Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Sisse Sabes que os medicos tb erram certo? tenta manter a calma e ver como as coisas correm, na gravidez do meu filho apareceu- me um quisto de quase 5 cm, num ovario, em vez de diminuir, começou a aumentar, a medica não quis por a carroça em frente aos burros e disse que íamos vigiar nas ecos, para ver, a verdade é que ele lá foi diminuindo e acabou por desaparecer.
    Vamos esperar até a proxima eco para ver o desenrolar, até lá tenta te ir mentalizando. Por cá as energias positivas serão enviadas aos montes.
    Bjoca enorme bem apertadinha.

    Pois o meu de 3ªf para ontem cresceu que foi uma coisa louca, o que acontece é que os meus óvulos em vez de amadurecer e desaparecer, não comem-se uns aos outros e transforma-se num corpo amarelo! Daí atingir proporções destas... o penúltimo ciclo o maior media 60mm, estes medem em media 35mm cada! se fosse um so em vez de um divido em tres, eu acreditava e tinha fé, assim sendo... não tenho coisa nenhuma, tenho que me dar por satisfeita de manter o ovário...
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • [QUOTE=anareis;2756081]Sisse, se o teu médico aconselhou a fazeres outra eco para a semana é porque, apesar da gravidade da situação, pode ainda haver alguma hipotese de regredir, tal como no caso da Tábita. Há que aguardar, com os pés assentes na terra...[/QUOTE

      Os meus estão bem assentes! Não estou a fazer drama nem a ser pessimista, ser realista é a minha necessidade, visto o histórico... Paciência, não tinha de ser!!! Já me convenci que ate la eles rebentam e consequentemente deixe de estar gravida, se assim não for tomarei medicação e passarei mais um ciclo em pausa!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • [QUOTE=Sisse;2756095]
        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Sisse, se o teu médico aconselhou a fazeres outra eco para a semana é porque, apesar da gravidade da situação, pode ainda haver alguma hipotese de regredir, tal como no caso da Tábita. Há que aguardar, com os pés assentes na terra...[/QUOTE

        Os meus estão bem assentes! Não estou a fazer drama nem a ser pessimista, ser realista é a minha necessidade, visto o histórico... Paciência, não tinha de ser!!! Já me convenci que ate la eles rebentam e consequentemente deixe de estar gravida, se assim não for tomarei medicação e passarei mais um ciclo em pausa!!!
        Dentro de todo o cenário, espero que assim seja!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Olá meninas:

          Tenho andado desaparecida pois tenho tido imenso trabalho. Venho avisar para atualizarem a tabelinha por favor com a chegada do nosso querido inimigo redddddddddd, sim ainda não foi desta, anda-me a custar imenso mas deve ser o raio da mimnha tiróide que não deixa engravidar, nem com o medicamento pra tiróide, arre, passo-me! Mas pronto, desejo a todas as meninas muitos azulinhos na nossa tabelinha...e resta-me continuar a tentar: tenho mesmo mt pena da minha filha k farta-se em pedir um irmão, mas haja saúde...bjs a todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            o problema dele em eu fazer domingo e der falso negativo é o desperdicio do dinheiro!
            Pois cá para nós há mesmo baby no pedaço!
            Não deixa de ter alguma razão. Mas se tens um feeling que há baby no pedaço, vai dar positivo de certeza
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Estou que não me aguento com este calor, estava tão bem a falar com o meu homem, simplesmente levantei e ele diz " sentes te bem? estás pálida" e pufas desmaiei é que me dá uns calores e depois calafrios e pronto já sei o que vem a seguir tensão baixa é chato mas metam chato nisso
              Sorte foi ter o homem em casa!!

              maebeatriz
              desistir é que não vale continua nos treinos!!! Tens de ir ao médico para fazeres exames e ver o que possas fazer
              Beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                Olá meninas:

                Tenho andado desaparecida pois tenho tido imenso trabalho. Venho avisar para atualizarem a tabelinha por favor com a chegada do nosso querido inimigo redddddddddd, sim ainda não foi desta, anda-me a custar imenso mas deve ser o raio da mimnha tiróide que não deixa engravidar, nem com o medicamento pra tiróide, arre, passo-me! Mas pronto, desejo a todas as meninas muitos azulinhos na nossa tabelinha...e resta-me continuar a tentar: tenho mesmo mt pena da minha filha k farta-se em pedir um irmão, mas haja saúde...bjs a todas
                O irmão há-de chegar se Deus quiser
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                  Olá meninas:

                  Tenho andado desaparecida pois tenho tido imenso trabalho. Venho avisar para atualizarem a tabelinha por favor com a chegada do nosso querido inimigo redddddddddd, sim ainda não foi desta, anda-me a custar imenso mas deve ser o raio da mimnha tiróide que não deixa engravidar, nem com o medicamento pra tiróide, arre, passo-me! Mas pronto, desejo a todas as meninas muitos azulinhos na nossa tabelinha...e resta-me continuar a tentar: tenho mesmo mt pena da minha filha k farta-se em pedir um irmão, mas haja saúde...bjs a todas
                  Olá maebeatriz!

                  O red veio hoje, certo? Se assim não for depois diz-me, está bem?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • O sacana do red deve estar mesmo aí a estourar... Está a fazer sair a mázona que há em mim...lol! Estou sem paciência nenhumae estou com moinhas na barriga e uma sensação estranha na patareca...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • minhas querida vim aqui rapidinho so p dizer q esta tudo ok. Vi um pontinho lindo. Jocas grandes para todas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Miss pepper vi agora a tabela e há 2 coisas a corrigir
                        O inicio dos treinos foi Junho de 2013 e o meu penúltimo red foi a 21 de Maio.

                        Beijinhos!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          minhas querida vim aqui rapidinho so p dizer q esta tudo ok. Vi um pontinho lindo. Jocas grandes para todas
                          Parabéns... Vim aqui propositadamente para ver se já havia notícias tuas... Depois explica tudinho... bjs




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Boa CP! Muitas felicidades! Abre lá o tópico de Março de2014 para ver se me junto a ti em breve!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              O sacana do red deve estar mesmo aí a estourar... Está a fazer sair a mázona que há em mim...lol! Estou sem paciência nenhumae estou com moinhas na barriga e uma sensação estranha na patareca...
                              uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii temos k fugir.......
                              Quanto mais cedo ele chegar, mais cedo o mandas de férias...




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Cris, tinhas dito que fizeste o teste 2 dias antes de vir o período, qual foi a marca que usaste?

                                Beijoca






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X