Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

    Lema para o mês de setembro:

    Believe in yourself. If you can dream it, you can do it.
    (Acredita em ti. Se o consegues sonhar, também o consegues concretizar.)


    Setembro é um mês carregado de simbologias: não só pelo número nove que contém em si o poderoso número sete, mas também por ser um mês de recomeço, de início de um novo ciclo de vida.

    Setembro é o nono
    mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias. Setembro deve o seu nome à palavra latina septem (sete), dado que era o sétimo mês do calendário romano, que começava em Março.

    Yemaya é a deusa africana que rege o mês de Setembro. Esta deusa simboliza o princípio da criação, quando a água se cruza com o fogo para dar origem à vida. Simboliza a “grande mãe nutridora” do céu e da terra. Setembro adopta o seu nome da constelação da Virgem e faz-se representar pela virgem como princípio da criação.

    Que a Fé, a Esperança e a convicção nunca nos abandonem nesta demanda da concretização deste nosso sonho comum de ser Mãe. Que Deus e os deuses nos protejam e acompanhem em todos os nossos passos e nos tragam consolo e alento nos momentos mais difíceis.

    Que este cantinho seja sempre um local de partilha, de carinho e de apoio entre nós.

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas duas pequenas regras de participação:

    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópicos das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!

    2. E há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)


    Think pink, think blue, think positive!!!
    ♥♥♥
    Ultima edição por Miss Pepper; 30-09-2013, 12:41.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

  • #2
    Esta é a tabela para Setembro. Desejo muito que este mês seja o recomeço de um novo ciclo, uma nova etapa para todas nós, com a geração de uma vida dentro de nós.

    Vamos insistir nos treinos, pensar positivo e acreditar sempre! Ah e não nos podemos esquecer que o movimento VAPIE está aí para arrasar...



    O primeiro azulinho de Setembro vai para... anareis Muitos Parabéns!

    O segundo azulinho de Setembro vai para...
    Violeta1
    Muitos Parabéns!

    O terceiro azulinho de Setembro vai para... tic.tacMuitos Parabéns!
    Ultima edição por Miss Pepper; 30-09-2013, 12:41.
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #3
      Minhas queridas desejo que o mês de Setembro, o meu mês!, traga muitas cegonhas com azulinhos!!
      Sisse fiquei muito feliz por ti, vai tudo correr pelo melhor!
      Beijo grande no coração de todas vós!

      Comentar


      • #4
        Ai, o mês do sapatinho azul. Eu gostava tanto de ter um menino, este tem de ser o meu mês
        Desejo a todas as meninas a maior sorte do mundo e que tenhamos todas a nossa estrelinha tão desejada

        p.s. Miss Pepper altera a minha idade para 35 anitos
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #5
          Que tabela tão linda! Que Setembro seja um mês cheio de positivos. Boa sorte a todas as meninas :-*:-*:-*


          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

          Comentar


          • #6
            Na ultima tabela de setembro que tivemos eu fiquei azul... já lá vai 1 ano, puxa que o tempo voa. Vamos lá ver se repito a proeza :P

            Miss Pepper A tabela está um mimo, esse teu sapatinho está adoravél, vê lá se lhe arranjas um par rosa, assim fica o azul para a ima e o rosa para mim




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Bom dia meninas!

              Linda tabela miss pepper!!!
              Eu nao me importo de ficar azul com um sapatinho azul !!!

              Este mês vamos bater recorde de azuis!!

              Beijocas a todas






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • #8
                Liane é já amanha!!!!! Depois dá notícias aqui à Malta para sossegarmos!!!

                Como tens andado?

                Beijoca!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde meninas

                  Adorei a tabela, como sempre a pepperzinha tem muito bom gosto e transmite emoções maravilhosas com as cores e imagens lindo!!!

                  Bom por aqui, marido disse para eu fazer teste hoje e assim amanha ia ao médico, então lá fiz...e deu mais um negativo
                  Estou muito triste, ainda por cima ando com sensação que o red vai descer, assim umas moinhas...enfim.
                  Já nem sei o que pensar estou triste apenas
                  Amanha vou ao MF tentar obter consulta e passar o beta para fazer

                  Mas nem sei se fico ou não com esperanças, ou se meu corpo pregou uma partidinha, de muito mal gosto

                  beijocas meninas

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas

                    Adorei a tabela, como sempre a pepperzinha tem muito bom gosto e transmite emoções maravilhosas com as cores e imagens lindo!!!

                    Bom por aqui, marido disse para eu fazer teste hoje e assim amanha ia ao médico, então lá fiz...e deu mais um negativo
                    Estou muito triste, ainda por cima ando com sensação que o red vai descer, assim umas moinhas...enfim.
                    Já nem sei o que pensar estou triste apenas
                    Amanha vou ao MF tentar obter consulta e passar o beta para fazer

                    Mas nem sei se fico ou não com esperanças, ou se meu corpo pregou uma partidinha, de muito mal gosto

                    beijocas meninas
                    Fogo Liane!!! Nào estava nada à espera disso....
                    Espero que o teu medico te Oriente e consigam ver o que se passa contigo! Vai cedo ao medico e assim podes fazer logo o beta! A maior parte das clinicas dá o resultado no próprio dia...

                    Um beijo grande grande um xi apertadinho






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • #11
                      Bem-vindas a Setembro!!
                      De certeza um mês azulíssimo!

                      Comentar


                      • #12
                        O mr Red veio hoje.

                        Ainda não foi desta

                        Comentar


                        • #13
                          Olá queridas amigas!

                          Cá estou eu de volta paradar um jeitinho à tabela...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                            Minhas queridas desejo que o mês de Setembro, o meu mês!, traga muitas cegonhas com azulinhos!!
                            Sisse fiquei muito feliz por ti, vai tudo correr pelo melhor!
                            Beijo grande no coração de todas vós!
                            Obrigada Nonozinha Que tudo continue a correr bem contigo e com o baby
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Na ultima tabela de setembro que tivemos eu fiquei azul... já lá vai 1 ano, puxa que o tempo voa. Vamos lá ver se repito a proeza :P
                              Miss Pepper A tabela está um mimo, esse teu sapatinho está adoravél, vê lá se lhe arranjas um par rosa, assim fica o azul para a ima e o rosa para mim
                              Ora que bela ideia
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X