Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pronta para voltar, mas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pronta para voltar, mas...

    Olá a todas!

    Após quase 1 ano de ter perdido a minha estrelinha, estou prestes a voltar aos treinos
    Em Novembro foi submetida a uma cirurgia de urgência para retirar a vesicula, e tive que esperar 6 meses para poder voltar a treinos, dia 29 de Maio faz os tão esperados 6 meses e o malvado, deve aparecer entre o dia 8 e 10 de Junho...
    Durante esta longa pausa, o meu morzito fez 1 espermograma, que deu só 3% de esp. normais, o nosso mundo desabou A GO informou-nos que se ao fim de um ano de tentativas, não tivesse uma gravidez evolutiva, seriamos reencaminhados para tratamentos de infertilidade, pois segundo ela, com aquele resultado de esperm. e com a minha idade, qualquer hospital público nos aceita...
    Sinto-me completamente perdida, por um lado quero muito voltar a tentar, por outro lado entro em parafuso só de pensar que posso ter que esperar mais 1 ano para ser reencaminhada, e que durante esse ano posso ter vários abortos... Não sei o que fazer
    Desculpem o testamento, mas preciso mesmo de uma opinião de alguém neutro...

    Obrigada a todas... Bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

  • #2
    Olá Cris

    Sê bem vinda de volta e não desesperes fala com a Miss Dior, que além de ela mesma ter um historial pouco simpático, o marido também não teve um resultado muito bom no exame. Mas com medicação adequada e suplementos ela está agora grávida de 17 semanas e olha que engravidou num instante!

    Beijinhos e muita sorte!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #3
      Já tomamos 1 decisão, vamos mesmo entrar em treinos
      E para não variar muito tou com a ansiedade ao rubro...
      Agora só falta vir o red e começar... Só ainda não sei kando me inscrevo nas treinantes... mas logo se verá...
      Obrigada Telma, passei um dia inteirinho a ler histórias deste género e descobri k o valor do espermograma pode variar isso deu-nos alguma força para tomar-mos a decisão e agora vamos esperar e treinar muito...
      Como diz a minha mamã, se eu já engravidei 1 vez, hei-de engravidar novamente e ter a minha estrelinha...

      Bjs e obrigada...




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Já tomamos 1 decisão, vamos mesmo entrar em treinos
        E para não variar muito tou com a ansiedade ao rubro...
        Agora só falta vir o red e começar... Só ainda não sei kando me inscrevo nas treinantes... mas logo se verá...
        Obrigada Telma, passei um dia inteirinho a ler histórias deste género e descobri k o valor do espermograma pode variar isso deu-nos alguma força para tomar-mos a decisão e agora vamos esperar e treinar muito...
        Como diz a minha mamã, se eu já engravidei 1 vez, hei-de engravidar novamente e ter a minha estrelinha...

        Bjs e obrigada...
        Olá Cris_10, serás muito benvinda ao grupinho das treinantes. Assim que te aparecer o red já temos os dados para te colocar lá na tabela mas entretando podes-te ir apresentando e participar no tópico, para te irmos conhecendo e tu nos ires conhecendo a nós. O que achas?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #5
          Olá Cris
          Essa data para acabar o tempo de espera, é uma data linda! É o dia do meu aniversário

          Tal como a Telma te disse, eu e o meu marido também tinhamos muitos obstáculos que podiam dificultar muito a gravidez, mas com os exames todos feitos atempadamente e a medicação certa, eu engravidei à primeira!!

          Além dos meus problemas, o meu marido tinha 2% de espermatozóides normais. Mas fez medicação 3 meses antes de iniciarmos os treinos e a qualidade do esperma só melhorou, claro
          Contudo, a morfologia é apenas uma das características no espermograma. A concentração e motilidade são também muitíssimo importantes. Se quiseres falar um pouco sobre isso podes enviar-me mensagem privada, que eu ajudo-te no que souber.

          Sê positiva, vai correr tudo bem!
          Beijinhos grandes


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X