Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será ou não será :D

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será ou não será :D

    Boa Tarde,

    sou mamã de uma menina que vai fazer 4 anos nos próximos dias, perdi uma filha às 28 semanas e
    neste momento desconfio estar grávida, mas sem querer ter muitas esperanças.
    A minha história resume-se a:
    Estava a tomar a pilula, esqueci-me um dia de tomar, tive relações antes e depois do esquecimento.
    No dia de aparecer o período apareceu algo acastanhado, no dia seguinte vermelho mas em quantidades minimas,
    o que não é nada normal para mim. Pensei foi do dia em que esqueci, baralhou isto tudo.
    Mas do nada desapareceu, ficaram as dores de barriga como se o período estivesse para chegar, e nada.
    Decidimos que iamos parar a pilula, está na altura de tentar novamente...
    Tenho o peito dorido e muito sensível, tenho muitos gazes, muitas tonturas e muito muito muito sono.
    Creio que é tudo psicológico... prefiro acreditar que sim, para a desilusão não ser grande.
    Ontem fui à minha GO, viu, examinou, fez eco, e por enquanto nada se vê, mas se realemente for verdade,
    ainda é muito cedo para se ver o que quer que seja.
    Mandou-me fazer análise ao sangue na próxima segunda para saber se sim ou não...

    Pronto, e cá esotu eu com dúvidas, medos e com ansiedade para saber se sim ou se isto é tudo psicológico.
    Confesso que assumi que tinha vindo o periodo e pronto, só depois qd vi q era tão reduzido, que já tinha desaparecido, e q estava com uma grande, grande sensibilidade no peito, é que comecei desconfiar...
    E as ancas, parece que estão a esticá-las ao máximo.....
    Agora é esperar, pensei fazer um teste da farmácia, mas acho q vou esperar pelo de sangue q é mais fiável..

    É a minha história

    Obrigada.

  • #2
    Olá Sandra,
    Realmente o ideal seria fazeres um teste, pois se não for gravidez (e já que até desejam, esperemos que seja) os sintomas podem levar-te a atrasar a menstruação (mesmo psicologicamente). Se já estas com atraso de alguns dias, um teste de farmácia dar-te-a positivo se estiveres grávida. A pilula é 99% eficaz se for tomada correctamente. Se tiveste uma falha, apesar de não ser assim tão radical, pode ter sido o suficiente!
    Depois vem cá contar.... felicidades


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X