Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Esses sintomas são comuns aos dois estados, Red e Baby, por isso até ao maldito aparecer (que não vai ser o caso) há esperança
    hum... vamos lá ver quem tem razão, se são vocês ou eu! :P Eu digo que sou eu!!!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Os meus nódulos quando surgiram notavam-se bem. e eu também fiquei muito assustada embora não tenha na família cancros de mama nem nada. Mas ficamos assustadas, é normal. entretanto após as ecos e maografias verificou-se que não eram nada e desapareceram. Mas de 6 em 6 meses faço a eco e mamografias ao peito, as e ecos à patareca e à tiróide. é uma vergonha... ando para ali toda descascada e pegajosa... :P
      Eu tenho historial de complicações graves de útero e mamas e tiroide na familia... mas acreditas que nem me lembrei de dizer à medica? que totó.... mas na semana que vem quando estiver com ela vou ter que me desculpar... estava taralhoca!!!

      Eu acho que vou andar um dia assim como tu. estou a ver que esta GO não brinca em serviço
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • Há por aí alguém ou está tudo a dormir a sesta? :PPPPP Parece que oiço uns roncos.... rooooonc!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Há por aí alguém ou está tudo a dormir a sesta? :PPPPP Parece que oiço uns roncos.... rooooonc!
          Aiiiii... se calhar sou eu!!! Eu ando com a doença do sono...
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Aiiiii... se calhar sou eu!!! Eu ando com a doença do sono...
            Acho que já somos 2 lol agora dá-me vontade dormir, ando a dormir um bocadinho mal de noite

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Há por aí alguém ou está tudo a dormir a sesta? :PPPPP Parece que oiço uns roncos.... rooooonc!
              A dormir ainda não. Estou a trabalhar, mas isto está tão parado, paradinho que daqui a pouco estou a
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                hum... vamos lá ver quem tem razão, se são vocês ou eu! :P Eu digo que sou eu!!!
                Somos nós eh! Eh! Eh!
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Então temos de animar a malta

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Aiiiii... se calhar sou eu!!! Eu ando com a doença do sono...
                    ahahahahahhahahahahah! é cansaço dos treinos :PPPP
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Liane também ando assim... noites com muitos sonhos e mal dormidas.. resultado: de manhã ando mais ou menos, a tarde... AHHHHHHHHHHHHHH
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        ahahahahahhahahahahah! é cansaço dos treinos :PPPP
                        Depois do RED ir é a loucura!! Só espero que não lhe falte o gás ao homem...
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • E para animar....aqui vai:

                          Três homens conversam num café.

                          Diz um deles:
                          - Ele há cada coincidência... A mulher andava a ler o História de Duas Cidades e deu à luz gémeos...
                          Diz o segundo:
                          - Agora que penso nisso, a minha prima andava a ler Os Três Mosqueteiros e teve trigémeos...
                          O terceiro levanta-se muito depressa e começar a vestir o casaco.
                          Diz-lhe o primeiro:

                          - Então, que se passa?
                          - Tenho que ir para casa depressa, que quando saí a minha mulher estava a ler o Ali Babá e os Quarenta Ladrões!


                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Eu tenho historial de complicações graves de útero e mamas e tiroide na familia... mas acreditas que nem me lembrei de dizer à medica? que totó.... mas na semana que vem quando estiver com ela vou ter que me desculpar... estava taralhoca!!!

                            Eu acho que vou andar um dia assim como tu. estou a ver que esta GO não brinca em serviço
                            sim, conta-lhe tudo. Até porque a parva da tiróide pode provocar-nos belas partidas... conheço uma moça cujas gravidezes não iam além das 8 semanas por causa da tiróide... Mas depois de tratada tem uma menina linda!
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Liane também ando assim... noites com muitos sonhos e mal dormidas.. resultado: de manhã ando mais ou menos, a tarde... AHHHHHHHHHHHHHH
                              Olha também ando com muitos sonhos... não lembro de sonhar assim tanto!!!

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                E para animar....aqui vai:

                                Três homens conversam num café.

                                Diz um deles:
                                - Ele há cada coincidência... A mulher andava a ler o História de Duas Cidades e deu à luz gémeos...
                                Diz o segundo:
                                - Agora que penso nisso, a minha prima andava a ler Os Três Mosqueteiros e teve trigémeos...
                                O terceiro levanta-se muito depressa e começar a vestir o casaco.
                                Diz-lhe o primeiro:

                                - Então, que se passa?
                                - Tenho que ir para casa depressa, que quando saí a minha mulher estava a ler o Ali Babá e os Quarenta Ladrões!

                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X