Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duração do periodo apenas 2 dias. Será que estarei grávida?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duração do periodo apenas 2 dias. Será que estarei grávida?

    Olá,

    Já há imenso tempo que não coloco nenhum post no forum mas hoje achei que deveria colocar no sentido de saber se alguém já passou pela mesma experiência.
    Então é assim, eu estou a tentar engravidar e em Abril deixei de tomar a pilula bem como a fluxotina (anti-depressivo) começando a tomar o Folicil. Claro que a minha médica deu-me na cabeça por ter deixado de tomar a fluxotina assim de repente mas como estava a tentar engravidar achei que estava a fazer bem e que iria aguentar mas não aguentei e em Maio tive de iniciar o Valdispert passando este mês para o Livetan 500 mg.

    Ao longo destes dois meses, engordei uns kilitos e o meu peito também aumentou um pouco. Claro que imagino que todas estas alterações se deveu à alteração da medicação. Digo eu....

    No mês de Maio tive o período de 06 a 10, com um fluxo normal, mas neste mês aconteceu algo que me deixou intrigada, ou seja, o meu periodo apareceu nesta segunda-feira de tarde e terminou ontem de tarde (sendo um fluxo muito reduzido ao longo destes dias). Ou seja tive o período apenas 2 dias !!!! Em termos de sintomas de gravidez, apenas tenho os peitos maiores e às vezes sinto umas mexeditas minimas na barriga, mas algo muito ao de leve. Estava a pensar fazer o teste de gravidez mas não queria estar a gastar dinheiro em vão .

    A minha dúvida é: perante o que relatei alguém já passou pela mesma situação?

    Aguardo vossos comentários. Obrigada

  • #2
    Penso que deverias fazer o teste pelo sim pelo não… ou então ir à tua GO… Acho que ficar nesse impasse nunca será bom… além disso se estiveres realmente convem começares a fazer os preparativos para o teu pequeno milagre

    Comentar


    • #3
      Obrigada Pati pela tua mensagem e desculpa só dar a resposta hoje mas infelizmente era negativo e até à data de hoje nada. talvez um dia quem sabe. Bj

      Comentar


      • #4
        Olá boa tarde sm_rv,

        Se andas a tentar ter um bebé, e se quiseres, junta-te a nós nas treinantes de Outubro.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X