Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Bom dia!!! Finalmente as dores tão a dar treguas!!!!
    É verdade madrinha 9!!!!! Quarta é o gd dia! Dps uns dias de repouso e dps.... vamos ver!!!!
    Beijinhos pa todas!!!
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Sim Pocas, foi mesmo comigo! Utilizei os TO clearblue apenas uma vez no ciclo em que engravidei e jurei para nunca mais! Nunca tive um positivo ou seja um smile!
      Os TO das tirinhas deram-me dois positivos e a clearblue nem um!
      Bjs
      Quais são esses TO de tirinhas?

      obrigada!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Bom dia!!! Finalmente as dores tão a dar treguas!!!!
        É verdade madrinha 9!!!!! Quarta é o gd dia! Dps uns dias de repouso e dps.... vamos ver!!!!
        Beijinhos pa todas!!!
        Linda... quarta feira vai ser já aí! E sabes uma coisa? Quando li que quatro ia crescer... sabes... senti assim uma coisinha boa acho que em breve vais estar rodeada de bebés lindos e sem saber bem a quem acorrer primeiro! Venham os gémeos!!!!!!!!!

        Beijooooosssssss!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
          Pocas,
          tenho sempre uma risquinha azul mais escura e outra mais clara...Isso quer dizer alguma coisa? E faço os TO logo de manhã, será disso? Amanhã experimento fazer um à hora de almoço! De qualquer forma andamos em treinos

          Obrigada!
          Quer dizer que detecta a hormona mas não em quantidade suficiente! A risca não tem escurecido nada?
          Sim, os treinos são a parte relamente importante!
          Boa sorte!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Linda... quarta feira vai ser já aí! E sabes uma coisa? Quando li que quatro ia crescer... sabes... senti assim uma coisinha boa acho que em breve vais estar rodeada de bebés lindos e sem saber bem a quem acorrer primeiro! Venham os gémeos!!!!!!!!!

            Beijooooosssssss!
            o gd sonho do meu marido!!! gémeos! e eu para ser sincero tb já me começo a ver assim, mãe de gémeos!!!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • #51
              Bom dia,
              Miss Pepper a tabela está linda!!! Só falta agora pintá-la de azul
              Caty80 está quase! E venham daí os gémeos
              Bjnhos

              Comentar


              • #52
                Olá meninas
                Eu também vou ser uma treinante deste lindo mês (estou só á espera k o "red" apareça para ser oficialmente treinante...).
                Neste momento estou com 1 pequenino problema, estou a tentar registar-me no fertilyfriend, mas quando introduzi os dados e cliquei no "registar" a página ficou em branco Será que isto aconteceu a alguém? O que devo fazer?
                Obrigada...
                Ultima edição por Cris_10; 03-06-2013, 11:11.




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • #53
                  Olá meninas!

                  A tabela está linda, Miss Pepper!

                  Muita sorte a todas neste novo mês. Que se pintem de azul bem depressa!

                  Beijinhos a todas!
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • #54
                    Bom dia meninas!!!

                    Miss Pepper, a tabela está linda, linda!!!!!!!!!!!

                    Caty80, toda a sorte do MUNDO para ti e que venham de lá os gémeos!!!!

                    Boa semana a todas!!!

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Olá meninas
                      Eu também vou ser uma treinante deste lindo mês (estou só á espera k o "red" apareça para ser oficialmente treinante...).
                      Neste momento estou com 1 pequenino problema, estou a tentar registar-me no fertilyfriend, mas quando introduzi os dados e cliquei no "registar" a página ficou em branco Será que isto aconteceu a alguém? O que devo fazer?
                      Obrigada...
                      Bom dia meninas

                      Olá Cris bem vinda a este cantinho das treinantes
                      Em relação ao fertilyfriend, não te posso ajudar pois não uso, mas de certo em breve terás resposta de alguma menina ajudar-te

                      Ui Ui já se fala de gemeos por aqui!!! Caty muita sorte para ti
                      Miss Pepper que esses treinos tragam um azulinho

                      Para todas as meninas bons treinos e uma excelente semana

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                        Olá meninas
                        Eu também vou ser uma treinante deste lindo mês (estou só á espera k o "red" apareça para ser oficialmente treinante...).
                        Neste momento estou com 1 pequenino problema, estou a tentar registar-me no fertilyfriend, mas quando introduzi os dados e cliquei no "registar" a página ficou em branco Será que isto aconteceu a alguém? O que devo fazer?
                        Obrigada...
                        E já te enviaram um mail de confirmação de registo?
                        Se calhar tinhas a net muito lenta e por ter demorado muito a aceder não te conseguiram registar...
                        É tentares aceder com o user e a password que introduziste, se não der tens que te registar novamente!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          E já te enviaram um mail de confirmação de registo?
                          Se calhar tinhas a net muito lenta e por ter demorado muito a aceder não te conseguiram registar...
                          É tentares aceder com o user e a password que introduziste, se não der tens que te registar novamente!
                          Olá
                          Ainda não recebi nenhum e-mail, já tentei aceder e também não dá Vou voltar a registar. Obrigada




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Olá
                            Ainda não recebi nenhum e-mail, já tentei aceder e também não dá Vou voltar a registar. Obrigada
                            Tentei novamente e agora aparece este aviso (Infelizmente, o seu pedido de adesão não pôde ser processado favorável neste momento.
                            Se você tem um amigo que já é um membro, você pode querer perguntar a ela para convidá-lo usando o programa de referência da FertilityFriend.com 's. )

                            Vou tentar em casa e com o e-mail do marido... pode ser que tenha mais sorte...




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Tentei novamente e agora aparece este aviso (Infelizmente, o seu pedido de adesão não pôde ser processado favorável neste momento.
                              Se você tem um amigo que já é um membro, você pode querer perguntar a ela para convidá-lo usando o programa de referência da FertilityFriend.com 's. )

                              Vou tentar em casa e com o e-mail do marido... pode ser que tenha mais sorte...
                              Tenta aceder através deste link que é o do meu gráfico
                              http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Tenta aceder através deste link que é o do meu gráfico
                                http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php
                                Dá a mesma informação. Vou tentar logo no computador de casa, obrigada. bjs




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X