Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Junho 2013

    Junho já chegou!

    Deu-se o nome de Junho ao sexto mês do ano em homenagem à deusa romana Juno que corresponde à deusa Hera da mitologia grega. Segundo a mitologia, Hera simboliza a fertilidade, sendo considerada a padroeira da maternidade, a protectora das mulheres e dos nascimentos.
    Retratada como majestosa e solene,Hera pode ostentar na sua mão uma romã, símbolo da fertilidade.Com a protecção divina de Hera, com a palavra BELIEVE sempre em mente e a energia positiva sempre em alta, nós vamos atingir o nosso objectivo.

    As inscrições para a tabela estão abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)

    Parafraseando a querida Miss Dior “Yes, we can”!

    "Cada dia que passa o nosso sonho está mais próximo." By querida Caty80“Querer é poder. É a vontade que move montanhas.”
    Ultima edição por Miss Pepper; 06-06-2013, 11:26.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

  • #2
    Cá está a nova tabela para o mês de Junho. Quero muito pintá-la de azulinho!!!



    Oh meu rico Santo António,
    Todas te queremos imitar.
    Pinta-nos a nossa tabela de azul
    Para no colo um bebé segurar.

    Obrigada Santo António
    Pelo lápis azul poder estrear
    Atendeste ao meu pedido,
    e desta vez foi a eclipse lunar.

    Com só um azul não chega
    A Sofiae veio anunciar:
    "Sou o segundo azulinho,
    Miss Pepper vai-me lá pintar"

    São João foi amiguinho
    E à Cp trouxe um presente
    O seu desejado azulinho
    Que a deixou tão contente!

    À terceria não é de vez,
    Pelo menos neste cantinho.
    São João trouxe a sisabelsilva
    O seu desejado azulinho!

    MUITOS PARABÉNS ECLIPSELUNAR! A minha primeira "azulinha"...!

    MUITOS PARABÉNS SOFIAE! Já pintei a minha segunda azulinha...! ))

    MUITOS PARABÉNS Cp! A minha terceira azulinha já está pintada...! ))

    MUITOS PARABÉNS sisabelsilva! A minha quarta azulinha...! ))
    Ultima edição por Miss Pepper; 29-06-2013, 12:04.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #3
      Meninas, espero que gostem da nova tabela.

      Muita sorte e muitos treinos certeiros para este mês que hoje começa.

      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • #4
        Parabéns!!

        Muita sorte neste novo mês Que seja muuuito fértil para todas!!

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #5
          Tá tão linda a nossa tabela!!!! Bem vindas a Junho!!!!
          Bigada Miss Peper!

          Novidades minhas:Já estou muito melhor! Na clinica desconfiaram q eu pudesse tar a fazer hiper-estimulação. ligaram hoje de manha a fazer uma data de perguntas e se eu piorar para ligar logo!
          Dos 14 ovocitos, 9 forma inseminados com sucesso!!!!! Cada dia q passa o nosso sonho tá mais proximo!!!!!

          Beijinhos e bom fim de semana pra voces!!!!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • #6
            Linda tabelhinha de junho! E temos de acreditar que o nosso sonho se irá realizar!

            Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Tá tão linda a nossa tabela!!!! Bem vindas a Junho!!!!
            Bigada Miss Peper!

            Novidades minhas:Já estou muito melhor! Na clinica desconfiaram q eu pudesse tar a fazer hiper-estimulação. ligaram hoje de manha a fazer uma data de perguntas e se eu piorar para ligar logo!
            Dos 14 ovocitos, 9 forma inseminados com sucesso!!!!! Cada dia q passa o nosso sonho tá mais proximo!!!!!

            Beijinhos e bom fim de semana pra voces!!!!
            Adorei esta última frase caty80! Estou a torcer muito por ti!

            Beijocas para todas e Feliz dia da criança para todas! E que no próximo ano estejamos todas a festejar com as nossas lindas crianças nos braços!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #7
              Bom dia minhas lindas, adoro-vos a todas, mas gosto tanto de finalmente não fazer parte de uma tabela das treinantes, estive em 9 tabelas e finalmente fiquei "azul", desejo-vos o mesmo (em menos tempo sff).
              Parabéns Miss Pepper a tabela está muito gira

              Bjos e aproveitem o fim de semana de sol! ***




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • #8
                Bom dia

                Que linda tabela, rosinha como gosto mas vamos pintar de azul
                Muitos beijinhos para todas as meninas

                Miss Pepper bons treinos este fim de semana.
                Já avisei o instituto meteorológico que vai haver alterações climáticas pela tua zona
                O exercito estará preparado para evacuar a zona em caso de alterações sonoras kkkkkkkkkkkkkkkk

                Estou a brincar
                beijinhos só cá venho 2feira

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • #9
                  Boa sorte meninas!
                  A tabela está linda!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Tá tão linda a nossa tabela!!!! Bem vindas a Junho!!!!
                    Bigada Miss Peper!

                    Novidades minhas:Já estou muito melhor! Na clinica desconfiaram q eu pudesse tar a fazer hiper-estimulação. ligaram hoje de manha a fazer uma data de perguntas e se eu piorar para ligar logo!
                    Dos 14 ovocitos, 9 forma inseminados com sucesso!!!!! Cada dia q passa o nosso sonho tá mais proximo!!!!!

                    Beijinhos e bom fim de semana pra voces!!!!
                    Fica atenta a esses sinais e sintomas catyzinha. Não queremos uma hiperestimulação para estragar tudo agora! Cuida de ti!!

                    Em relação ao namoro, mas que produtivo!!!! 9 embriões!! Estou a torcer para que a maioria seja de boa qualidade para ainda ficarem com alguns congeladinhos para uma próxima
                    Está quase minha querida!!
                    Estás sempre aqui no meu pensamento, estou a torcer com todas as minhas forças!! E a minha boneca também!!!

                    Beijinhos grandes** E ACREDITA SEMPRE!!!!!!
                    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #11
                      LIndona a nossa tabela, parabens pelo bom trabalho Miss pepper, espero que te dê sorte, a ti e a todas as treinantes, claro
                      A ver se com o calorzinho os azuis começam a arebitar, vamos bater todos os records este mês, ai vamos vamos




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Olá meninas. Por aqui ainda não há novidades. Vamos ver o que me traz Junho.

                        Comentar


                        • #13
                          Boa tarde meninas!

                          Espero que estejam todas a apanhar solinho e a recarregar energias. Ah e não se esqueçam de entrar em "modo relax"

                          Hoje ainda não parei e só agora consegui dar aqui um pulinho. Namorido continua doentito e tá a dormir uma setazinha, enquanto eu e o meu Pimentinha (o cão), viémos aqui ao computador.

                          Já vou ler as mensagens que estão para trás. Se houver algum reparo a fazer à tabela, digam-me, please!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Parabéns!!

                            Muita sorte neste novo mês Que seja muuuito fértil para todas!!

                            Beijinhos
                            Que as tuas palavras sejam ouvidas, Miss Dior! Que hajam muitos azulinhos este mês, é o que desejo do fundo do coração.

                            Tudo a correr bem contigo. :*
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Tá tão linda a nossa tabela!!!! Bem vindas a Junho!!!!
                              Bigada Miss Peper!

                              Novidades minhas:Já estou muito melhor! Na clinica desconfiaram q eu pudesse tar a fazer hiper-estimulação. ligaram hoje de manha a fazer uma data de perguntas e se eu piorar para ligar logo!
                              Dos 14 ovocitos, 9 forma inseminados com sucesso!!!!! Cada dia q passa o nosso sonho tá mais proximo!!!!!

                              Beijinhos e bom fim de semana pra voces!!!!
                              Ai que bom que está tudo a correr bem, pelo caminho certo!!!! Não tarda nada estás azulinha Caty Iupiiiiii!
                              Posso colocar a tua frase "cada dia que passa o nosso sonho está mais próximo" na abertura do tópico? Acho esta frase tão verdadeira para todas nós!!! Podemos não alcançar o sonho hoje, mas amanhã alcançaremos de certeza. ))
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X