Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
    Olá!

    Li a tua mensagem já de desânimo e não podia passar sem te falar.
    Não sei se conheces a minha história... mas adiantando umas quantas linhas, tenho de dizer-te que engravidei no mês em que retirei o DIU(15 de Maio) o meu ultimo red tinha sido a 8 de Maio, no dia 19 de Maio, bem pela manhãzinha ao fazer o xixi matinal saiu imenso muco, e pensei estou a ovular, devia "atacar" agora, mas o meu marido estava para fora e só regressou dia 22, eu fiquei muito triste mesmo, e pensei pronto, tinha-me dado um aninho de tentativas, bem que já posso riscar o 1º mês...no próprio dia 22 quando marido voltou cheio de saudades, eu ainda estava fula, e nem me apetecia conversa com ele, mas pronto, a carne é fraca, hehehe, e ainda bem pois foi tiro e queda, engravidei! e como vi o muco dia 19(clara de ovo) apartir daí ficou branco espesso, só pode ter sido no famigerado dia 22!!!
    Nunca é tarde!!! Podes estar a ovular e não teres os mesmo sintomas!
    Toca a treinar!!!
    beijocas e bons treinos
    Obrigada Ema pelo teu testemunho e força
    De facto foi tiro e queda!
    é verdade que a natureza felizmente vai aparecendo com boas surpresas
    Eu estou bastante pessimista em relaçao a este meu ciclo... uma coisa é guiarmo-nos pelo nosso muco, outra coisa é fazermos varios testes de ovulaçao e darem todos negativos
    é verdade que o meu muco começou a ficar espesso bastante cedo, bem antes da data provavel da ovulaçao, mas eu sou assim, sou tipo um caracol! lol produzo imenso muco e varios dias antes de ovular ja ando com o muco bastante espesso, por isso nunca me posso guiar por ai.
    Olha, ha que animar, outros ciclos virão e espero que dêem mais frutos do que este.
    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

    Comentar


    • Miss Pepper
      Podes actualizar os meus dados na tabela: infelizmente nao é para a pintares de azul, mas para acrescentares um aninho à minha idade - fiz ontem 29 aninhos! ainda estava com fé de que os meus ovarios preguiçosos me presenteassem com um ovulozinho no dia do meu aniversario, mas nada... TO negativos

      Beijinho
      Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
        Obrigada Ema pelo teu testemunho e força
        De facto foi tiro e queda!
        é verdade que a natureza felizmente vai aparecendo com boas surpresas
        Eu estou bastante pessimista em relaçao a este meu ciclo... uma coisa é guiarmo-nos pelo nosso muco, outra coisa é fazermos varios testes de ovulaçao e darem todos negativos
        é verdade que o meu muco começou a ficar espesso bastante cedo, bem antes da data provavel da ovulaçao, mas eu sou assim, sou tipo um caracol! lol produzo imenso muco e varios dias antes de ovular ja ando com o muco bastante espesso, por isso nunca me posso guiar por ai.
        Olha, ha que animar, outros ciclos virão e espero que dêem mais frutos do que este.
        Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
        Miss Pepper
        Podes actualizar os meus dados na tabela: infelizmente nao é para a pintares de azul, mas para acrescentares um aninho à minha idade - fiz ontem 29 aninhos! ainda estava com fé de que os meus ovarios preguiçosos me presenteassem com um ovulozinho no dia do meu aniversario, mas nada... TO negativos

        Beijinho

        parabéns atrasados!!!!
        Olha deixa-me que te diga eu conheço varias pessoas que engravidaram dias logo a seguir ao red, eu nomeadamente... ao fim de 4 dias depois do red engravidei!!!!
        Tem calma até pode não ter sido este ciclo, mas será num destes próximos certezinha absoluta. Estas coisas não são quando queremos mas sim quando a natureza assim o entende! A natureza mãe é muito sábia, como tal, sabe bem o que faz!
        Os teus e os nossos maiores inimigos são a ansiedade e stress! Relax aproveita este tempo maravilhoso e namora quando menos esperares e fizeres por isso terás implantado o teu feijãozinho!
        Beijos
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Meninas a vermelho!!!! Como estamos já são só três meninas mas já passariam a meta dos 4/mês!!!
          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
          Afilhada da DAM
          Madrinha e Prima da EFAOL


          Madrinha da Ima

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
            Olá amigas!

            Como sempre ando meia desaparecida e nem sempre consigo acompanhar tudo.
            Primeiro quero dar os parabéns às meninas que conseguiram o seu positivo. Também há meninas a vermelho e a estas desejo boa sorte para os próximos dias.

            Já acabei de tomar o provera no Domingo passado e agora estou à espera que o red decida aparecer. Já vou num ciclo de 90 dias e estou farta disto.
            Não sei o que é pior, se é levar com um negativo todos os meses e não perceber porquê ou nem ter hipótese sequer de fazer testes.

            Começo a ficar cansada, desanimada e a pensar se não será altura de deixar isto tudo. Já tenho 3 filhos e com 42 anos se calhar está na altura de esperar pelos netos e deixar-me estar quieta.

            Isto é um cantinho sempre tão animado que até me custa vir aqui escrever estas coisas.

            Beijinhos e muitas felicidades a todas.
            Olá...
            Não vale a pena desanimar... Para mim desde que não haja nenhuma indicação médica, a idade não deve ser problema (a minha avó paterna teve o último filho com 50 ou 52 anos ), como vez ainda te faltam cerca de 10 anos... por isso anima-te e descontrai, porque tudo é possível... bjs




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
              Miss Pepper
              Podes actualizar os meus dados na tabela: infelizmente nao é para a pintares de azul, mas para acrescentares um aninho à minha idade - fiz ontem 29 aninhos! ainda estava com fé de que os meus ovarios preguiçosos me presenteassem com um ovulozinho no dia do meu aniversario, mas nada... TO negativos

              Beijinho
              Muitos parabéns... Pode ser que tenhas ovulado e não te tenhas apercebido, Boa sorte... Bjs




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Isto hoje anda muito caladinho...
                Ultima edição por Cris_10; 27-06-2013, 11:06.




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                  parabéns atrasados!!!!
                  Olha deixa-me que te diga eu conheço varias pessoas que engravidaram dias logo a seguir ao red, eu nomeadamente... ao fim de 4 dias depois do red engravidei!!!!
                  Tem calma até pode não ter sido este ciclo, mas será num destes próximos certezinha absoluta. Estas coisas não são quando queremos mas sim quando a natureza assim o entende! A natureza mãe é muito sábia, como tal, sabe bem o que faz!
                  Os teus e os nossos maiores inimigos são a ansiedade e stress! Relax aproveita este tempo maravilhoso e namora quando menos esperares e fizeres por isso terás implantado o teu feijãozinho!
                  Beijos
                  Sisse
                  Realmente o teu exemplo é a prova de que tudo é possivel!
                  Quem sabe nao ovulei muito antes e com um jeitinho até demos uma namoradela nessa altura? Mas como ja disse, quero manter os pés bem assentes na terra porque a desilusão é uma coisa que doi muito...

                  Obrigada pela força!

                  Beijinho
                  Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Muitos parabéns... Pode ser que tenhas ovulado e não te tenhas apercebido, Boa sorte... Bjs
                    Obrigada Cris_10
                    Quem sabe, quem sabe...?
                    Beijinho
                    Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                      Miss Pepper
                      Podes actualizar os meus dados na tabela: infelizmente nao é para a pintares de azul, mas para acrescentares um aninho à minha idade - fiz ontem 29 aninhos! ainda estava com fé de que os meus ovarios preguiçosos me presenteassem com um ovulozinho no dia do meu aniversario, mas nada... TO negativos

                      Beijinho
                      Parabéns pelos teus 29 aninhos


                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Meninas a vermelho!!!! Como estamos já são só três meninas mas já passariam a meta dos 4/mês!!!
                        Eu continuo sem a presença do "fofo" do red enquanto isso aproveito para fazer praia.
                        Ontem soube mesmo bem, chegar á praia as 18h, tudo a ir embora e eu fiquei com meu marido e mais 6 pessoas até as 20h e não é que fiquei bronzeada na mesma..... e o silencio na praia?!

                        Quanto a sintomas, não vejo nada de anormal, logo se vê....
                        beijocas

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


                          EFAOL mas foi o GO que disse que o passo a seguir seria tentar IIU? E se experimentares descontraires um bocadinho em relação a isto? Quem sabe não acontece como com as outras meninas e surge um azulinho? Pode ser que algum zóide temja bebido red bulll... hihihih!

                          Ah e acho que Portugal inteiro vai sentir um forte abalo de terra, de Norte a Sul, a partir do mês de Julho... :P
                          Como o problema não é meu, quem tomou essa decisão foi o urologista :/ Porque se os zoides não chegam lá...nao adianta eu tomar medicação para estimular os ovários ou regularizar um ciclo que já é regular...portanto, o próximo passo será mesmo esse


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                            Querida EFAOL
                            Obrigada por tentares tranquilizar-me
                            Mas eu ca continuo toda danada - ainda nao ovulei Por isso ja perdi a esperança de ovular este ciclo (hoje era o meu 16° dia do ciclo). E o que me enerva mesmo é que, como disse, nos 3 ciclos anteriores ovulei direitinho mas ainda nao tinha começado os treinos, e no ciclo em que finalmente, depois dos precalços que tive pelo meio, ia começar os treinos, pimba, nao ovulo! Fiquei mesmo chateada
                            Mas pronto, é a vida. Eu sei que isto nao é nada, é so o meu primeiro ciclo de treinos, mas eu sou muito stressadinha e faço logo macaquinhos na minha cabeça... Mas tenho de ter paciência... como todas vos.

                            Quanto à minha ovulação, desde que deixei de tomar a pilula, apesar de nao ser certinha como um relogio suiço, ovulei em todos os ciclos e de forma relativamente direitinha:
                            Março - ovulei no 12° dia
                            Abril - ovulei no 15° dia
                            Maio - ovulei no 13° dia
                            Junho - o raio dos meus ovarios tramaram-me e não houve ovulo para ninguém!! estou muito zangada com eles! Nem sequer vou criar ilusoes na minha cabeça partindo do pressuposto que possa ter ovulado muito mais cedo do que o habitual; que venha la mas é a porcaria do red sem atrasos para entrar rapidamente no novo ciclo!

                            Quanto a ti querida, tenho andado a torcer por ti para que a natureza te traga uma boa surpresa. Mas nao desanimes se em setembro tiverem de passar para um novo método: lembra-te que os meios nao importam, o importante é teres a benção de ser mãe! e vais ser

                            Beijinho grande
                            Querida, no 2º mês ovulaste ao 15º dia do ciclo. Portanto a tua ovulação não está mt atrasada Alem disso os teus ciclos são de 30 dias, se este se atrasar e for de 32 dias, ainda vais ovular hoje. Tens feitos os testes à tarde, sem beber muita água?...

                            Treina com o maridinho que o óvulo aí vem aposto!


                            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                            Comentar


                            • Parisienne e as tuas temperaturas? Onde andam? Não mediste este mês?

                              beijinhos


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                                Sisse
                                Realmente o teu exemplo é a prova de que tudo é possivel!
                                Quem sabe nao ovulei muito antes e com um jeitinho até demos uma namoradela nessa altura? Mas como ja disse, quero manter os pés bem assentes na terra porque a desilusão é uma coisa que doi muito...

                                Obrigada pela força!

                                Beijinho
                                sim partilho da mesma opinião! Só quis dizer que as vezes isto do 14º +/- não quer dizer pescoço.... Agora é claro que é bom estarmos conscientes de que há 50% de probabilidades de ficarmos muito felizes ou menos um bocadito... Não desanimes é só o que te peço!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X