Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Experimenta mandar, estamos aqui todas a desejar a sua recuperação rápida!!!
    Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
    Envia Miss Pepper, para sabermos como ela está e manda um beijo nosso cheio de força
    Amigas mandei sms há cerca de 40 minutos e ela não respondeu... e a sms foi entregue. É a 3ª que mando e ela não responde. Começo a achar esquisito. Será que se quer afastar completamente de nós? (((((((((((((((((
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Amigas mandei sms há cerca de 40 minutos e ela não respondeu... e a sms foi entregue. É a 3ª que mando e ela não responde. Começo a achar esquisito. Será que se quer afastar completamente de nós? (((((((((((((((((

      Será que ela ainda está internada??

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Será que ela ainda está internada??
        Não faço ideia... (( Começo a não perceber este silêncio...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Bem, estás como eu... sem red e com TG negativo...
          eu tenho sido certinha nos ultimos 4 meses, mas porque tomei duphaston durante 3, só que já não tomo à 2... estou farta de ir ao wc e nada!
          Assim não estamos sozinhas Vais ver que ainda aparecem 2 azulinhos.
          Porque deixaste de tomar o duphaston?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Ora bolas... Agora é continures a treinar... e homem feliz da vida (e tu também, certamente!)
            Joquinhas
            Claro que sim
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Oh minha linda mas quem sabe esse teste não foi feito cedo demais, como és irregular e sem medicação acabas mesmo por não ter a noção de quando poderá ter acontecido. Acho bem que repitas o teste dia 1, espero mesmo que dê um belo positivo.

              bjs grandes
              Obrigada, pode ser que tenhamos as duas um positivo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • A Cris_10 também não tem dado noticias... nem aqui nem nas mamãs de Março...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Quando era previsto vir? Podes repetir o teste no fds caso não venha!! Estou a torcer!!
                  Ai eu acho que é do stress!! Ando doidinha no trabalho.. mas quem me dera... se não vier faço no domingo, até porque as segundas são mágicas e pode ser um bom sinal
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Assim não estamos sozinhas Vais ver que ainda aparecem 2 azulinhos.
                    Porque deixaste de tomar o duphaston?
                    O GO disse me para tomar só 3 meses e realmente ficou certinho o ciclo, mas este mês estou nisto
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Ai eu acho que é do stress!! Ando doidinha no trabalho.. mas quem me dera... se não vier faço no domingo, até porque as segundas são mágicas e pode ser um bom sinal
                      sim pode ser do stress, mas não há nada como repetir caso não venha!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        ó moça então tu não sabes que os sintomas são idênticos?!!! E ter azia é bom faz favor de repetir o teste no fds!
                        vamos lá ver !!!
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Gosto tanto de me ver a vermelho na tabela!!!! E eu que nem sou do benfica . ehehehehe
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Era tão bom!! Mas tenho todos os sintomas.. o unico diferente é a azia..
                            Anita, o problema é que os sintomas de início de gravidez e de Red são exatamente os mesmos, mas azia é mesmo sintoma de gravidez
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Anita, o problema é que os sintomas de início de gravidez e de Red são exatamente os mesmos, mas azia é mesmo sintoma de gravidez
                              Do meu filhote tive MONTES de azia durante 9 meses. Mas agora eu sinto todas as dores da vinda do red e o que é facto é que ando com muito stress.... o teste que fiz é da predictor, que diz que é fiável até 4 dias antes da vinda do red. Fiz 7 dias depois do sangramento que tive. Se fosse a nidação, se calhar é cedo, não ? não percebo nada disto....
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • [QUOTE=secret_wish;2757144]Olá meninas!

                                ima, antes de começar a medir a temperatura nunca sabia a quantas andava. Fiz muitos testes de gravidez porque tenho ciclos muito longos. e nunca sabia o que se passava comigo.

                                QUOTE]
                                Mas achas que vale a pena medir as temperaturas a meio do ciclo? É que eu nem sei qual é aminha temperatura normal.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X