Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Estou feita ao bife.... Eu acordo várias vezes durante a noite... Pensava que tinha de ser sempre +/- á mesma hora antes de levantar... Já vi k tenho o gráfico subornado... Mas não faz mal, as dores não me deixaram dúvidas em relação ao p.fertil (se bém k axo k não estou grávida), se não for neste ciclo vai ser noutro... MAS VAI SER
    Eu também sofro desse mal (de acordar várias vezes durante a noite), mas normalmente ia ao wc por volta das 4h e depois acordava às 7h30 e media nessa hora de acordar! Se acordasse mais cedo ou tarde, registava a hora e ficava com a bolinha branca... e já sabia que esse dado podia não ser o mais correcto...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Isso é que era... por enquanto vou andando com as mamas de dezembro/janeiro/fevereiro... mas a minha DPP é para inicio de março... por isso fico à vossa espera!

      Cp cria um de março abril e maio 2014... vais encher num instante!!! pq de facto nesse vais ficar para ultimo.. ainda te causa ansiedade veres as colegas a ter as crianças e tu à espera.
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Estou feita ao bife.... Eu acordo várias vezes durante a noite... Pensava que tinha de ser sempre +/- á mesma hora antes de levantar... Já vi k tenho o gráfico subornado... Mas não faz mal, as dores não me deixaram dúvidas em relação ao p.fertil (se bém k axo k não estou grávida), se não for neste ciclo vai ser noutro... MAS VAI SER
        É esse o espirito.. e quanto mais tempo treinarmos mais perfeitinho fica e mais namoramos
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar




        • O que acham? Positivo? (este é o meu nequinho favorito!)
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Cp cria um de março abril e maio 2014... vais encher num instante!!! pq de facto nesse vais ficar para ultimo.. ainda te causa ansiedade veres as colegas a ter as crianças e tu à espera.
            Por enquanto acho que vou mesmo andar a passear entre uns e outros... não sei se ganho coragem para abrir o tópico antes da primeira eco...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Por enquanto acho que vou mesmo andar a passear entre uns e outros... não sei se ganho coragem para abrir o tópico antes da primeira eco...
              Percebo-te Mas depois disso, abres um tópico para ti e para as outras meninas que se seguirem a ti...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem

                O que acham? Positivo? (este é o meu nequinho favorito!)
                Parece-me igual à risca de controlo, logo parece-me positivo!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Percebo-te Mas depois disso, abres um tópico para ti e para as outras meninas que se seguirem a ti...
                  Espero que sim.. mas preciso que me vão fazer companhia por lá... por isso mulher, apanha um Tócarro e vai ter com o homem...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • A mim também me parece positivo!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Parece-me igual à risca de controlo, logo parece-me positivo!
                      As fotos nunca são fidedignas mas as riscas estavam e estão iguais sim
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Espero que sim.. mas preciso que me vão fazer companhia por lá... por isso mulher, apanha um Tócarro e vai ter com o homem...
                        Se o meu sogro não tivesse um feitiozinho tramado eu já lá estava e era muito bem recebida. Tanto o meu cunhado como a minha sogra gostam muito de mim. Ela até me chama de "minha santinha"...

                        No mès que vem os meus dias férteis são entre 22 e 25 de julho segundo o FF, por isso ele está de férias aqui, pode ser que haja um milagre
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          A mim também me parece positivo!
                          Também me parece que sim. fico contento porque tenho receio que a minha fertilidade tenha um piripaki e desapareça...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Olá boa tarde

                            Xiiii que hoje tem sido um dia cheio por aqui

                            Bom e o red já apareceu com a sua força toda, irra deu aqui uma dorzinha ontem e pufs red á vista loool

                            Por isso querida Miss Pepper podes actualizar a tabelinha assim que possas

                            Não imaginava que ia demorar assim tanto engravidar, passámos usar pílula para não engravidar e depois quando queremos...chouriças!!!! pode ser uma espécie de desintoxicação do aparelho, pois uso há 8 anos pílula
                            Vamos lá ver o que reservam os astros

                            beijocas a todas minhas pimpolhas treinantes e a ti cpezinha que nos fazes sempre companhia

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Olá boa tarde

                              Xiiii que hoje tem sido um dia cheio por aqui

                              Bom e o red já apareceu com a sua força toda, irra deu aqui uma dorzinha ontem e pufs red á vista loool

                              Por isso querida Miss Pepper podes actualizar a tabelinha assim que possas

                              Não imaginava que ia demorar assim tanto engravidar, passámos usar pílula para não engravidar e depois quando queremos...chouriças!!!! pode ser uma espécie de desintoxicação do aparelho, pois uso há 8 anos pílula
                              Vamos lá ver o que reservam os astros

                              beijocas a todas minhas pimpolhas treinantes e a ti cpezinha que nos fazes sempre companhia
                              Ò minha linda que chatice! Mas pronto és mais uma para te juntares ao movimentos "Vamos Abanar POrtugal e Ilhas"... Eu se fosse aos tugas fugia de Portugal no mês de Julho... Vai ser cada abanão!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Ò minha linda que chatice! Mas pronto és mais uma para te juntares ao movimentos "Vamos Abanar POrtugal e Ilhas"... Eu se fosse aos tugas fugia de Portugal no mês de Julho... Vai ser cada abanão!
                                Então é melhor avisar na tv que vem aí alerta laranja loooooooooool
                                eu vou já avisar....não sei se a linha se Sintra vai resistir a tanto abanão

                                eu quero é festaaaaaaaaaaa!!!!

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X