Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    O TO de hoje
    Estás roxa... :P A mim também me parece positivo! Toca a treinar!!! )))
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Estás roxa... :P A mim também me parece positivo! Toca a treinar!!! )))
      És um DOCEEEE
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Que chatice... pelo sim pelo não vou treinar... e vou fazer na mesma os TO's tb estou curiosa para ver no que vai dar. Isto havia de ser como os TG ou aparece ou não aparece a risca isto ca de ter tonalidades é difícil de fazer leitura... é que eu continuo com perda de sangue, já me deixou de doer o rim e as moinhas tb já desapareceram mas continuo a perder sangue....
        Acho que deves mesmo fazer isso. O sangue é que já podia ter desaparecido mas concerteza não será nada de especial, como o teu professor te irá dizer
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          És um DOCEEEE
          Sou nada! Se a minha médica sabe disso, põe-me a pão e água e a 1 folhinha de alface por dia!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Aqui fica o miminho para as "tias"



            Uploaded with ImageShack.us
            Que lindoooooooooo... Adorei

            Beijinhos...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Aqui fica o miminho para as "tias"



              Uploaded with ImageShack.us


              Adorei que miminho lindo


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • EFAOL como estás prima???
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Sou nada! Se a minha médica sabe disso, põe-me a pão e água e a 1 folhinha de alface por dia!

                  A tua médica é tola!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    EFAOL como estás prima???
                    Estou bem minha querida Sisse este mês o óvulo não quer sair. Ontem tive um TO que me pareceu positivo (mas não tinha feito nenhum antes) acredito que ovulei ontem mas cm fui trabalhar e não pude medir a temperatura hoje de manhã não tenho a certeza :P

                    Estive a espreitar o teu gráfico...acho que estás quase a explodir treina minha querida :P ainda vamos ser companheiras de barriga hihihihihi

                    PS: ainda tenho esperanças de nos juntarmos ao grupo das grávidas com a nossa querida Cp hihihihi


                    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                      Estou bem minha querida Sisse este mês o óvulo não quer sair. Ontem tive um TO que me pareceu positivo (mas não tinha feito nenhum antes) acredito que ovulei ontem mas cm fui trabalhar e não pude medir a temperatura hoje de manhã não tenho a certeza :P

                      Estive a espreitar o teu gráfico...acho que estás quase a explodir treina minha querida :P ainda vamos ser companheiras de barriga hihihihihi

                      PS: ainda tenho esperanças de nos juntarmos ao grupo das grávidas com a nossa querida Cp hihihihi

                      isso é que era todas juntas no 2º trimestre de 2014 vou fazer por isso!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Meninas, esta noite fiz 1 experiência Acordei perto da hora de levantar toda destapada e resolvi medir a TB deu 36.6, tapei-me tentei não mexer muito e passado 30min. voltei a medir a TB já deu 36.8... O que me deixa apensar sobre as minhas temperaturas...
                        Já agora, não sei se repararam, mas tenho 1 gráfico que assinalou a ovulação e outro que não... Porque será?




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Meninas, esta noite fiz 1 experiência Acordei perto da hora de levantar toda destapada e resolvi medir a TB deu 36.6, tapei-me tentei não mexer muito e passado 30min. voltei a medir a TB já deu 36.8... O que me deixa apensar sobre as minhas temperaturas...
                          Já agora, não sei se repararam, mas tenho 1 gráfico que assinalou a ovulação e outro que não... Porque será?

                          Quer me tape ou destape, em 30 minutos a minha TB também muda!!!
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Estou bem minha querida Sisse este mês o óvulo não quer sair. Ontem tive um TO que me pareceu positivo (mas não tinha feito nenhum antes) acredito que ovulei ontem mas cm fui trabalhar e não pude medir a temperatura hoje de manhã não tenho a certeza :P

                            Estive a espreitar o teu gráfico...acho que estás quase a explodir treina minha querida :P ainda vamos ser companheiras de barriga hihihihihi

                            PS: ainda tenho esperanças de nos juntarmos ao grupo das grávidas com a nossa querida Cp hihihihi
                            Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            isso é que era todas juntas no 2º trimestre de 2014 vou fazer por isso!!!
                            Isso é que era... por enquanto vou andando com as mamas de dezembro/janeiro/fevereiro... mas a minha DPP é para inicio de março... por isso fico à vossa espera!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Meninas, esta noite fiz 1 experiência Acordei perto da hora de levantar toda destapada e resolvi medir a TB deu 36.6, tapei-me tentei não mexer muito e passado 30min. voltei a medir a TB já deu 36.8... O que me deixa apensar sobre as minhas temperaturas...
                              Já agora, não sei se repararam, mas tenho 1 gráfico que assinalou a ovulação e outro que não... Porque será?
                              Pois Cris_10, não vale a pena andares a medir em horas diferentes... A medição tem de ser feita logo ao acordar e sem te mexeres muito... pois alguns minutos depois de acordares, mesmo sem te mexeres, a TB já não será igual... E deves ter pelo menos 3 horas de sono...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Pois Cris_10, não vale a pena andares a medir em horas diferentes... A medição tem de ser feita logo ao acordar e sem te mexeres muito... pois alguns minutos depois de acordares, mesmo sem te mexeres, a TB já não será igual... E deves ter pelo menos 3 horas de sono...
                                Estou feita ao bife.... Eu acordo várias vezes durante a noite... Pensava que tinha de ser sempre +/- á mesma hora antes de levantar... Já vi k tenho o gráfico subornado... Mas não faz mal, as dores não me deixaram dúvidas em relação ao p.fertil (se bém k axo k não estou grávida), se não for neste ciclo vai ser noutro... MAS VAI SER




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X