Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
    Bons dias a todas!!
    Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência ... mas o trabalho tem ocupado muito tempo e para ajudar o meu marido fez outro golpe em outro dedo no trabalho, está pelo seguro em casa!!
    Ainda não consegui ler as novidades vou tentar durante o dia de hoje, pois parece que vai ser mais calmo.
    Quanto às minhas novidades, fiz os exames e deram negativos. Agora é aguardar consulta com a Gene, que é dia 02/08 para saber o que se passa
    Olha que chatice, coitado do teu marido. Rápidas melhoras!

    À sexta-feira apetece mesmo que o trabalho abrande, não é? Já falta pouco para dia 2 e para desvendares o que se passa contigo. Os dias vão voar!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Como eu te compreendo!!! Deste um passo gigante acredita! Se tiveres alguma duvida diz!!! Ah o meu sobrinho é "fruto" da ajuda extra da clinica prof Alberto Barros!!!
      Agora força, vai correr tudo bem e daqui a nada tens um bebecas nos braços!
      Beijinhos
      Tenho imeeeeennnnssssaaass dúvidas :P

      Já andei a ler o forúm da associação portuguesa de fertilidade. Lá existem mais meninas nesta processo. Dizem que o tempo de espera desde a primeira consulta até ao primeiro tratamento é de 3 meses aproximadamente...e é isso que me agrada Todas elas dizem bem da clínica, mts tiveram positivos no primeiro tratamento (dps de anos no público) e portanto eu e o meu marido vamos investir lá.
      Pensei em escrever-me no público, mas os tratamentos demoram anos, e eu queria ter uma família grande com 3 filhos (e já começo a ir tarde para o 1º)...

      A ver vamos como corre


      * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
      * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Estou descontraida... Mas ao mesmo tempo ansiosa que chegue 3ª para ter novidades...
        Parece que a tua sina é esperar. Haja nervos e unhas para roer, não é anareis? Já falta pouco para confirmares o azulinho e eu azular a tabela... ))) Terça-feira é já aí!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          É verdade. Temos que repetir o teste daqui a duas semanas caso não venha o

          Daqui a duas semas estou na Gene, já tiro todas as dúvidas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Confesso que eu ontem estava com um mau humor dos diabos, tb me cheira a Red. Hoje medi pela primeira vez a TB e deu 36,7. Acho que é baixita certo?
            Deves medir na patareca Ima, foi ai que mediste?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia meninas tudo bem por aqui?

              Como estão as meninas com atraso do red? quer-me parecer que vamos ter uma 2feira azul

              nobody também és da linha de Sintra? woooow a taxa de natalidade vai aumentar para estas bandas loool
              Opa vamos lá ficar grávidas para fazer o chá do bébé loooool Miss Pepper começa atacar teu homi!!!!

              beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Olá CPzinha!!! Esqueci me de medir a TB mas estou com todos os sintomas do red e os calores que costumo ter na cara!! estou impossivel hoje.... tomara já que venha de uma vez e pronto...
                Ai pobre Anita! Raio de sintomas que não atam nem desatam! Irra! Grrr!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Bom dia meninas tudo bem por aqui?

                  Como estão as meninas com atraso do red? quer-me parecer que vamos ter uma 2feira azul

                  nobody também és da linha de Sintra? woooow a taxa de natalidade vai aumentar para estas bandas loool
                  Opa vamos lá ficar grávidas para fazer o chá do bébé loooool Miss Pepper começa atacar teu homi!!!!

                  beijocas
                  Lili ainda somos escorraçadas das nossas zonas! :P

                  Amanhã ficas rosinha e espero que depois fiques "azule"... :P
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Parece que a tua sina é esperar. Haja nervos e unhas para roer, não é anareis? Já falta pouco para confirmares o azulinho e eu azular a tabela... ))) Terça-feira é já aí!
                    quem me dera que me pintes de azul na 3ª... Tenho tido medo de na 3ª o beta vir mais baixo ou mesmo negativo... Acho que já me arrependi de naquele dia ir à médica, mas por outro lado alguma coisa me dizia que tinha de ir... a verdade é que parou o sangramento no dia que começei o progeffik, espero que isso tenha sido a minha resposta ao porquê desse sentimento que tinha de ir à consulta...
                    é que se tivesse feito um simples teste de urina e tivesse dado positivo eu não sabia valores de betas e só faria a minha 1º eco/consulta lá para o fim do mês... Foi assim da gravidez do meu filho, nunca fiz nenhum beta... se calhar tb era baixo, não sei... enfim






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Meninas preciso da vossa ajuda/sugestão... não tem nada a ver com o tópico mas vocês podem ajudar-me pela vossa experiência, digamos assim.

                      Pediram-me para fazer uma prenda para oferecer num batizado a uma bebé de 9 meses. O que vocês acham que podia ser feito em artesanato para ser oferecido?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Ai pobre Anita! Raio de sintomas que não atam nem desatam! Irra! Grrr!
                        O pior é que estou com um apetite MEDONHO e com azia
                        isto andava tão certinho....... raistaparta....
                        e estou cá com um mau feitio ehehehehehehe
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Quando é o baptizado?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Lili ainda somos escorraçadas das nossas zonas! :P

                            Amanhã ficas rosinha e espero que depois fiques "azule"... :P
                            Bem, voces ainda aparecem na TV!
                            TERRAMOTO!!!
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olha que chatice, coitado do teu marido. Rápidas melhoras!

                              À sexta-feira apetece mesmo que o trabalho abrande, não é? Já falta pouco para dia 2 e para desvendares o que se passa contigo. Os dias vão voar!
                              O meu marido infelizmente é muito dado a estas coisas, fez 1 semana que tinha curado um golpe no dedo e fez outro bem mais fundo, teve de levar pontos .. enfim já estou habituada ... lolol
                              A sexta-feira para mim é horrivel, costuma a ser o pior dia da semana contráriamente ao que é normal
                              Eu sou uma pessoa muito positiva ... por isso não vou ter problemas em aguardar ... embora a ansiedade continue

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Meninas preciso da vossa ajuda/sugestão... não tem nada a ver com o tópico mas vocês podem ajudar-me pela vossa experiência, digamos assim.

                                Pediram-me para fazer uma prenda para oferecer num batizado a uma bebé de 9 meses. O que vocês acham que podia ser feito em artesanato para ser oferecido?
                                Que deus te oiça e fique de azulinho sim

                                Olha porque não fazes hum...um anjinho com aqueles cherinhos dentro e um terçinho de forma a que se possa pendurar na cama ou berçinho
                                Eu tenho um sapatinho com um terço muito angelical desde o meu baptizado e guardo com muito carinho e ainda cheira lol

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X