Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvidas

    Olá a todas !
    Sou nova aqui no forum mas já o tenho "cuscado" várias vezes.
    Tenho uma menina linda e maravilhosa com 4 aninhos e eu e o meu namorado chegamos à conclusão que está na hora de darmos um maninho a pequena
    Na altura que engravidei dela era muito novinha (17aninhos ) e tenho consciência que nunca me preocupei com períodos ferteis e ovulação.. queria perceber um pouco isso para saber realmente quando ir aos treinos

    Desde já obrigada !

  • #2
    Olá!

    Bem vinda!

    vai às treinantes de Junho (depois iniciam o tópico de Julho e por aí fora) e inscreve-te nas treinantes. Depois, é só participar e perguntar, que as meninas ajudam




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      E continuas a ser muito novinha! E provavelmente estás na melhor idade em termos de fertilidade! (se é que isso existe)
      A rojão já te deu a dica das treinantes...
      Eu posso aconselhar-te a medires a temperatura basal (sempre ao acordar, a 1a coisa a fazer, e na vagina - lá dentro). Registas-te no fertilityfriend e lá fazes o gráfico das temperaturas... A temperatura é mais baixa antes da ovulação e depois sobe no dia da ovulação e mantém-se alta durante 9 meses ou até te vir o período.
      Podes também comprar testes de ovulação, que darão positivo 24 a 48h antes de ovulares....
      Boa sorte!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • #4
        olá eu comprei testes de ovulação também vou experimentar criei agora um tópico de treinantes de julho se quiseres te juntar la sera bem vinda
        Gerando uma promessa: O SONHO DE SER MÃE!!!

        Comentar


        • #5
          Olá Obrigada pelas dicas Panky@ quero me juntar sim

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X