Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

    Lema para o mês de Julho: Keep the Faith!

    Julho , em latim Julius, é sétimo mês do calendário gregoriano, e composto de 31 dias. No antigo calendário romano tinha o nome de quintilis, por ser o quinto mês do ano, antes da reforma de Numa Pompílio, que introduziu mais dois meses. Júlio César, cuja reforma estabeleceu que o ano tivesse 365 dias, resolveu dar a este mês, que já era consagrado a Júpiter (deus da grandeza e do poder), o seu próprio nome: Julius.

    O número sete ao que corresponde ao mês de julho, apresenta-se como sendo, místico, misterioso, aritmeticamente “esquisito” e, principalmente, como sendo o número da Criação. Ao identificá-lo com a soma de 3 (Trindade Divina) mais 4 (os quatro elementos do número físico), o sete surge como a união do homem com Deus.

    Este mês tem tudo para que os nossos desejos se realizem: a grandeza e o poder de Júpiter e Júlio César, o poder da Criação que o número sete lhe dá e da nossa parte, o Querer, o Acreditar e o ter Esperança e Fé.
    As inscrições para a tabela estão abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)


    Dreams do come true!
    Ultima edição por Miss Pepper; 22-07-2013, 21:25.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

  • #2
    O mês de Julho promete. Acredito que vamos bater o record.

    O movimento "Vamos Abanar Portugal, Ilhas e Estrangeiro" está formado e aceita novos membros! Portugueses, segurem-se!




    E o Movimento VAPIE já começou a dar resultados...!

    O primeiro azul vai para... Cris_10!!! Muitos parabéns!

    O segundo azul vai para @mimi!!!
    Muitos Parabéns!
    Ultima edição por Miss Pepper; 31-07-2013, 10:44.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #3
      Que linda tabelinha Miss Pepper.... Esperança, sempre! Adorei!
      Que seja para todas as ninas deste cantinho um mês de Esperança, mas que seja acima de tudo de realização de sonhos!
      Uma enorme beijoca para todas!
      Vou continuar a espreitar sempre o vosso cantinho! Até porque, estou à vossa espera!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #4
        Desculpem não ter aberto logo cedo o tópico mas efectivamente não pude pois tive de ir fazer um exame com o meu pai que está doente.

        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Tulipa E fazeres um beta não será melhor? continuo a torcer, enquanto não há red, há esperança

        Miss Pepper Tchiiiii, mês que vem até vai cheirar a borrracha queimada, tu dá cabo do homem
        Tábita, este mês vai ser de arrasar... É que não sou só eu que vou acabar com o home... hihihihi!

        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!!

        Olhem eu nem sei o que pensar disto, o que fazer.... vou no meu 40ºciclo, hoje voltei a ter aquele muco gelatinoso esbranquiçado que costumo ter antes do red, mas tb já o tive há duas semanas atrás... e normalmente só me aparecia 1/2 dias antes do red.
        O ciclo em que quis mesmo relaxar e estive ocupada com coisas boas e más pimbas tenho este estúpido atraso.
        Não vou fazer beta, pk seja qual fôr o resultado terei de ir à go e a troika não deixa que sejamos uns mãos largas lol. Amanhã vou marcar na go... pk não acho isto mesmo normal e com testes negativos (que passavam de prazo daqui a 2 meses), tenho medo de ter algum quisto alguma coisa, mas eu não tenho dores... Sintomas não os vejo, só me doiem mais as mamocas desde sexta e é mais ao final do dia...

        bjs grandes e boa semana a todas


        tábita, e a temp. de hoje?
        Tulipa o melhor mesmo é ires ao GO. Algo se passa e pode ser que daqui a 9 meses vejas o resultado... Continuo a torcer por ti e a morrer de curiosidade para saber novidades!

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Miss Pepper, estou curiosa para ver a tabelinha de julho?
        Já lá está... Espero que gostes...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Que linda tabelinha Miss Pepper.... Esperança, sempre! Adorei!
          Que seja para todas as ninas deste cantinho um mês de Esperança, mas que seja acima de tudo de realização de sonhos!
          Uma enorme beijoca para todas!
          Vou continuar a espreitar sempre o vosso cantinho! Até porque, estou à vossa espera!
          Ai esqueci-me da Esperança e eu que ando sempre com esse sentimento na boca e no coração! Vou editar!

          Cp tu e as outras meninas que já passaram à fase seguinte fazem aqui muita falta. Quem é que pode esclarecer as "inexperientes" treinantes senão vocês que já estão todas mais adiantadinhas?
          Ultima edição por Miss Pepper; 01-07-2013, 11:49.
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #6
            Parabéns pela nova tabela está muito bonita e com muito verdinho, que é a cor da esperança

            Tulipa, que seca! Se morasses para os meus lados, tiravas as dúvidas num instante porque há um laboratório que faz o beta sem requisição por menos de 9€ e dá o resultado em cerca de 2 ou 3 horas. A espera é terrível. Boa sorte, minha querida!




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • #7
              Miss Pepper q linda q nossa tabela tá tão linda!!! mt bom gosto!
              Por aqui o calorzinho tá dar ares da sua graça...na semana passada não subia dos 13º.... hoje já estão uns modestos 22º. boa praia pa voces!!!
              Jinhos pa todas
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Parabéns pela nova tabela está muito bonita e com muito verdinho, que é a cor da esperança

                Tulipa, que seca! Se morasses para os meus lados, tiravas as dúvidas num instante porque há um laboratório que faz o beta sem requisição por menos de 9€ e dá o resultado em cerca de 2 ou 3 horas. A espera é terrível. Boa sorte, minha querida!
                Obrigada Rosie! Como estás tu e o baby?
                O verde é realmente a cor da Esperança e é uma cor que não é tendenciosa... :P Gosto deste tom de verde e acho que os balões dão alegria.
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Miss Pepper q linda q nossa tabela tá tão linda!!! mt bom gosto!
                  Por aqui o calorzinho tá dar ares da sua graça...na semana passada não subia dos 13º.... hoje já estão uns modestos 22º. boa praia pa voces!!!
                  Jinhos pa todas
                  Olá Catyzinha! ))

                  Como estás? Hoje está mais fresco, pelo menos aqui, pois tem estado um calor de dereter... As tuas férias já estão próximas, não é? Depois vens matar saudades do "calor de assar"
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #10
                    Miss Pepper minha querida amiga a tabela está linda!!! Agora que falas do número 7 (julho) lembro-me que é o meu numero da sorte nasci num dia 7! Espero que este mês traga boa sorte a todas, a 4 é garantido agora vejamos quem serão as restantes!!!

                    Beijocas a todas!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • #11
                      Tulipa já sabes que não escapas de uma ida à GO! Se vires que há demora na marcação vai ao hospital se "inventares" sintomas entras de imediato!

                      Rosie manela que sódades!!! Novidades p'ra gente???

                      Cp como te sentes? Conta-nos tudo!

                      Caty como tens estado querida? Tenho pensado muito em ti, beijocas!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • #12
                        Olá meninas...
                        Miss Peper a tabela está mesmo linda O lápis Azul está prontinho?

                        Tulipa, espero que esteja tudo bem, marca na GO para ficares mais descansada e teres a certeza do que realmente se está a passar...

                        CPzinha vais ver que dentro em pouco tempo vais ter a companhia de todas nós...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • #13
                          Há maneira que o tempo vai passando e o dia da (não) vinda do Red se vai aproximando, a ansiedade vai aumentando... Desde sábado que não me ando a sentir muito bem e não sei o k pensar.
                          Para o meu marido eu estou (ontem nem me deixou pegar nos sacos das compras mais pesados), para mim estou com alguma virose... (Vamos ver quem ganha)
                          Se realmente estiver grávida (coisa que não acredito) depois conto-vos o truque...

                          E vocês o que pensam? Vou ficar pintada de azul ou doente? (declaro abertas as votações)...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #14
                            bom dia minha lindas treinantes e graviduxas

                            Tenho andado ausente, pois fiquei sem pc e este portátil é pequenino faz cansar olhinhos

                            Mas chego aqui e vejo a linda tabela de julho, o mês 7, gosto muito de numerologia e o meu numero é o 7
                            Já tinha dito isto que as mamãs de 2014 estão ao abrigo do numero 7....
                            7 dias tem a semana, 7 são os pecados capitais, 7 os chakras uiiiiiiiii tanta coisinha com 7


                            Bom minhas queridas, não consigo ler tudo que as meninas disseram no anterior tópico mas obrigado pela transmissão positiva que passaram para minha pessoa
                            muitos beijinhos para vocês

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Tulipa já sabes que não escapas de uma ida à GO! Se vires que há demora na marcação vai ao hospital se "inventares" sintomas entras de imediato!

                              Rosie manela que sódades!!! Novidades p'ra gente???

                              Cp como te sentes? Conta-nos tudo!

                              Caty como tens estado querida? Tenho pensado muito em ti, beijocas!
                              Sisse, por enquanto não vou sentindo nada de especial, a não ser o soninho e as mamocas doridas (é uma carga de trabalhos para dormir de barriga para baixo, que eu tanto gosto)!
                              Amanhã vou à medica de família e já devo trazer um livrinho da grávida! De resto não sei mais o que vou lá fazer, para mim, isto é tudo novidade! Deve mandar fazer-me algum exame ou qualquer coisa... e eu vou-lhe perguntar montes de coisas... Só na próxima terça (dia 9) é que tenho consulta no GO e aí devo ver qualquer coisa... Ansiosa!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X