Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Sisse Esta vida às vezes é bem complicada, mais um obstáculo no meio de outros tantos que já tiveste, mas que com certeza saberás dar a volta. Acredito que agora pareça tudo, sem solução mas ela existe, felizmente a medicina já está bastante avançada, nada está perdido. Bjinho enorme cheio de força.

    Miss Pepper Já consegui ver, Oh! pah! que fofuras, tens mesmo muito jeito
    Quanto à trolitada, se a cama chia e a "idade" não permite posições mirabolantes a pé, nem no chão, mete um xanaxzito no copito de vinho da santidade e aí já podes extravasar essa vontade toda que ele não acorda

    Ima e anitaluzz Eu cá acho que os próximos azulinhos da tabela estão encontrados

    Catxinha Espero que a viagem esteja a ser boa, goza bastante

    Angie Minha fofucha, gosto tanto quando apareces, bjoca enorme muuuuuuaaaaaaa

    Obrigada Tábita, por gostares das minhas coisinhas! ))
    Eu até punha dois xanax o pior é se quilo lhe trantorna o organismo e passa a noite no wc... hihihihiih!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Acabei de actualizar a tabela mais triste para mim... a pedido da Sisse, retirei-a da tabela. ((
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Acabei de actualizar a tabela mais triste para mim... a pedido da Sisse, retirei-a da tabela. ((
        Não gosto




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Não gosto
          Nem eu... Por mim ficava lá mas foi um pedido expresso dela e eu tive que respeitar. No entanto fico aqui com a Esperança de a poder voltar a colocar lá de novo. Eu ou outra gestora. Mas adorava voltar a vê-la lá de novo!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Caty faz boa viagem, venham com cuidado!

            Ima as melhoras do maridao!

            Miss pepper as melhoras! Põe-te fina o pf está quase aí!

            Anitaluzz como estás hoje? Alguma novidade?

            Por aqui hoje estou um bocado desanimada... Resolvi fazer um teste de urina e deu um positivo fraquinho... Acho que tenho de começar a mentalizar-me para 3a... Fiz um teste da letifem e detestei. O positivo é um + mas aquilo dá aso a muitas duvidas. No meu uma das riscas estava mais escura do que a outra, aduas dentro do claro. Enfim haja paciência e alguma esperança...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Boa tarde meninas

              Ima ainda bem que está tudo bem com maridão
              Miss Pepper acho que na tua casa vai acontecer o crime do padre Amaro looool mas neste caso é diferente kkkkkkkk

              Novidades das meninas a red????? anareis se deu risquinha fraquinha é positivo na mesma!!!! tem risca é positivo
              Pois eu já vi que estou a rosinha mas por aqui está tudo calmo, calmo até demais lol

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Caty faz boa viagem, venham com cuidado!

                Ima as melhoras do maridao!

                Miss pepper as melhoras! Põe-te fina o pf está quase aí!

                Anitaluzz como estás hoje? Alguma novidade?

                Por aqui hoje estou um bocado desanimada... Resolvi fazer um teste de urina e deu um positivo fraquinho... Acho que tenho de começar a mentalizar-me para 3a... Fiz um teste da letifem e detestei. O positivo é um + mas aquilo dá aso a muitas duvidas. No meu uma das riscas estava mais escura do que a outra, aduas dentro do claro. Enfim haja paciência e alguma esperança...
                anareis, não desanimes. Terça-feira vais tirar todas as dúvidas. E se tem dado positivos mesmo que fraquinhos, porque não há.de dar um positivão? Estou a torcer por ti!

                O meu PF é já esta semana )))
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Lili, já posso cometer o "crime"... já cá está!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Amanha é 2ª feiraaaaaaa, dia de novidades e positivos!!!!!!!!

                    Estou aguardar

                    beijinhos até amanha

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Olá treinantes mai lindas!!

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                      Por aqui hoje estou um bocado desanimada... Resolvi fazer um teste de urina e deu um positivo fraquinho... Acho que tenho de começar a mentalizar-me para 3a... Fiz um teste da letifem e detestei. O positivo é um + mas aquilo dá aso a muitas duvidas. No meu uma das riscas estava mais escura do que a outra, aduas dentro do claro. Enfim haja paciência e alguma esperança...
                      Hummmmm, olha que um positivo mesmo levezinho num teste de urina é muito bom sinal. A sensibilidade varia mas mesmo assim tem que haver concentração suficiente da hormona para dar positivo. Terça feira está aí à porta e parece-me que vai haver boas notícias

                      Compreendo que a Sisse se queira desligar, nem que seja por uns tempos. Há que recuperar e deixar a poeira assentar. O futuro há-de ser mais sorridente, com certeza. Torço para que assim seja.

                      Miss Pepper, então mulher, um hóspede nesta altura? Não vem nada a calhar. Tu usa a imaginação!!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Amanha é 2ª feiraaaaaaa, dia de novidades e positivos!!!!!!!!

                        Estou aguardar

                        beijinhos até amanha
                        É verdade! O meu lápis está tão afiadinho que até dá gosto! )) Quero azulinhos, quero azulinhos! DDDD
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Miss Pepper acho que na tua casa vai acontecer o crime do padre Amaro looool mas neste caso é diferente kkkkkkkk
                          LOLOLOLOLOL!!! Muito bom Liane




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            Olá treinantes mai lindas!!



                            Hummmmm, olha que um positivo mesmo levezinho num teste de urina é muito bom sinal. A sensibilidade varia mas mesmo assim tem que haver concentração suficiente da hormona para dar positivo. Terça feira está aí à porta e parece-me que vai haver boas notícias

                            Compreendo que a Sisse se queira desligar, nem que seja por uns tempos. Há que recuperar e deixar a poeira assentar. O futuro há-de ser mais sorridente, com certeza. Torço para que assim seja.

                            Miss Pepper, então mulher, um hóspede nesta altura? Não vem nada a calhar. Tu usa a imaginação!!
                            Ah pois, já viste?!? Eu bem reclamei... ainda por cima o meu PF é já esta semana...
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Ola minhas queridas! O malandro contra todas as expectativas lá veio ontem em força!Agora o filho da mae ja está é avisado para tirar ferias 9 meses!!!
                              Tao depressa nao o quero cá!Desta vez vai avisado.
                              beijinhos a todas! estou no telele n consigo ler p tras...
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Ola minhas queridas! O malandro contra todas as expectativas lá veio ontem em força!Agora o filho da mae ja está é avisado para tirar ferias 9 meses!!!
                                Tao depressa nao o quero cá!Desta vez vai avisado.
                                beijinhos a todas! estou no telele n consigo ler p tras...
                                Que pena linda, tinha fé... Mas agora é que vai ser! Beijo grande






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X