Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Sisse, custa-me muito ler estas coisas... Estou muito solidária contigo e espero que estejas bem, dentro daquilo que é possível. Desejo que sejas contemplada com muita sorte daqui para a frente, para compensar todo este sofrimento.

    Um beijinho muito grande

    Ficar bem fisicamente é o que mais ambiciono! Obrigada Bentinha,
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
      Olá meninas bom dia!!!

      Sisse, minha linda tens toda a razão não há nada melhor do que "ver" o que o nosso corpo "diz". bj enorme
      Anareis, é hoje o dia de teres um belo resultado, estou a torcer +++++++++++++++++++++
      mimi, MUITOS PARABÉNS!!!! Desejo te uma gravidez tranquila!!!
      Ima, então dia 1 é dia de teste??
      Miss Pepper, é desta!!! Muitos treinos!!! E as melhoras ao teu cãozinho

      Às restantes meninas muitos treinos sempre com muito amor

      Por aqui já faz hoje à noite uma semana que levei o pregnyl (o tempo passa depressa ) e houve treinos, na quarta, quinta e sexta espero que tenha sido o suficiente. Mais uma semana e já devo saber qualquer coisa

      bjs

      Obrigada tulipa
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        E a Tb de hoje como foi? Estou na torcida do positivo!
        Hoje foi 36,8ºC
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá!

          Já vos li desde ontem mas não tive tempo de escrever.

          Sisse, tenho pensado tanto em ti e em como te estarás a sentir. Um beijinho muito grande. A vida às vezes é muito cruel connosco e geralmente com quem menos merece.

          anareis, que logo tenhas o resultado que tanto esperas (e que nós também esperamos, claro).

          @mimi, parabéns e que tenhas 9 meses maravilhosos.

          Eu hoje estou down por várias razões.
          Gostava de conseguir escrever à mesma velocidade dos meus pensamentos. E desde já peço desculpa pelo conteúdo negativo do que vou escrever.

          Em abril fiz uns exames ao estômago que estavam todos bem mas o médico ficou curioso com os valores dumas análises ao fígado e mandou fazer outras.
          Em 2006 eu tive um vírus no fígado e fui seguida num médico dos Capuchos e na altura fiz umas análises super estranhas e este novo médico ficou com curiosidade de saber quais eram.
          Pediu-me para procurar e ontem lá fui eu à arrecadação procurar as ditas análises. Sempre encontrei as análises mas também encontrei o dossier onde guardei todas as coisas referentes a uma gravidez que perdi em 2009. Tenho o teste de gravidez positivo, as ecografias, o livro de grávida, o relatório da autopsia, tudo.
          A gravidez terminou às 20 semanas a 25 de Junho de 2009. E assim fiquei sem a minha Alice.
          Consegui este ano passar por essa data sem grandes conflitos interiores e agora vou encontrar o dossier sem querer.
          Voltei a viver tudo de novo e psicologicamente estou de rastos (o meu marido nem sabe porque lhe custa muito a ele também)
          Quando fiquei grávida a primeira vez deste casamento ambos sonhavamos com uma menina. Quando veio o P. ficamos contentes e dissemos então para a próxima vamos à menina.
          E realmente foi a menina mas tinha trissomia 18 e todos os problemas associados e acabei por interromper a gravidez. Depois tentámos outra vez e veio o T. .
          Ficámos super felizes na mesma mas ficou sempre aquele vazio.
          Eu mentalizei-me que pronto, acabou e vamos seguir em frente mas em Novembro do ano passado o meu marido voltou à conversa da menina e que agora seria mesmo a última tentativa.
          Cada pessoa reage de maneira diferente e no meu caso sinto que se tivesse outra menina era como se a outra voltasse e aquele espaço vazio ficasse preenchido.
          Se vier outro menino será amado como todos os outros e é porque não tinha que ser. E acabo por ficar com uma família enorme e eles terão sempre a companhia uns dos outros para toda a vida.
          E aqui fica escrito o meu secret wish...


          A minha GO respondeu a um email meu a dizer para não stressar, se entretanto a menstruação não vier não faz mal, para gozar as férias com calma e quando voltar para tomar o provera outra vez e se então não vier que vou fazer análises hormonais. Se quiser posso tomar o ovusitol que faz bem.
          O meu marido concorda com ela e acha que a minha ansiedade também está a atrapalhar.
          Eu só gostava de saber era se ainda ninguém se apercebeu que estou quase nos 43 e tempo é coisa que não tenho. E dantes era da amamentação agora é da ansiedade.
          Só me apetece gritar! Tomar 50 caixas de provera se for preciso para o red vir e ver se consigo ter um ciclo normal com ovulação.

          Obrigada e desculpem mas preciso deitar isto cá para fora se não rebento
          Não há nada melhor do que expressar o que sentimos, guardar não faz bem
          Um beijinho muito grande

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Vamos lá ver... Podíamos ficar azulinhas já, não é? :PPPPPPPPP
            Podíamos não, vamos ficar azulinhas
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Estive em serviço externo o dia todo, voltei agora ao escritório. Fez-me mesmo bem andar o dia todo com a cabeça ocupada! Estou positiva e confiante para logo! O dia está bonito, só pode correr bem
              Sem dúvida que vai correr bem é esse o espirito!!!!
              Oh Oh falta pouco para saberes
              que corra tudo pela positiva minha querida

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Sem dúvida que vai correr bem é esse o espirito!!!!
                Oh Oh falta pouco para saberes
                que corra tudo pela positiva minha querida
                Obrigado Liane! Eu saio às 18h e vou directa à clinica. Depois conto-vos as novidades






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Obrigado Liane! Eu saio às 18h e vou directa à clinica. Depois conto-vos as novidades
                  Olha que logo á noite venho cá ver as tuas novidades

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Hoje foi 36,8ºC
                    Continua altinha!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Secret_wish, nem consigo imaginar o teu sofrimento. Tenho uma prima que passa por uma situação semelhante e ela esteve muito mal na altura.
                      O que vale é que Deus te compensou com dois lindos meninos e ainda tens a oportunidade de tentar uma menina.
                      Vais ver que vai correr tudo bem, relaxa e goza muito as tuas férias
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Obrigado Liane! Eu saio às 18h e vou directa à clinica. Depois conto-vos as novidades
                        Assim que puder venho cá saber as novidades


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Se tivesse infecção teria comichão ou ardor, penso eu... enfim é o que faz ser mulher lol
                          Normalmente sim. Diz-me lá já estás na tua última semana para a não vinda do RED, não tens mais sintomas nenhuns?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Obrigado Liane! Eu saio às 18h e vou directa à clinica. Depois conto-vos as novidades
                            Estamos quase a ver o teu positivo
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Normalmente sim. Diz-me lá já estás na tua última semana para a não vinda do RED, não tens mais sintomas nenhuns?
                              Hum não tenho não, nem sintomas do red tudo normal
                              Vamos esperar e ver lol

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Secret_wish, minha afilhada querida, fizeste muito bem em desabafar... Não consigo imaginar o que é passar por algo do género (tive três amigas que passaram pelo mesmo e ainda hoje sinto nelas um vazio por preencher... deve ser muito difícil...)!
                                Continua a lutar pelo vosso sonho!
                                Tal como disse a Pocas, acho que devias pedir uma segunda opinião noutro GO... apesar de que descontrair, também pode ser um bom remédio!

                                Uma beijoca grande para ti!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X