Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Um beijinho de força Sisse!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Sisse, minha querida, não estava à espera desta noticia... Um beijinho grande e que se resolva tudo pelo melhor...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Bom dia, sim o importante é salvar o ovário! Ja nao tenho uma trompa.... Obrigada beijos
        Querida e vai correr tudo bem, embora agora tudo pareça difícil. Tal como tu, não tenho uma trompa e um dos ovários foi também cortado na operação que fiz, ficando apenas com uma parte. Após a recuperação, o GO disse que estou completamente preparada para voltar a engravidar.O nosso corpo é incrível e funciona!! Ok?
        Força linda!! beijinho grande
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Minha querida Sisse, não merecias mais uma vez estar a passar por tantos obstáculos, mas acredito que tudo irá correr pelo melhor, tem fé!! Sei que pode parecer estranho, mas acho que a fé move montanhas!!!!

          um bj grande cheio de força!!!!

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Obrigada pelo apoio... estou bem!!! Eu quase que adivinhava ao não querer ir para a tabela...mas não fazia ideia que fosse algo assim! Há quem não ovule, eu ovulo em demasia!!! Sou sempre diferente!!!
            O meu marido ficou muito abalado, veio possuído pelo demônio.... Diz que não tem cabeça para passar por isto... que está farto!!! Enfim!
            Ele ontem pediu à minha sogra para nos fazer o jantar, eles quase que adivinhavam, esperaram todos por nós, até o namorado da minha cunhada! Eles não sabiam de nada.... e Eis que o meu marido diz: então é assim a Sisse está grávida, mas está com um quisto que irá rebentar ou ser rebentado e a gravidez vai deixar de evoluir mais uma vez... bem!!! Eu neste momento estava a devorar o prato de comida.. mas de repente parece que fiquei com alguma coisa atravessada na garganta, mas lá continuei a comer e a coisa passou!! A natureza sabe o que faz! E o que tem de ser, tem de ser!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Oh Sisse! Vinha toda contente para ler noticias tuas e nunca esperei que fossem estas. Nem imagino o que possas estar a sentir.
              Na eco da semana passada não tinhas nada e agora tens quistos tão grandes. Que treta...

              Um beijinho muito grande.
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Oh Sisse! Vinha toda contente para ler noticias tuas e nunca esperei que fossem estas. Nem imagino o que possas estar a sentir.
                Na eco da semana passada não tinhas nada e agora tens quistos tão grandes. Que treta...

                Um beijinho muito grande.
                Foi precisamente o que disse ao Professor!!!! Mas eles já la estavam na semana passada, mas com tamanho insignificante e era apenas um, entretanto dividiu-se.... ganhou aquele septo... e triplicou ou quadruplicou o tamanho....
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Bom dia minha queridas!

                  Já vi que as notícias da Sisse não são as que queríamos ouvir...

                  Gostava tanto de poder ajudá-la (e às outras meninas também, claro!) mas não tenho poderes para isso, a não ser dar todo o meu apoio, palavras de consolo e miminhos. :/
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Foi precisamente o que disse ao Professor!!!! Mas eles já la estavam na semana passada, mas com tamanho insignificante e era apenas um, entretanto dividiu-se.... ganhou aquele septo... e triplicou ou quadruplicou o tamanho....
                    Um beijinho do tamanho do mundo.
                    Afilhada da cp1979

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Um beijinho do tamanho do mundo.

                      Obrigada
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Bom dia minha queridas!

                        Já vi que as notícias da Sisse não são as que queríamos ouvir...

                        Gostava tanto de poder ajudá-la (e às outras meninas também, claro!) mas não tenho poderes para isso, a não ser dar todo o meu apoio, palavras de consolo e miminhos. :/

                        Obrigada! Isso já ajuda na "cura"
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Olá Sisse. Que situação desejo-te muita força! Mas não há nenhuma hipótese de a gravidez vingar?
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Bom dia meninas

                            Sisse estava ansiosa por noticias tuas. já vi a barreira que apareceu para mais uma vez seres forte querida.
                            Para mim a fé, não a vejo como um acto religioso mas sim o poder das pessoas em acreditar em algo. E eu acredito, que se todas acreditarmos, ainda virão boas noticias vamos aguardar até 3f ou 4feira.
                            Até lá e sempre terás nosso apoio e carinho

                            Muitas beijocas

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Olá Sisse. Que situação desejo-te muita força! Mas não há nenhuma hipótese de a gravidez vingar?
                              Beijinhos

                              Penso que não a probabilidade é quase nula!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Boa noite, de facto estou gravida, como é evidente confirma-se, contudo, tenho um quisto gigante divido em 3 Pr um ceptro. Isto quer dizer q se tivesse um único quisto ele rebentaria e talvez nao acontecesse nada de maior, com estes três de 35mm aproximadamente cada um é impossível que a gravidez resista! 3a ou 4a feira da próxima semana volto ao GO para vermos a evolução dos quistos caso nao rebentem caso isso nao aconteça tomarei medicação, corro o serio risco de estes me torcerem o ovário e eu ficar sem ele! Jantei mto tarde e ainda fz um bocadinho de "sala" a minha sogra mas vim logo para casa visto estar a morrer de sono, agora estou acordada as 3h porque nao fiz a digestão.... E estou a morrer de calor! Beijos a todas, obrigada ela força
                                Que chatice! Pode ser que ainda hajam boas novidades na 3ª feira. Vamos fazer uma onda positiva
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X