Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda a interpretar gráfico de TB's

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda a interpretar gráfico de TB's

    Olá a todas.
    Este é o segundo ciclo que tiro a temperaturas.
    Fiz gráfico no Maman&Co e no FertilityFriend. Só que eles não estão de acordo com a data da minha ovulação, por isso hoje posso estar no DPO14 ou DPO13.
    Os meus últimos ciclos foram de 29 dias.
    A temperatura hoje manteve-se alta mas sinto de vez em quando umas cólicas que parece o red a descer, até corro para o wc para ver o que é.
    De resto sinto um pouco de sensibilidade nos mamilos mas muito pouquinho, no ciclo anterior nem lhes podia tocar e no entanto o red desceu.

    Coloco a imagem dos meus gráficos dos dois sites e espero que me possam ajudar.
    Andei todo o ciclo calma, a dizer a mim própria que não ia ser desta para não criar falsas esperanças. Só que a temperatura continua alta e acabo por ficar com esperanças e toda agitada. No ciclo anterior a TB desceu no DPO13 de 37º para 36,7º e no DPO14 para os 36,5º no dia seguinte o red desceu e pronto não fiquei com esperanças.

    Obrigado pela vossa paciência e beijinhos para todas.




  • #2
    Olá Lola87 também já fiz o registo nos dois sites ao mesmo tempo e às vezes não coincidiam... Mas normalmente considero o FertilityFriend mais fiável... Contudo não dá para ver o teu gráfico do FF, mas pelo que entendi marcou a ovulação um dia antes, certo? Mas também não é pela diferença de um dia que te vai fazer grande diferença agora... Amanhã, se a TB continuar alta, porque não fazes um teste? Já estarias no 14º ou 15º DPO, por isso já te pode dar um positivo mas já tem havido casos em que só lá para o 16º/17º é que dá positivo. Por isso, se te aguentares mais dois dias, espera para ver a TB... se fores como eu, e andares toda stressada, mais vale estares preparada para fazer um teste amanhã, com a primeira urina da manhã.
    espero que a TB continue assim altinha durante umas boas 38/36 semanas
    Depois vem cá contar o resultado!
    Se quiseres podes juntar-te a nós ali no cantinho das treinantes de junho, apesar de possivelmente estares já a passar para o andar das graviduxas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #3
      Muito obrigado pela tua resposta e pela tua simpatia. Hoje a TB está nos 36,9 De sabado até segunda subiu 0,1º por dia agora está a descer 0,1º por dia. Não sei o que pensar.
      Andava eu tão descontraída e agora estou tão mas tão ansiosa.
      Não quero fazer já o teste vou mesmo esperar e vou medindo os próximos dias para ver como se comporta mas é tão dificil manter a mente ocupada.
      No ciclo anterior 2 dias antes de descer o red a TB desceu, num dia 0,3º e no outro 0,2. Foram descidas significativas e lá apareceu o red num ciclo de 29 dias. Neste ciclo o meu corpo resolveu deixar-me neste esta de nervos!!!

      Obrigado por tudo e desculpa estar a desabafar desta maneira.
      Vou então apresentar-me no cantinho das treinantes de junho e pelo menos no fim de semana já devo ter noticias, se entretanto o red não descer.

      Comentar


      • #4
        Bom dia!
        Apesar de ter descido, continua alta. Ainda há esperança, mas realmente o nosso corpo tem destas coisas e por vezes prega-nos partidas....
        Eu fico sempre assim ansiosa nos últimos dias do ciclo... e os meus gráficos parecem sempre prometer algo e no final são uma desilusão... por isso este mês experimentei não medir a TB... agora também estou no veredicto final!
        Bom mesmo era passarmos as duas para o andar das graviduxas! Ainda há esperança! Mas se não for desta, há ser no próximo...
        Boa sorte! E continuo a aguardar novidades tuas! Ainda nada está perdido!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #5
          Olá meninas,

          (cp que bom encontrar-te por aqui... estou a torcer pelo teu veredito final. E que venhas para perto de nós )
          lola87, 36.9 foi a TB que tinha no dia que tive o meu positivo, eheh. Muita sorte para ti!!!!! Vais em que dia do ciclo?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #6
            Cp és um amor, as tuas palavras alegraram-me o dia.
            Sim ainda há esperança e se não for desta será para a próxima com certeza.
            Mas espero do fundo do coração que passemos as duas para a secção das grávidas era tão bonito!!!
            Em que dia do ciclo estás, falta muito?
            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Olá Bentinha, obrigado por visitares o meu tópico e obrigado pela força.
              Espero bem ter esse final e ter o meu positivo.
              Olha hoje é o 31º do ciclo. Os meus últimos ciclos foram de 29 dias e no último a temperatura desceu significativamente 2 dias antes de vir o red.
              Vamos lá ver como corre. Tenho tanto medo de me desiludir :-(

              Beijinhos

              Comentar


              • #8
                Hummmm... mas vais a quantos DPO (dias após a ovulação)?
                Esse receio é mais que natural. É uma desilusão tão grande ver resultados negativos. Mas é uma alegria inexplicável o dia do positivo Vale a pena.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Lola87 Ver Mensagem
                  Cp és um amor, as tuas palavras alegraram-me o dia.
                  Sim ainda há esperança e se não for desta será para a próxima com certeza.
                  Mas espero do fundo do coração que passemos as duas para a secção das grávidas era tão bonito!!!
                  Em que dia do ciclo estás, falta muito?
                  Beijinhos
                  Eu estou no 8º dia DPO... agora é aguardar!
                  Já compraste o o teste? Se amanhã a TB se mantiver altinha, fazes?
                  Estou à espera de novidades!

                  Joquinhas e estou a torcer por ti (por nós!)

                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  (cp que bom encontrar-te por aqui... estou a torcer pelo teu veredito final. E que venhas para perto de nós )
                  lola87, 36.9 foi a TB que tinha no dia que tive o meu positivo, eheh. Muita sorte para ti!!!!! Vais em que dia do ciclo?
                  Apesar de me tentar distanciar, sabes que gosto sempre de dar uma palavrinha positiva!
                  Tenho lido as vossas noticias assim de "raspão" e parece estar tudo bem com as graviduxas! Certo?

                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #10
                    sim, tem estado tudo bem, felizmente!! Apesar daquele stress, eheh
                    Em breve estarás por lá, mais presente que nunca.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • #11
                      Segundo o MamanCO estou no 14DPO
                      Segundo o FF estou no 15DPO ou num ou noutro devo estar ehehe

                      Sim é uma desilusão enorme mas imagino a alegria que não deve ser.
                      Desejo-te tudo de bom e que corra tudo muito bem :-)
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Eu estou no 8º dia DPO... agora é aguardar!
                        Já compraste o o teste? Se amanhã a TB se mantiver altinha, fazes?
                        Estou à espera de novidades!

                        Joquinhas e estou a torcer por ti (por nós!)

                        Também estou a torcer por ti e espero mesmo que corra tudo bem :-)
                        Vais ter noticias minhas com certeza.
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          Mais uma voltinha mais uma viagem.
                          Que é como quem diz - novo ciclo.
                          Pois é minhas lindas a temperatura hoje desceu para os 36,6º e quando fui ao wc notei logo ao limpar que o malvado estava a descer.
                          Fiquei triste muito triste. Partiu-me o coração ver o desanimo nos olhos do meu B. Ele tava muito mais convencido do que eu, que tinha sido desta.
                          Ele foi trabalhar tão triste e eu fiquei com uma vontade imensa de chorar.
                          Enfim, agora é esperar que o malvado vá embora, felizmente só costuma durar 3 dias, e começar um novo ciclo de treinos.


                          Beijinhos e um bom dia a todas!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Lola87 Ver Mensagem
                            Mais uma voltinha mais uma viagem.
                            Que é como quem diz - novo ciclo.
                            Pois é minhas lindas a temperatura hoje desceu para os 36,6º e quando fui ao wc notei logo ao limpar que o malvado estava a descer.
                            Fiquei triste muito triste. Partiu-me o coração ver o desanimo nos olhos do meu B. Ele tava muito mais convencido do que eu, que tinha sido desta.
                            Ele foi trabalhar tão triste e eu fiquei com uma vontade imensa de chorar.
                            Enfim, agora é esperar que o malvado vá embora, felizmente só costuma durar 3 dias, e começar um novo ciclo de treinos.


                            Beijinhos e um bom dia a todas!
                            Oh Lola87, que pena que não foi desta! É normal desanimar no dia em que chega o red, mas daqui a um dia ou dois, já ficas mais animadita e pronta para mais um mês de treinos!
                            Se quiseres, junta-te a nós no tópico das treinantes de junho! É um grupo animado e sempre dá para ir desabafando...
                            Joquinhas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #15
                              Lola87, essa tristeza é normal para quem quer tanto um bebé. Mas depois passa e inicias o ciclo com toda a força e esperança. Todas passámos por isso, por isso segue o conselho da cp e junta-te às treinantes. Vais sentir-te bem por lá Vais ver que logo logo terás a tuas estrelinha a brilhar dentro de ti.

                              Beijinho


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X