Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oiiiii
    Miss Pepper, como tu, estou a derreter!! Está tanto calor... mesmo agora à noite. Está exageradamente quente e com a azia que ando, parece que ainda fico mais mole. Não me apetece fazer nadinha hoje preguicei o dia quase todo. Bem, é costume as mulheres queixarem-se das sogras... mas no teu caso é mais o sogro

    Tulipinha, estou a torcer para que esse atraso seja uma boa notícia a caminho

    Cp, pode ser que escapes aos sintomas mais chatinhos enjoos e azia. Mas ainda vais muito a tempo. Comigo, só a partir das 6 semanas é que a coisa piorou. Mas nem toda a gente tem... pode ser que te safes. Senão, olha, Nausefe e muita águinha das pedras...




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Nada de red e mais um teste negativo
      Não percebo o que se está a passar....

      bjs e bom domingo

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Nada de red e mais um teste negativo
        Não percebo o que se está a passar....

        bjs e bom domingo
        Ora bolas, que chatice! O melhor será mesmo marcares consulta com a GO...
        Uma beijoca para ti!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá meninas!

          Como estão hoje? Eu estou super mal disposta, este calor mata-me e eu sou uma florzinha de estufa! Só me apetece é beber água e depois o estômago reclama! :S

          Tábita, tu queres que eu derreta, não é? Este mês não é de certeza mas no mês que vem o meu namorido está de férias mesmo na altura certa para treinar e acertar no alvo... chato, não é?
          Namorar por net já o faço, falta é treinar por net com transmissão de zóides Isso é que era!
          Então mas o teu red não foi de férias? Tenho mesmo que ter uma conversinha com esse senhor... Grunf!

          Cp, eu fui ontem ao fim da tarde para a praia... olha não tem adjectivos que a possam qualificar!!! Estava maravilhosa! A água excelente! Eu ficava lá de molho já vários dias ))))))))))

          Rosie, não consigo dormir nada de jeito com esta calorina. Se estivesse barriguidinha acho que ainda era capaz de ser pior. Estou a pensar seriamente em começar a dormin~r na banheira :P Azia é das coisas mais chatas que há, espero que te passe rápido...

          Tulipa, que coisa! Cá pra mim os testes é que não estão bons. Realmente o melhor é ires mesmo ao GO. Vem cá dar notícias, está bem?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Nada de red e mais um teste negativo
            Não percebo o que se está a passar....

            bjs e bom domingo
            Vim aqui á procura de boas notícias tuas............
            E que teste foi esse?
            Beijokas

            PS: Como eu gostaria que tivesses medido as TB este ciclo!........




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Tulipa E fazeres um beta não será melhor? continuo a torcer, enquanto não há red, há esperança

              Miss Pepper Tchiiiii, mês que vem até vai cheirar a borrracha queimada, tu dá cabo do homem




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!

                Olhem eu nem sei o que pensar disto, o que fazer.... vou no meu 40ºciclo, hoje voltei a ter aquele muco gelatinoso esbranquiçado que costumo ter antes do red, mas tb já o tive há duas semanas atrás... e normalmente só me aparecia 1/2 dias antes do red.
                O ciclo em que quis mesmo relaxar e estive ocupada com coisas boas e más pimbas tenho este estúpido atraso.
                Não vou fazer beta, pk seja qual fôr o resultado terei de ir à go e a troika não deixa que sejamos uns mãos largas lol. Amanhã vou marcar na go... pk não acho isto mesmo normal e com testes negativos (que passavam de prazo daqui a 2 meses), tenho medo de ter algum quisto alguma coisa, mas eu não tenho dores... Sintomas não os vejo, só me doiem mais as mamocas desde sexta e é mais ao final do dia...

                bjs grandes e boa semana a todas


                tábita, e a temp. de hoje?

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Vim aqui á procura de boas notícias tuas............
                  E que teste foi esse?
                  Beijokas

                  PS: Como eu gostaria que tivesses medido as TB este ciclo!........
                  Foi um teste das tirinhas o último.... Quanto às temp. não medi para não andar ansiosa, olha o prémio que recebi este atraso enorme.........

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!!

                    Olhem eu nem sei o que pensar disto, o que fazer.... vou no meu 40ºciclo, hoje voltei a ter aquele muco gelatinoso esbranquiçado que costumo ter antes do red, mas tb já o tive há duas semanas atrás... e normalmente só me aparecia 1/2 dias antes do red.
                    O ciclo em que quis mesmo relaxar e estive ocupada com coisas boas e más pimbas tenho este estúpido atraso.
                    Não vou fazer beta, pk seja qual fôr o resultado terei de ir à go e a troika não deixa que sejamos uns mãos largas lol. Amanhã vou marcar na go... pk não acho isto mesmo normal e com testes negativos (que passavam de prazo daqui a 2 meses), tenho medo de ter algum quisto alguma coisa, mas eu não tenho dores... Sintomas não os vejo, só me doiem mais as mamocas desde sexta e é mais ao final do dia...

                    bjs grandes e boa semana a todas


                    tábita, e a temp. de hoje?
                    Realmente é estranho tulipa....
                    Pois, o beta é caríssimo... eu fui saber o preço e sem credencial pediram-me 25€, com credencial, fica a 1,60€ e já não aceitam aquela situação de vir entregar a credencial depois e devolverem o valor (pelo menos aqui nos laboratórios perto de mim)... Mas agora será que demora muito a teres consulta? Experimenta medires a TB amanhã, só para ficares com uma ideia de está alta ou baixa... Tens outros ciclos que podes comparar...

                    Quanto aos mucos, eu nos dias que era para vir o red não tinha qualquer muco e passado uns 3 dias ficou cremoso, como fica logo a seguir a ovulação... mas cada caso é um caso, pelo que já li por aí... olha nem sei que te diga...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Miss Pepper, estou curiosa para ver a tabelinha de julho?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia queridas amigas!

                        Vou já. já actaluzar a tabela... espero que gostem!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Realmente é estranho tulipa....
                          Pois, o beta é caríssimo... eu fui saber o preço e sem credencial pediram-me 25€, com credencial, fica a 1,60€ e já não aceitam aquela situação de vir entregar a credencial depois e devolverem o valor (pelo menos aqui nos laboratórios perto de mim)... Mas agora será que demora muito a teres consulta? Experimenta medires a TB amanhã, só para ficares com uma ideia de está alta ou baixa... Tens outros ciclos que podes comparar...

                          Quanto aos mucos, eu nos dias que era para vir o red não tinha qualquer muco e passado uns 3 dias ficou cremoso, como fica logo a seguir a ovulação... mas cada caso é um caso, pelo que já li por aí... olha nem sei que te diga...
                          Aqui é igual tem de se levar logo a credencial, e não tenho facilidade de a conseguir. Espero conseguir marcar para a semana, isto se a go não estiver de férias....
                          Ontem ainda coloquei o termómetro na mesa de cabeceira, mas o meu nino tem dormido tão mal que nem arrisquei...

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Caras amigas, o tópico do mês de Julho está aberto!

                            Vou responder ao que disseram, lá! até jáaa!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Ainda não foi desta... Esta semana estive com o RED, mas amahã recomeço os treinos




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por acores Ver Mensagem
                                Ainda não foi desta... Esta semana estive com o RED, mas amahã recomeço os treinos
                                Acores, já estamos no tópico de julho... passa lá


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X