Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Imagino que o "medo" de um negativo seja maior do que a curiosidade para fazer um teste. Tens tempo para fazer o teste, amanhã não virá o red e depois fazes o teste.

    As decepções são arrasadoras, não é comadra?
    Têm sido terríveis estes 8 meses de atrasos e tantos testes negativos.... se bem que este mês sei quando se deu a ovulação, acaba por ser uma certeza, mas não quero correr riscos.

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Vai à página 1... :P A de Agosto... só amanhã!
      Bem já vamos para a tabela de Agosto....como o tempo passa. (suspiros)

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Isso não vale, queremos outro azul
        humpf!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Sim tulipa, todos os dias melhoro, embora as vezes dê um passinho a trás! Faz parte..... Mas daqui a umas semaninhas já estarei quase boa!

          e tu? Tenho vos lido todos os dias, tenho-vos acompanhado, espero que te aguentes com esta pressão! Respeita o teu timming, mas se vier um azulinho, ficarei muito mas muito feliz!
          Eu estou na espera do red e desta vez vou mesmo esperar e não ir a correr fazer amanhã logo um teste, estou disposta a esperar mais uns dias... ainda bem que estás, estou a torcer muita pela tua recuperação bem rápida.

          um bj grande

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Bem já vamos para a tabela de Agosto....como o tempo passa. (suspiros)
            Este mês realmente passou a voar

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Eu estou na espera do red e desta vez vou mesmo esperar e não ir a correr fazer amanhã logo um teste, estou disposta a esperar mais uns dias... ainda bem que estás, estou a torcer muita pela tua recuperação bem rápida.

              um bj grande
              Tulipa agora fizeste-me lembrar a mim tantos meses a fazer testes negativos que em dezembro quando fiz já tinha uma data de dias de atraso e quando apareceu a segunda risquinha? Eu nem acreditava!!!!!!

              Que te aconteça o mesmo que a mim!
              Beijinhos



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Tulipa agora fizeste-me lembrar a mim tantos meses a fazer testes negativos que em dezembro quando fiz já tinha uma data de dias de atraso e quando apareceu a segunda risquinha? Eu nem acreditava!!!!!!

                Que te aconteça o mesmo que a mim!
                Beijinhos
                Espero que tenha uma bela segunda risquinha como tu, mas desta vez vou mesmo esperar!! Já estás quase a conhecer a tua Laura É maravilhoso estar grávida eu AMEI, goza bem as ultimas semaninhas em que a Laura é só tua

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                  Olá!

                  Esta semana tem sido de loucos. Hoje é o meu último dia antes das férias e depois só volto a 9 de Setembro.
                  Quero deixar tudo organizado para não haver problemas na minha ausência.

                  Estou contente porque o Pedro vai para o 1º ano para a escola que coloquei em primeiro lugar e porque a Joana que passou para o 5º ano vai ficar no horário da manhã.
                  Também já fui tratar da renovação da natação e só me falta imprimir a lista dos livros para depois tratar disso nas férias.

                  Já minha parte continua tudo na mesma e nesta altura só me resta mesmo esperar. Vou para Tomar nas férias e pode ser que me consiga esquecer desta história toda.
                  Em Setembro volto à carga ou não. Estou numa fase em que não sei se devia parar por aqui. Não digo isto a chorar ou em sofrimento mas com consciência que se calhar é melhor assim. Mas há sempre um bichinho cá dentro a picar a dizer para não desistir.

                  Aquele fim de mundo é uma treta para ter rede. Se for mesmo à cidade de Tomar tenho rede mas na aldeia muitas vezes não funciona.

                  Vou tentar vir cá espreitar a consulta da minha madrinha querida e acompanhar os vossos ciclos.
                  Estava com esperança de saber alguma coisa da tulipabranca antes de ir mas já vi que o teste ficou para mais tarde.

                  Queria deixar um beijinho grande a todas e vou pensar e torcer por todas durante estas 5 semanas que vou estar ausente.

                  Sisse, um beijinho extra para ti e as melhoras rápidas.

                  Beijos grandes
                  Olá secret_wish!
                  Boas férias e descansa muito. Tb gostava de dizer até ao dia 9 de setembro, mas eu só tenho férias até 21 de agosto
                  Mas vou dando um salto cá, sempre que conseguir (ou seja quase todos os dias)
                  Se estivesse no teu lugar, quando regressasse de férias ía à Go para perceber o que se estava a passar e se ela não desse solução mudava de Go, não devia dizer isto, mas acho que a tua Go está muito relaxada...
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Vou ali apanhar um calorzinho à rua, que é como quem diz, beber um café e já volto!

                    A tabelinha está a compor-se... Espreitem lá!
                    Que bom quatro rosinhas e um vermelhinho

                    Zuri, então novidades?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Sim tulipa, todos os dias melhoro, embora as vezes dê um passinho a trás! Faz parte..... Mas daqui a umas semaninhas já estarei quase boa!

                      e tu? Tenho vos lido todos os dias, tenho-vos acompanhado, espero que te aguentes com esta pressão! Respeita o teu timming, mas se vier um azulinho, ficarei muito mas muito feliz!
                      Que bom que melhoras de dia para dia. Tudo tem o seu tempo e nós estamo cá para sempre que precisares
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Têm sido terríveis estes 8 meses de atrasos e tantos testes negativos.... se bem que este mês sei quando se deu a ovulação, acaba por ser uma certeza, mas não quero correr riscos.
                        Fazes bem
                        Não te deixes levar pela nossa pressão, que nós somos umas apressadinhas
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Tulipa agora fizeste-me lembrar a mim tantos meses a fazer testes negativos que em dezembro quando fiz já tinha uma data de dias de atraso e quando apareceu a segunda risquinha? Eu nem acreditava!!!!!!

                          Que te aconteça o mesmo que a mim!
                          Beijinhos
                          Estou nesta torcida
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Olá menimas,
                            Por aqui as novidades não são boas, o red apareceu hoje de manhã! Mais um ciclo que se inicia!
                            De resto tudo bem, o maridão já começou a fazer o tratamento com o Gonal há cerca de 1 mês e meio e lá para Setembro tem de fazer o espermograma para ver se o tratamento está a fazer efeito. Vamos esperar que sim
                            Amanhá aqui é feriado e sexta feira vou de férias
                            Beijinhos para todas e que Agosto nos traga uma onda azul

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Espero que tenha uma bela segunda risquinha como tu, mas desta vez vou mesmo esperar!! Já estás quase a conhecer a tua Laura É maravilhoso estar grávida eu AMEI, goza bem as ultimas semaninhas em que a Laura é só tua

                              bjs
                              Nunca tinha pensado nisto assim, mas tens toda a razão. Os nossos bebés só são "só nossos" enquanto estão cá dentro. Que lindo

                              Beijinho e muita sorte para ti querida * * *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Nunca tinha pensado nisto assim, mas tens toda a razão. Os nossos bebés só são "só nossos" enquanto estão cá dentro. Que lindo

                                Beijinho e muita sorte para ti querida * * *
                                Quando estava grávida uma cunhada minha disse me o mesmo e não liguei, mas assim que ele nasceu vi que ela tinha toda a razão. Confesso que ao início não gostava muito da "partilha" do meu bebé, sempre fui mãe super galinha hihi e o engraçado é que o meu nino é assim comigo desde sempre!!!
                                Aproveita bem linda é uma fase tão linda, que acho que o meu nino é bem disposto pk adorei estar grávida

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X