Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Era ontem...mas fiz o TG ontem de manhã..
    repete no domingo caso não venha até lá! Certo?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Era ontem...mas fiz o TG ontem de manhã..
      Do meu menino fiz o teste no dia que era suposto vir o red, mas tb deu negativo, passado dois dias voltei a fazer e já deu uma risquinha clarinha Espero que não venha mais e repetes no fim de semana

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Era para vir hoje ou ontem?? Espero mesmo que não venho nos proximos 9 meses
        Era para vir ontem, mas o TG não deixou duvidas..
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
          Do meu menino fiz o teste no dia que era suposto vir o red, mas tb deu negativo, passado dois dias voltei a fazer e já deu uma risquinha clarinha Espero que não venha mais e repetes no fim de semana
          Era tão bom!! Mas tenho todos os sintomas.. o unico diferente é a azia..
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Era tão bom!! Mas tenho todos os sintomas.. o unico diferente é a azia..
            ó moça então tu não sabes que os sintomas são idênticos?!!! E ter azia é bom faz favor de repetir o teste no fds!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá meninas!

              Tenho lido as vossas mensagens mas só agora consegui vir aqui escrever os meus habituais testamentos.

              Fiquei muito triste com a situação da Sisse. Tenho vindo cá muitas vezes à espera de ver se ela escreveu alguma coisa ou se entrou em contacto com a Miss Peper.

              Gostei das tuas novidades Tulipabranca. Agora é treinar, treinar, treinar....

              anareis, também li as tuas aventuras e gostei de te sentir mais animada hoje.

              anitaluzz, não sei que te diga em relação ao teu teste. Há testes que não funcionam, há ciclos que se atrasam, não sei... mas enquanto não vier o red tudo é possível. Boa sorte...

              ima, antes de começar a medir a temperatura nunca sabia a quantas andava. Fiz muitos testes de gravidez porque tenho ciclos muito longos. e nunca sabia o que se passava comigo.

              Miss Peper, está quase a chegar a altura dos treinos intensivos. Deixa lá a familia. Mesmo que não seja como imaginaste é sempre melhor do que o ciclo passado em que nem estiveram juntos.

              Por aqui tudo na mesma. Estou a meio da espera dos 15 dias pós toma do dostinex. O piolhito mais pequeno fez 3 anos na passada 3ª feira e amanhã vai à consulta de rotina dos 3 anos.
              Como já largou a fralda até de noite penso que o único problema dele seja trocar as consoantes. Na última consulta a médica falou em terapia da fala mas não sei se não será muito cedo.

              Bem vou voltar ao trabalhinho. Vou de férias em Agosto e tenho que deixar uma data de coisas feitas.

              Muitos beijinhos a todas.
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Anitaluz, concordo com a Anareis, no teu caso voltava a fazer um teste lá para domingo e sabes bem que os sintomas de red podem ser de estrelinha

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Esqueci-me de dizer uma coisa:

                  no FF "parti" o meu ciclo pela altura em que tive o spotting. Com 112 dias de ciclo o gráfico estava tão comprido que já nem cabia no ecran.

                  Bjs
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Secret wish, Parabéns ao teu menino E boa consulta Eu fiquei tão desiludida com a consulta dos 3 anos que acho que fui só lá deixar o dinheiro
                    Quanto ao teu red, espero mesmo que não demore, para aproveitares as férias para vir ainda mais acompanhada lol

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                      Secret wish, Parabéns ao teu menino E boa consulta Eu fiquei tão desiludida com a consulta dos 3 anos que acho que fui só lá deixar o dinheiro
                      Quanto ao teu red, espero mesmo que não demore, para aproveitares as férias para vir ainda mais acompanhada lol
                      Eu costumo seguir as consultas que estão definidas na livro de saúde deles. A médica que é a pediatra dos 3 costuma ser muito atensiosa e faz vários testes relacionados com a idade deles.
                      Vê a maneira de andar, a coluna, faz perguntas para perceber o raciocínio deles. E desta vez não vou ouvir os comentários do rapaz mamar tanto tempo.

                      Li algumas mensagens tuas a queres ser mamã de Abril outra vez. Da minha filha a DUM foi 21 de Julho e ela nasceu a 14 de Abril. Estou como tu, adora voltar a ser mamã de Abril.
                      Passei uma gravidez santa, sem calor. O outro rapaz também nasceu no Verão, no fim de Agosto e custou-me muito o calor.

                      Beijinhos para ti
                      Afilhada da cp1979

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Desculpem só vir agora mas hoje foi consulta com o namorido. Já vos li na esperança de haver novidades azulinhas mas...

                        Vou actualizar a tabela e depois já vos comento. Até já minhas queridas!

                        P.A - Que acham de eu mandar uma sms à Sisse? Faz hoje 8 dias que foi internada, pode ser que se sinta com coragem para responder...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                          Eu costumo seguir as consultas que estão definidas na livro de saúde deles. A médica que é a pediatra dos 3 costuma ser muito atensiosa e faz vários testes relacionados com a idade deles.
                          Vê a maneira de andar, a coluna, faz perguntas para perceber o raciocínio deles. E desta vez não vou ouvir os comentários do rapaz mamar tanto tempo.

                          Li algumas mensagens tuas a queres ser mamã de Abril outra vez. Da minha filha a DUM foi 21 de Julho e ela nasceu a 14 de Abril. Estou como tu, adora voltar a ser mamã de Abril.
                          Passei uma gravidez santa, sem calor. O outro rapaz também nasceu no Verão, no fim de Agosto e custou-me muito o calor.

                          Beijinhos para ti
                          O meu Gabriel nasceu a 12 de Abril, é mt bom passar a gravidez no inverno os incomodos acredito que não sejam tão grandes, mas tb adorava exibir a minha barriga na praia lol, mas fica para o 3º (se me sair o euromilhoes lol). E na primavera já não aquela chatice de estar demasiado frio e passado um mês já dá bem para passear. Adorava mesmo!!!

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Desculpem só vir agora mas hoje foi consulta com o namorido. Já vos li na esperança de haver novidades azulinhas mas...

                            Vou actualizar a tabela e depois já vos comento. Até já minhas queridas!

                            P.A - Que acham de eu mandar uma sms à Sisse? Faz hoje 8 dias que foi internada, pode ser que se sinta com coragem para responder...
                            Experimenta mandar, estamos aqui todas a desejar a sua recuperação rápida!!!

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Já actualizei a tabela.

                              Coloquei a anareis a vermelho que é para ver se o azulinho se declara logo de uma vez!

                              A tanela não me tinha avisado que a Angie deveria ter ficado rosa e agora vermelha. Coloquei a vermelho pois o red (não) devia ter vindo ontem.
                              Alguém sabe alguma coisa da Angie?
                              Ultima edição por Miss Pepper; 18-07-2013, 15:27.
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Desculpem só vir agora mas hoje foi consulta com o namorido. Já vos li na esperança de haver novidades azulinhas mas...

                                Vou actualizar a tabela e depois já vos comento. Até já minhas queridas!

                                P.A - Que acham de eu mandar uma sms à Sisse? Faz hoje 8 dias que foi internada, pode ser que se sinta com coragem para responder...
                                Envia Miss Pepper, para sabermos como ela está e manda um beijo nosso cheio de força

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X