido a 8 de Maio, nos finais do mês de Maio, ocasionalmente, não seguido, um dia ou outro na parte da manhã sentia-me ligeiramente enjoada, comecei a achar esquesito, mas pensado sempre na impossibilidade de ser gravidez, como sou irregular, esperei para fazer o teste de farmácia até dia 16 de Junho, mas como entretanto tinha tb o peito dorido e sensível, fiz mesmo o teste para descargo de consciência, e voilá, no clearblue, "GRÁVIDA 3+" Liguei à GO fui fazer a eco, para confirmar se estava no sitio correcto, e sim, td ok, pelo menos para já, volto lá dia 10 de Julho!
                    Como tenho já 38 anos vou ter que fazer um acompanhamento muito apertado, mas com a Graça de Deus tudo há-de correr bem!
                    Tenham fé e acreditem, milagres acontecem mesmo!!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá Ema,

                      É verdade por vezes os milagres acontecem, desejo muitos parabéns aos futuros papás e muito boa sorte e que tudo corra bem.

                      Vai dando noticias.

                      Beijinhos
                      r@quel

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por pachanguita Ver Mensagem
                        Olá Ema,

                        É verdade por vezes os milagres acontecem, desejo muitos parabéns aos futuros papás e muito boa sorte e que tudo corra bem.

                        Vai dando noticias.

                        Beijinhos
                        Obrigada querida!

                        Muito boa sorte para ti também!!

                        beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          Muitos parabéns

                          E que história inspiradora ;-)

                          Que corra tudo bem.


                          Comentar


                          • #14
                            Que bom Ema!!!
                            Fico muito feliz por ti e que vos corra tudo bem
                            Vai dando notícias
                            --------------------------------------
                            o gráfico da Nês
                            Vai correr tudo bem.
                            o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              MUITOS PARABÉNS EMA! D fico muito feliz por ti!! Desejo-te muitas felicidades com o teu milagre D

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X