Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas,
    Obrigado a todas!

    Ontem lá fomos ver o nosso mais que tudo! Ainda é tão pequenino! Mas vai crescer e ser a alegria dos olhos da mamã e do papá!
    Sabem que eu gosto de partilhar estas coisas (principalmente quando são boas noticias)!

    Primeiro, assim que o Dr. Me viu entrar perguntou logo: Então, não me diga que trás já aquela noticia?! Sério? É mesmo verdade?!
    Para quem não sabe, eu só tive duas consultas com este GO. A primeira, foi para me dizer que estava tudo com os meus gráfico e que eram muito lindinho e que o espermograma do namorido também estava tudo ok e marcar o tal exame. A segunda foi para me fazer o tal exame ao útero (uma radiografia): histerosalpingografia, onde é injectado um líquido no útero, para fazer contraste e pode acontecer, que a própria injecção do liquido desobstrua algo que possa estar obstruído, e pelo que lhe pareceu, quando fez o exame, foi isso mesmo... que havia algo obstruído e que desobstruiu com a injecção do líquido... e que em principio iria engravidar nos próximos 3 meses! E assim foi! Por isso, o Dr. estava tão contente! Ele próprio disse que estava mesmo muito feliz! Eu também lhe disse, que não estava mais feliz que eu! Lol
    Entretanto pôs-se a combinar com o meu namorido irem festajar para o restauranet do Estádio da Luz! e tal e eu ali... de perna aberta! lololol Enquanto isso, fez-me mil e uma perguntas... e depois la fomos espreitar o pimpolho! Primeiro mostrou tudo ao papá e depois lá me virou o ecrã e mostrou tudo outra vez! Um pontinho de cerca de 6 semanas! E pronto! Lá viemos todos felizes da vida!
    Agora voltaremos dia 6 de Agosto!

    Entretanto, lá ganhei coragem e abri o tópico das futuras mamãs de março e abril de 2014! E estou lá à vossa espera ok? Cris_10, vai lá ter comigo!
    Mas vou sempre passando por aqui, para saber as vossas novidades, ok?

    Jocas grandes para todas!
    Olá!

    Já tinha cá vindo mais cedo espreitar para saber noticias tuas. Quando vi o teu post de ontem fiquei muito contente por vocês e fiquei à espera que viesses contar os pormenores que tanto gosto de saber.
    É uma alegria imensa todos esses momentos. Aproveita tudo porque passa num instante.
    Adorava poder fazer parte do teu novo tópico mas isto está demorado.

    Muitos beijinhos
    Afilhada da cp1979

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Que boas notícias secret! Afinal parece que o processo está a ser menos complicado do que parecia ir ser. E o teu piloquinhas tem-se portado tão bem!
      Sim, o processo de largar a amamentação está a ser muito menos penoso do que eu pensava. Sempre imaginei grandes choros e birras mas afinal foi super pacifico.
      Às vezes sinto uma certa saudade de ele não mamar.
      Eu sou muito "coração". Agarro-me muito a sítios, objectos, situações. Quando vou de férias a qualquer lado e venho embora olho sempre para trás e penso como foi bom, se alguma vez lá voltarei, etc... Em muitas situações penso se voltarei a fazer isto ou sentir aquilo e com esta história da amamentação passa-se o mesmo.

      Beijinhos
      Afilhada da cp1979

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
        Sim, o processo de largar a amamentação está a ser muito menos penoso do que eu pensava. Sempre imaginei grandes choros e birras mas afinal foi super pacifico.
        Às vezes sinto uma certa saudade de ele não mamar.
        Eu sou muito "coração". Agarro-me muito a sítios, objectos, situações. Quando vou de férias a qualquer lado e venho embora olho sempre para trás e penso como foi bom, se alguma vez lá voltarei, etc... Em muitas situações penso se voltarei a fazer isto ou sentir aquilo e com esta história da amamentação passa-se o mesmo.

        Beijinhos
        Eu sou como tu, agarro-me muito a tudo - coisas, pessoas, etc. - por isso percebo perfeitamente. Mas como as coisas estão a correr bem, agora já podes focar-te no novo objectivo: um novo bebé!

        Não tarda nada, tens outro bebezocas para amamentar e voltas a reviver tudo! )))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Boa tarde meninas

          Cp foi uma óptima consulta que boas noticias!!!!

          por aqui vou no 14º dia do ciclo, e desde ontem tenho o muco treinos por aqui continuam, vamos lá ver se algum zóide conquista o meu lindo ovulo de laçarote ás bolinhas amarelas looool e que fiquem no ninho do amor

          Beijocas para todas

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Cp Que bom que o pontinho está optimo continua adar noticias que nós gostamos de saber :*

            anareis Eu conto o 1º dia, quando saí sangue, como tenho muito flexo, mal vem o corrimento dali a pouco já passa a fluxo mesmo, por isso fica facil de ver, no teu caso como é pouco fluxo não sei. Mas sei que o predictor detecta gravidez até 4 dias antes da suposta vinda do red

            secret Que bom que o teu homenzinho, se conformou agora vais ver que num instantinho os teus ciclos entram na linha




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Cp Que bom que o pontinho está optimo continua adar noticias que nós gostamos de saber :*

              anareis Eu conto o 1º dia, quando saí sangue, como tenho muito flexo, mal vem o corrimento dali a pouco já passa a fluxo mesmo, por isso fica facil de ver, no teu caso como é pouco fluxo não sei. Mas sei que o predictor detecta gravidez até 4 dias antes da suposta vinda do red

              secret Que bom que o teu homenzinho, se conformou agora vais ver que num instantinho os teus ciclos entram na linha
              estás a tentar-me... o meu problema, e o de todas nós claro, é a ansiedade... Hoje deu-me para pensar "e se estou gravida mas há alguma coisa de errado?!"... o sangramento parece ter passado e hoje saiu corrimento castanho claro mas aguado... sujou o pensinho, mas muito aguado... ao limpar-me só uma unica vez saiu corrimento rosa. Mas as cólicas continuam e o incomodo no estomago tb... o inchaço à noite é evidente... pareço uma tolinha!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                estás a tentar-me... o meu problema, e o de todas nós claro, é a ansiedade... Hoje deu-me para pensar "e se estou gravida mas há alguma coisa de errado?!"... o sangramento parece ter passado e hoje saiu corrimento castanho claro mas aguado... sujou o pensinho, mas muito aguado... ao limpar-me só uma unica vez saiu corrimento rosa. Mas as cólicas continuam e o incomodo no estomago tb... o inchaço à noite é evidente... pareço uma tolinha!


                Bem vinda ao ansioso mundo das treinantes
                Se estas tão ansiosa faz lá o teste no domingo, as meninas falam muito bem do clearblue, eu tenho bastante experiência com o predictor e nunca me falhou, diz mesmo na caixa que dá para fazer 4 dias antes do atraso. No maximo perdes o quê? 10€ e pouco... depois voltas a repetir se ainda não der o positivo




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem

                  Tulipazinha, como estás? Já derreteste? Que calores tão maus! :P
                  Não me digas nada comadre, este calor tem sido horrível e o pior é que de noite tb não refresca. Espero que amanhã baixe um pouco a temperatura, ninguém aguenta isto muito mais tempo.
                  Ah e não me estranhem agora nos próximos dias que vou ficar em casa, só volto na terça o dia de ir à go, enquanto isso vou treinando não vá safar se algum foliculo lol.
                  Ai meninas, queria tanto boas noticias na terça quando fosse à go, vou no meu 15ºdia.... torçam por mim

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    O pilocas anda a portar-se muito bem. Nunca mais falou em mamar. Continua a adormecer encostado à maminha (que tem que estar de fora) e se acorda de noite vai para a minha cama e adormece com a mão na maminha. Felizmente é verão porque se fosse inverno acho que já tinha apanhado uma pneumonia.

                    A parte das fraldas também está resolvida e até a fralda da noite está seca de manhã por isso qualquer dia ganho confiança e acaba-se de vez com as fraldas lá em casa.

                    Beijinhos para ti
                    Tens mesmo um pequeno grande homem vês como até foi fácil e sem dramas, os nossos ninos são demais!!! O meu menino já faz um ano agora que está desfraldado de dia e na sesta, só usa mesmo fralda para dormir à noite, a pedi disse para lhe tirar só quando viesse seca e a dela ainda tem mt xixi... ainda vou esperar uns tempos.
                    E o red pode ser que não tarde muito em vir?

                    bjs

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Tens mesmo um pequeno grande homem vês como até foi fácil e sem dramas, os nossos ninos são demais!!! O meu menino já faz um ano agora que está desfraldado de dia e na sesta, só usa mesmo fralda para dormir à noite, a pedi disse para lhe tirar só quando viesse seca e a dela ainda tem mt xixi... ainda vou esperar uns tempos.
                      E o red pode ser que não tarde muito em vir?

                      bjs
                      Neste dias de calor, os miúdos vão de fato de banho para a escola e depois andam lá a brincar numas piscinas pequenas o que sempre ajuda um bocado a refrescar.
                      Devias de ver hoje de manhã o ar dele de crocs com uma mochila às costas. Já está a ficar mesmo um rapazinho. Até o corpo muda. Está mais alto e esguio.
                      Perdeu mesmo aquele ar de bebezão e foi em pouco tempo, talvez uns 3 meses.
                      Ainda troca algumas consoantes por isso nota-se que ainda é novinho. Já tenho passado algumas vergonhas porque uma das coisas que troca é o fr por p por isso imagina ele no Continente a dizer em voz alta que quer fruta. Um espetáculo! Eu começo logo a explicar que sim, que a mãe vai levar FRuta.

                      A médica falou em 15 após tomar o dostinex mas não sei se pode ser antes. Hoje estou com uns calções brancos e já pensei nisso várias vezes mas não posso usar sempre pensinhos diários porque faço alergia.

                      Beijinhos para ti, bons treinos e boa consulta para a semana. Tens que te despachar porque o novo tópico da CP só tem duas meninas.
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas

                        Cp foi uma óptima consulta que boas noticias!!!!

                        por aqui vou no 14º dia do ciclo, e desde ontem tenho o muco treinos por aqui continuam, vamos lá ver se algum zóide conquista o meu lindo ovulo de laçarote ás bolinhas amarelas looool e que fiquem no ninho do amor

                        Beijocas para todas
                        Vai ser desta
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Não me digas nada comadre, este calor tem sido horrível e o pior é que de noite tb não refresca. Espero que amanhã baixe um pouco a temperatura, ninguém aguenta isto muito mais tempo.
                          Ah e não me estranhem agora nos próximos dias que vou ficar em casa, só volto na terça o dia de ir à go, enquanto isso vou treinando não vá safar se algum foliculo lol.
                          Ai meninas, queria tanto boas noticias na terça quando fosse à go, vou no meu 15ºdia.... torçam por mim
                          Estamos a torcer
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                            Neste dias de calor, os miúdos vão de fato de banho para a escola e depois andam lá a brincar numas piscinas pequenas o que sempre ajuda um bocado a refrescar.
                            Devias de ver hoje de manhã o ar dele de crocs com uma mochila às costas. Já está a ficar mesmo um rapazinho. Até o corpo muda. Está mais alto e esguio.
                            Perdeu mesmo aquele ar de bebezão e foi em pouco tempo, talvez uns 3 meses.
                            Ainda troca algumas consoantes por isso nota-se que ainda é novinho. Já tenho passado algumas vergonhas porque uma das coisas que troca é o fr por p por isso imagina ele no Continente a dizer em voz alta que quer fruta. Um espetáculo! Eu começo logo a explicar que sim, que a mãe vai levar FRuta.

                            A médica falou em 15 após tomar o dostinex mas não sei se pode ser antes. Hoje estou com uns calções brancos e já pensei nisso várias vezes mas não posso usar sempre pensinhos diários porque faço alergia.

                            Beijinhos para ti, bons treinos e boa consulta para a semana. Tens que te despachar porque o novo tópico da CP só tem duas meninas.
                            Eu notei essa diferença de bebé a menino dps dos dois anos, e senti um vazio.... Mas como ainda usa xuxa, ainda vou me deliciando com o meu bebé grande lol. Mas é giro ver isso do corpo, o meu nino é magrinho pesa só 13 kg, mas é alto e tem tanta energia hihi. Ah e sabes o que faz quando sai à rua mete a xuxa no bolso hihi. O meu começou a falar mt cedo e utiliza palavras que fico parva como as consegue aplicar... agora corrige se de algumas mal ditas, mas eu imagino a "fruta" lol....
                            Que dentro de 15 dias esse malvado apareça
                            Estou com esperança de que corra bem a consulta, como comecei o ovusitol as esperanças sempre aumentam Adorava voltar a ser mamã de Abril

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Estamos a torcer
                              Bigada
                              E esse red não há meio de dar a cara? Para quando um teste???

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Não me digas nada comadre, este calor tem sido horrível e o pior é que de noite tb não refresca. Espero que amanhã baixe um pouco a temperatura, ninguém aguenta isto muito mais tempo.
                                Ah e não me estranhem agora nos próximos dias que vou ficar em casa, só volto na terça o dia de ir à go, enquanto isso vou treinando não vá safar se algum foliculo lol.
                                Ai meninas, queria tanto boas noticias na terça quando fosse à go, vou no meu 15ºdia.... torçam por mim

                                Tu treina, não lhes dês descanso!!!! Guerra é guerra!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X