Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As mulheres que tomam pílula sao sempre certinhas pois não tem ovulação e nem menstruação.. O sangramento que se tem nos dias de intervalo entre uma embalagem e a outra sao sangramentos de privação (privação à falta da pílula nesses dias) por isso o que conta é conhecemos o nosso ciclo sem pílula pois com pílula nao temos ciclo!

    Beijo a todas e biscoita espera mais uns dias pois o teu corpo pode estar ainda a fazer a desabituação. Beijoca






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      pois é isso que também penso, nem sei quando ovulei este mes e posso nem ter ovulado ainda... é o mês de teste, não sei a qts ando mas continuo com as picadas nos ovários, é como digo, resta-me aguardar (esta espera que dá cabo de nós lol)
      Biscoita eu também deixei a pilula a 6 meses e andei muito certinha na vinda do red, e este ciclo atrasou e tinha sensação de inchaço e leves pontadas no útero mas testes deram negativo, creio que meu corpo fez a chamada desintoxicação da pilula porque o red veio mas mais tarde
      Há meninas que a tal desintoxicação acontece passado 1 mês e outras demoram mais tempo, mas isso tem haver com o organismo de cada mulher

      Já agora estás com atraso de quanto tempo? também pode ser cedo para fazeres TG
      Se continuares com atraso do red fala com tua GO, é normal atrasar 2 semanas passado isso ou é gravidez ou algum descontrolo hormonal

      beijocas e abaixo com a ansiedade é inimiga das mulheres!!!

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Pepperzinha espero que esteja tudo bem contigo e tenhas falado com teu namorido.
        é muito importante conversarem sobre isso

        um beijinho muito grande e vem cá desabafar o que sentes

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Miss Pepper,nada de desanimos minha querida! Tudo é possivel e agora orientada pelo GO,nao tarda teras uma sementinha mas o que sentes é natural e so tens q chorar e desabafar quando disso tiveres necessidade. envio te um abracinho forte e apertadinho!!!
          Biscoitinha,nada ainda esta certo quem sabe se ovulaste mais tarde. da tempo ao teu organismo poos tem q se habituar a ausencia da pilula. beijinho grande
          eu ca estou,melhor da enxaqueca,mas com colicas... o sr. indesejado deve estar para aparecer...
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            bom dia meninas. Passei por cá para me darem nas orelhas lol o marido não queria acordar cedo hoje então cheio de ansiedade quis que eu fizesse o teste ontem a noite deu negativo.... continuo sem nenhum sintoma do red mas fikei triste... sei que devia ter esperado mais tempo, sei que devia ter feito com a primeira urina da manhã mas olha... Sei que pode ser um falso negativo, vou esperar...é tudo o que resta fazer....


            Dona Pimenta, não foram más noticias da parte do medico... vais esmiuçar bem o problema e ver o que te está a impedir de teres a tua feijoca. Assim que for detetado o problema, resolve-se Não preocupa... vai tudo correr bem, esperas um pouco mais mas assim até apura mais o bebe Não desiste... não desanima... o teu corpo está óptimo!!
            Ai que malandreca Tens de repetir o teste durante a próxima semana, mas com a primeira urina da manhã
            E não é preciso acordar cedo, basta que seja a primeira, sejam 10 ou 11 da manhã
            não fiques triste, pois a probabilidade desse teste dar positivo, com a urina da noite, com tão poucos dias de atraso é mínima.
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Miss Pepper,nada de desanimos minha querida! Tudo é possivel e agora orientada pelo GO,nao tarda teras uma sementinha mas o que sentes é natural e so tens q chorar e desabafar quando disso tiveres necessidade. envio te um abracinho forte e apertadinho!!!
              Biscoitinha,nada ainda esta certo quem sabe se ovulaste mais tarde. da tempo ao teu organismo poos tem q se habituar a ausencia da pilula. beijinho grande
              eu ca estou,melhor da enxaqueca,mas com colicas... o sr. indesejado deve estar para aparecer...
              Mas ainda não apareceu certo? Vou rezar para que vá de férias, pois já estás a tempo demais nas treinantes
              bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Miss Pepper, espero que estejas mais animadita hoje e que tenhas desforrado do homem
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Secret_wish então novidades?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Olá minhas queridas amigas!

                    Antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e apoio.

                    Ontem quando o namorido chegou a casa depois de arranjar o carro e finalmente tivémos tempo de conversar, ele perguntou o que o GO me tinha dito. Eu não fui capaz de falar durante não sei quanto tempo, agarrei-me a ele a chorar convulsivamente. O choro é a minha forma de libertar os nervos. Ele abraçou-me, deu-me miminhos e quando consegui falar contei-lhe tudo.

                    Disse logo que fazia o espermograma, que não havia problema nenhum, e que íamos tentando sempre. Podia ser que acontecesse. E que não era por não ter babies que ia deixar de gostar de mim.

                    Ontem era o dia da ovulação e lá treinámos. Não dormi nada de noite. Hoje estou mais calma mas ainda em baixo.

                    Agora, depois do turbilhão ter acalmado, fico com a sensação de que o GO à partida achou logo um caso impossível e que nem valia a pena... Acho até que por ele nem tinha feito consulta. Não tenho vontade de lá voltar, sinceramente. Como posso Acreditar e ter Fé se quem me podia "ajudar" me passa uma mensagem contrária? :/
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • ima querida,obrigada pela força mas o red ja chegou... agora é ter esperança no dufine,se bem que hoje a desmotivacao é grande...
                      pepperzinha manda esse GO dar uma volta! vais ser mae sim!!!
                      ja agora atualiza me pf. red hoje,ciclos de 29 dias.
                      beijinhos
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Olá minhas queridas amigas!

                        Antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e apoio.

                        Ontem quando o namorido chegou a casa depois de arranjar o carro e finalmente tivémos tempo de conversar, ele perguntou o que o GO me tinha dito. Eu não fui capaz de falar durante não sei quanto tempo, agarrei-me a ele a chorar convulsivamente. O choro é a minha forma de libertar os nervos. Ele abraçou-me, deu-me miminhos e quando consegui falar contei-lhe tudo.

                        Disse logo que fazia o espermograma, que não havia problema nenhum, e que íamos tentando sempre. Podia ser que acontecesse. E que não era por não ter babies que ia deixar de gostar de mim.

                        Ontem era o dia da ovulação e lá treinámos. Não dormi nada de noite. Hoje estou mais calma mas ainda em baixo.

                        Agora, depois do turbilhão ter acalmado, fico com a sensação de que o GO à partida achou logo um caso impossível e que nem valia a pena... Acho até que por ele nem tinha feito consulta. Não tenho vontade de lá voltar, sinceramente. Como posso Acreditar e ter Fé se quem me podia "ajudar" me passa uma mensagem contrária? :/

                        Miquinhas esse "senhor" é daqueles que não perde tempo com o que dá trabalho, ele só deve estar vocacionado para passar receitas... e mal! Então repara se tu ovulas, tal como as analises comprovam e os TO's tambem, o que carago tem a idade a ver? Só se for com a qualidade dos óvulos.... Então para isso tomas o dufine... Digo eu... C'us nervos!
                        eu tb nao voltaria a esse sujeito, nessa clinica ha-de haver alguém competente certamente!
                        força amiga! Ja sabes que nada te cai no colo, é mais uma coisa que terás de lutar para ter! Vai ligando para o hospital.... Ou então espero que tenhas uma comichaozita que te leve lá o quanto antes!

                        beijos, força!
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          ima querida,obrigada pela força mas o red ja chegou... agora é ter esperança no dufine,se bem que hoje a desmotivacao é grande...
                          pepperzinha manda esse GO dar uma volta! vais ser mae sim!!!
                          ja agora atualiza me pf. red hoje,ciclos de 29 dias.
                          beijinhos
                          o meu tb apareceu hoje... Quando treinava, tinha ciclos super longos, agora que nao posso sao hiper mega regulares e normais!!! Dassssssse
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • miss pepper eu concordo ctg, é mto importante a GO estar com pensamento positivo e ajudar-te a lutar nesse caminho até à gravidez... se não sentes interesse dela ou motivação para que consigas a tua feijoca, então aconselho-te a mudares de medica...

                            Eu vou seguir o vosso conselho e não vou dar mais ouvidos ao meu gajo lol vamos esperar mais uma semana e depois logo mijo prá palhinha de novo lolol (desculpem a expressão mas é para animar o ambiente )
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Estou sentada na varanda a assar ao sol mas é o único sítio com rede que dá para escrever. Tenho o portátil em cima dos joelhos por isso está complicado escrever.

                              MissPepper um beijinho grande para ti. Muda de médico. Alguém que diga que não é tão fácil como aos 20 ou 30 mas que claro que é possível.
                              Conheço tanto gente que teve bebes depois dos 40 e alguns primeiro filho.

                              Ima, obrigada por perguntares por mim. A temperatura manteve-se alta e se o FF estiver correcto já vou com 13 DPO. Das vezes que tive ovulação a minha fase lútea foi de 12 dias por isso supostamente já tenho atrso mas como a última menstruação foi a 29 de Março estou um bocado indecisa.
                              O meu marido já quer ir comprar um teste para fazer amanhã ou 2ª feira mas não sei porquê estou parva e em pânico.

                              Tenho que ir. Já nem sinto os pés de tão quentes.

                              Beijinhos
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas amigas!
                                Antes de mais quero agradecer todo o vosso carinho e apoio.
                                Ontem quando o namorido chegou a casa depois de arranjar o carro e finalmente tivémos tempo de conversar, ele perguntou o que o GO me tinha dito. Eu não fui capaz de falar durante não sei quanto tempo, agarrei-me a ele a chorar convulsivamente. O choro é a minha forma de libertar os nervos. Ele abraçou-me, deu-me miminhos e quando consegui falar contei-lhe tudo.
                                Disse logo que fazia o espermograma, que não havia problema nenhum, e que íamos tentando sempre. Podia ser que acontecesse. E que não era por não ter babies que ia deixar de gostar de mim.
                                Ontem era o dia da ovulação e lá treinámos. Não dormi nada de noite. Hoje estou mais calma mas ainda em baixo.
                                Agora, depois do turbilhão ter acalmado, fico com a sensação de que o GO à partida achou logo um caso impossível e que nem valia a pena... Acho até que por ele nem tinha feito consulta. Não tenho vontade de lá voltar, sinceramente. Como posso Acreditar e ter Fé se quem me podia "ajudar" me passa uma mensagem contrária? :/
                                Ainda bem que vocês conversaram sobra as tuas preocupações e que o teu namorido foi compreensivo
                                Euno terçado também não ia mais a esse médico, raios partam o bigodinho, homens de bigodinho não são de confiança
                                Agora a sério, o teu marido que faça o exame e depois procura outro médico, porque esse foi muito insensível. O teu dia está para breve
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X