Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Olá boa tarde

    Xiiii que hoje tem sido um dia cheio por aqui

    Bom e o red já apareceu com a sua força toda, irra deu aqui uma dorzinha ontem e pufs red á vista loool

    Por isso querida Miss Pepper podes actualizar a tabelinha assim que possas

    Não imaginava que ia demorar assim tanto engravidar, passámos usar pílula para não engravidar e depois quando queremos...chouriças!!!! pode ser uma espécie de desintoxicação do aparelho, pois uso há 8 anos pílula
    Vamos lá ver o que reservam os astros

    beijocas a todas minhas pimpolhas treinantes e a ti cpezinha que nos fazes sempre companhia
    Não penses nisso da pilula querida, que pelo menos comigo não é verdade!
    Eu tinha tomado pilula durante uns 10 anos antes de engravidar da minha filha (engravidei ao 2º ciclo)! Agora também já estava a tomar a pilula há uns 3 anos, e também engravidei novamente com alguma facilidade!
    beijokas e bons treinos, que logo logo também terás a tua estrelinha!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Então é melhor avisar na tv que vem aí alerta laranja loooooooooool
      eu vou já avisar....não sei se a linha se Sintra vai resistir a tanto abanão

      eu quero é festaaaaaaaaaaa!!!!
      O pessoal da zona não tem safa possível com os teus e os meus abanões... txiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Bora festejar!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Não penses nisso da pilula querida, que pelo menos comigo não é verdade!
        Eu tinha tomado pilula durante uns 10 anos antes de engravidar da minha filha (engravidei ao 2º ciclo)! Agora também já estava a tomar a pilula há uns 3 anos, e também engravidei novamente com alguma facilidade!
        beijokas e bons treinos, que logo logo também terás a tua estrelinha!
        Acredito que sim , mas tudo leva o seu tempo
        não me chateio quando vier, veio e a estrelinha irá brilhar!!

        beijocas

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Acredito que sim , mas tudo leva o seu tempo
          não me chateio quando vier, veio e a estrelinha irá brilhar!!

          beijocas
          Não penses no tempo de pílula, eu tomei durante 10 anos e não demorei assim muiiittoooooo! A nós é que nos parece uma eternidade, eheh.
          Segundo vi na tabela, estás a tentar há 4 meses, é relativamente pouco tempo. Logo logo a estrelinha brilha

          Entretanto se quiseres controlar melhor, experimenta medir a TB. Tu fazes TO, não fazes?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem


            O que acham? Positivo? (este é o meu nequinho favorito!)

            POSITIVO!!! Eu sou a favor de se encontrarem a meio caminho tu e o teu maridinho hihihihi


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Meninas, esta noite fiz 1 experiência Acordei perto da hora de levantar toda destapada e resolvi medir a TB deu 36.6, tapei-me tentei não mexer muito e passado 30min. voltei a medir a TB já deu 36.8... O que me deixa apensar sobre as minhas temperaturas...
              Já agora, não sei se repararam, mas tenho 1 gráfico que assinalou a ovulação e outro que não... Porque será?
              Ainda acho que mesmo com algumas alterações/variações consegue se perceber bem a diferença entre as duas fases do ciclo. O mais importante é perceber que as tuas temperaturas a partir do 17º dia já não desceram mais

              De qualquer forma eu sou a favor de medir as temperaturas na pipi, sempre a mesma hora (ponho o despertador para as 6h30) e sempre ante de me levantar para fazer um xixi


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Por enquanto acho que vou mesmo andar a passear entre uns e outros... não sei se ganho coragem para abrir o tópico antes da primeira eco...
                Olá!

                também já tinha pensado em abrir um tópico para fevereiro/março de 2014 mas também queria fazer a primeira ecografia que é só daqui a uma semana!
                Cp, quando é a tua eco?

                beijinhos

                Comentar


                • Olá minhas lindas! Vim espreitar as vossas novidades
                  Miss Pepper, tens mesmo de estar com o teu "agricultor" nos dias chave senão é uma chatice o sogro que tenha muita calma com o feitio que quando vir um neto ou neta, fica todo derretido

                  Liane, mais uma voltinha... vamos torcer para que seja desta.
                  Espero que dêem muito mas mesmo muito trabalho à CP com a tabela que tenha uma longa lista de mamãs de Fevereiro e Março
                  Bjs para todas e bom fim de semana!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Se o meu sogro não tivesse um feitiozinho tramado eu já lá estava e era muito bem recebida. Tanto o meu cunhado como a minha sogra gostam muito de mim. Ela até me chama de "minha santinha"...

                    No mès que vem os meus dias férteis são entre 22 e 25 de julho segundo o FF, por isso ele está de férias aqui, pode ser que haja um milagre
                    Mas também não precisas do sogro para nada... vais lá, fechas-te no quarto com o homem e só sais segunda-feira! ui... Vai! Vai! Vai!

                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Também me parece que sim. fico contento porque tenho receio que a minha fertilidade tenha um piripaki e desapareça...
                    Não seja tontinha Senhora Dona Miss Pepper!

                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Olá boa tarde

                    Xiiii que hoje tem sido um dia cheio por aqui

                    Bom e o red já apareceu com a sua força toda, irra deu aqui uma dorzinha ontem e pufs red á vista loool

                    Por isso querida Miss Pepper podes actualizar a tabelinha assim que possas

                    Não imaginava que ia demorar assim tanto engravidar, passámos usar pílula para não engravidar e depois quando queremos...chouriças!!!! pode ser uma espécie de desintoxicação do aparelho, pois uso há 8 anos pílula
                    Vamos lá ver o que reservam os astros

                    beijocas a todas minhas pimpolhas treinantes e a ti cpezinha que nos fazes sempre companhia
                    Mais uma voltinha, né!? Continua a tentar manter a calma... pelo que nos transmites, tens estado a levar "a coisa" com calma... e é esse o espírito! Ok? Pensamento positivo!
                    Joquinhas

                    Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                    Olá!

                    também já tinha pensado em abrir um tópico para fevereiro/março de 2014 mas também queria fazer a primeira ecografia que é só daqui a uma semana!
                    Cp, quando é a tua eco?

                    beijinhos
                    Olá mamã Sofiae! Tu já tens um grupinho onde ficar. As mamãs de Dezembro e Janeiro, alargaram o tópico para Fevereiro... Eu também vou andando por lá e cá... mas depois da minha eco (dia 9 de julho) e de ver o meu feijãozinho, e se entretanto ninguém o abrir até lá, abro uma tabelinha de março/abril...

                    Joquinhas a todas...

                    Daqui a pouco vou dar um mergulhinho à praia (se o tempo decidir arrebitar)! Hoje é feriado! Por isso, para quem trabalha ao sábado, como eu, vem mesmo a calhar!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!

                      Miss Pepper, isso parece-me um belo positivão!!!!!!! Agarra no carro e rapta o homemmmmmmmmm!!!!


                      Por aqui continuo sem red, no meu maior ciclo o red tinha vindo hoje, por isso já ultrapassei o meu maior ciclo vou no 38ºdia do ciclo, mesmo com medicação. Não me acho nada grávida tenho as mesmas coisas que tenho tido nos outros ciclos, à excepção de só a partir de ontem é que me começaram a doer as mamocas, mas isso, não é sintoma.... Sinto que o meu corpo não está a responder à medicação Não tenho vontade de fazer mais nenhum teste acreditam, pk sinto que será mais um negativo.... (desculpem o desabafo, mas desde novembro nisto e de pensar que andei a adiar os treinos)

                      Bom fim de semana a todas!!! E aproveitem bem este sol!!!!

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        Miss Pepper, isso parece-me um belo positivão!!!!!!! Agarra no carro e rapta o homemmmmmmmmm!!!!


                        Por aqui continuo sem red, no meu maior ciclo o red tinha vindo hoje, por isso já ultrapassei o meu maior ciclo vou no 38ºdia do ciclo, mesmo com medicação. Não me acho nada grávida tenho as mesmas coisas que tenho tido nos outros ciclos, à excepção de só a partir de ontem é que me começaram a doer as mamocas, mas isso, não é sintoma.... Sinto que o meu corpo não está a responder à medicação Não tenho vontade de fazer mais nenhum teste acreditam, pk sinto que será mais um negativo.... (desculpem o desabafo, mas desde novembro nisto e de pensar que andei a adiar os treinos)

                        Bom fim de semana a todas!!! E aproveitem bem este sol!!!!

                        bjs
                        Tu não sabes ao certo quando ovulaste, né?
                        Já ontem te tinha perguntado quando estavas a pensar fazer o TG......
                        Podes aproveitar o sol e o fds e fazer logo na 2a de manhã para começarmos bem o mês de julho e a semana!
                        E nada de desânimo! Podes bem ter um belo dum positivo!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Tu não sabes ao certo quando ovulaste, né?
                          Já ontem te tinha perguntado quando estavas a pensar fazer o TG......
                          Podes aproveitar o sol e o fds e fazer logo na 2a de manhã para começarmos bem o mês de julho e a semana!
                          E nada de desânimo! Podes bem ter um belo dum positivo!

                          Não faço mesmo a minima ideia de quando ovulei... este mês não liguei mesmo a nada e pumba tenho este atraso. Pensei em fazer amanhã ou na segunda, mas olha se me aguentar ainda espero mais. Por mim nem fazia, ia logo à go Mas se voltar a dar negativo marco logo na go.
                          Queria tanto aproveitar este dia bom, mas só amanhã é que não trabalho

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Bom dia amigas!

                            Como estão hoje? Eu estou a derreter literalmente!

                            Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            POSITIVO!!! Eu sou a favor de se encontrarem a meio caminho tu e o teu maridinho hihihihi
                            Se eu tivesse carro até podia ir dar uma namoradela rápida ao ar livre do alentejo... lol! Tinha era de colocar protector solar 50!

                            Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            Olá minhas lindas! Vim espreitar as vossas novidades
                            Miss Pepper, tens mesmo de estar com o teu "agricultor" nos dias chave senão é uma chatice o sogro que tenha muita calma com o feitio que quando vir um neto ou neta, fica todo derretido

                            Liane, mais uma voltinha... vamos torcer para que seja desta.
                            Espero que dêem muito mas mesmo muito trabalho à CP com a tabela que tenha uma longa lista de mamãs de Fevereiro e Março
                            Bjs para todas e bom fim de semana!
                            ò minha querida Rosie, como estás?
                            O meu sogro é uma verdadeira bestazinha, e mais não posso partilhar convosco... mas vocês nunca me viram dizer isto!

                            Cpzinha, pudera eu!!! Mas em Julho de certeza que fica fechado à chave e mando a chave pela janela! Também não pode saltar pela janela porque é 3º andar e se precisarmos de alguma coisa, peço à minha mãe para comprar. Depois mando 1 saquinho atado com um cordel até lá abaixo e ele põe lá as coisas... boa ideia, não achas?

                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            Miss Pepper, isso parece-me um belo positivão!!!!!!! Agarra no carro e rapta o homemmmmmmmmm!!!!


                            Por aqui continuo sem red, no meu maior ciclo o red tinha vindo hoje, por isso já ultrapassei o meu maior ciclo vou no 38ºdia do ciclo, mesmo com medicação. Não me acho nada grávida tenho as mesmas coisas que tenho tido nos outros ciclos, à excepção de só a partir de ontem é que me começaram a doer as mamocas, mas isso, não é sintoma.... Sinto que o meu corpo não está a responder à medicação Não tenho vontade de fazer mais nenhum teste acreditam, pk sinto que será mais um negativo.... (desculpem o desabafo, mas desde novembro nisto e de pensar que andei a adiar os treinos)

                            Bom fim de semana a todas!!! E aproveitem bem este sol!!!!

                            bjs
                            Tulipa não tenho pópó... ((( Mas em Julho a vingança será terrivel!!!!
                            De qualquer das formas, não seria melhor fazeres um teste? Um negativo está sempre garantido mas e se tiveres a bela surpresa de um positivo? Compreendo perfeitamente aquilo que sentes, mas era só para tentares compreender esse ciclo enorme...

                            A tabelinha está actualizada! Até amanhã queria mais um azulinho, pode ser? )))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Apesar do meu mr. red estar aí à porta ( sim a Tb já me deu a certeza que não foi desta) ando super bem disposta, este tempo é uma maravilha, tinha tantas saudades de quase sufocar com o calor haviamos de ter isto pelo menos 10 meses no ano.

                              Tulipa É já amanhã estou a torcer muito.

                              Fotos dos Testes de ovulação para mim esses 2 testes são claramente positivos, treinem para a frente. Miss Pepper, devia dar para treinar por email, mas pronto não fiques tristinha, se não for este mês, fica já para o proximo, de qlq maneira nada está perdido há zoides que se aguentam por mais de 72 horas

                              Cp Tão fofi




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Já vim da praia! Estava simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!!

                                Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                Miss Pepper, isso parece-me um belo positivão!!!!!!! Agarra no carro e rapta o homemmmmmmmmm!!!!


                                Por aqui continuo sem red, no meu maior ciclo o red tinha vindo hoje, por isso já ultrapassei o meu maior ciclo vou no 38ºdia do ciclo, mesmo com medicação. Não me acho nada grávida tenho as mesmas coisas que tenho tido nos outros ciclos, à excepção de só a partir de ontem é que me começaram a doer as mamocas, mas isso, não é sintoma.... Sinto que o meu corpo não está a responder à medicação Não tenho vontade de fazer mais nenhum teste acreditam, pk sinto que será mais um negativo.... (desculpem o desabafo, mas desde novembro nisto e de pensar que andei a adiar os treinos)

                                Bom fim de semana a todas!!! E aproveitem bem este sol!!!!

                                bjs
                                Pronto, vou-te dizer quais os meus sintomas... nenhuns, a não ser as mamocas doridas e nem é sempre.... (ah e sono)!
                                Por isso, não querendo criar muita expectativa, ainda pode ser TUDO!
                                Jocas grandes para ti...

                                Agora, minhas queridas, vou fazer um ó-ózinho ali para o sofá!
                                Jocas a todas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X